Preços mais baixos para sua estadia
R$ 256
Café da manhã incluído
Reserva fácil e rápida
Donatella
Fortaleza, CE

Um hotel não, um muquifo!

Avaliação sobre Hotel Embaixador
1,0 de 5 círculosPublicada 3 de set. de 2023via dispositivo móvel
Horrível! Terrível! Tenebroso! Um hotel que de longe não pode ser considerado nem se quer 2 estrelas. Quartos mal arrumados, com coisas quebradas como interfone e fios largados pelo chão. Portas arranhadas e quebradas, banheiros antigos e o pior de Tudo, quartos sem água quente! Foi a pior experiência que já tive! Lamentável o 123Milhas me indicar MUQUIFO desses! Não tem outra palavra além de muquifo. Fora ser mal frequentado e a localizam que é péssima, num lugar super perigoso! Sério. Se você quer O MÍNIMO de hospitalidade, jamais pisem nesse Hotel!
Data da estadia: agosto de 2023
Dica de quarto: Não caiam na cilada de reservar diária barata neste lugar. Não compensa NEM DE GRAÇA!
Problemas com esta avaliação?
R$ 325
    R$ 576
5.7 km de Hotel Embaixador
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 21 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Já fiquei hospedado há muito tempo atrás. Achei que a experiência não seria ruim. Que engano. Quartos muito velhos, móveis da mesma época. Box com cortina. Mofo nos quartos, manutenção pessima. Camas muito ruins. Não recomendo. Passei o maior “mico” com meus amigos pois a sugestão foi minha

Dica de quarto: Sim. Não esperem muita coisa além de uma cama velha e móveis belhos
Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de agosto de 2023

Problemas de higiene e manutenção, barulhento, toalhas e lençóis encardidos, janela com persiana quebrada, está realmente muito ruim nem sombra do que já foi.Hospedes estranhos que
gritam nos corredores e fazem barulho o tempo todo durante a noite. Cheiro de cigarro pessoas fumando o tempo todo na porta do hotel. Colchão terrível.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Publicada em 10 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Café: fraco.. sem muita opção, nada com excelência
Hotel : antigo, chegando na recepção você até se impressiona, mas no quarto entende que realmente é antigo
Quarto : antigo , pintura +- , detalhes na descarga do banheiro
Cama : Ruim , colchão extremamente mole ..
Elevadores : tem 3, 1 funciona só pra uma função e os outros 2 pouco funcionam
Realmente é uma opção pra vc que quer gastar pouco e não reparar em nada

Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 24 de abril de 2023

Checkin demoradíssimo. Esperamos mais de 40min. Me deram um cartão de acesso ao quarto, quando cheguei nele era com chave. Tive que retornar.

Elevadores não funcionam direito. Por duas vezes tivemos que descer 6 andares de escada porque esperamos o elevador por mais de 10 minutos e ele não apareceu.

Os acabamentos dos quartos bem ruins. Mal pintado. Nosso quarto tinha um buraco na parede. Janela suja.

Café bem razoável.

Data da estadia: abril de 2023
Publicada em 2 de março de 2023 via dispositivo móvel

Hotel situado no centro, o qual está abandonado e da medo de sair na rua. Estrutura do hotel é boa no geral, só o ar que é dos antigos. Atendimento muito bom.
Café da manhã muito fraco.
Pode melhorar a parte do café.
Possui estacionamento que é pago.

Data da estadia: fevereiro de 2023