Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Jaqson S

Abaixo do prometido

Avaliação sobre Hotel Embaixador
2,0 de 5 círculosPublicada 24 de abr. de 2023
Checkin demoradíssimo. Esperamos mais de 40min. Me deram um cartão de acesso ao quarto, quando cheguei nele era com chave. Tive que retornar.

Elevadores não funcionam direito. Por duas vezes tivemos que descer 6 andares de escada porque esperamos o elevador por mais de 10 minutos e ele não apareceu.

Os acabamentos dos quartos bem ruins. Mal pintado. Nosso quarto tinha um buraco na parede. Janela suja.

Café bem razoável.
Data da estadia: abril de 2023
Problemas com esta avaliação?
    R$ 277
  • StayForLong
3.4 km de Hotel Embaixador
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 2 de março de 2023 via dispositivo móvel

Hotel situado no centro, o qual está abandonado e da medo de sair na rua. Estrutura do hotel é boa no geral, só o ar que é dos antigos. Atendimento muito bom.
Café da manhã muito fraco.
Pode melhorar a parte do café.
Possui estacionamento que é pago.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 6 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Pior hotel em que já estive hospedado. Dormitórios sujos, assim como corredores. Odor de cigarro por todos ambientes. Elevador não funciona. Ar condicionado não funcionou. Estava sem partes ( grades e difusor de ar). Horrível. Cafe da manhã, você tem de esperar, pois o salão não comporta todos hóspedes. Prédio antigo. Funcionários despreparados. Pior custo benefício. Propaganda enganosa. Em síntese, Pior hotel. Não recomendo. Experiência péssima. Não se classifica nem como 2 estrelas.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 27 de janeiro de 2023

O quarto é muito inferio ao da foto. tinha lixo, prestobarba e sabonete usado de outros hospedes no banheiro, a pia do banheiro estava suja. Frigobar não funcionava. Bem ruim o quarto e não tinha bebedor no hotel, mas com uma boa academia.

Dica de quarto: Tem uma boa academia, e sempre vazia. leve agua, pois não tem bebedor
Data da estadia: janeiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de janeiro de 2023

NÃO COSTUMO CRITICAR HOTEIS. MAS ESSE FOI O CUMULO. PRIMEIRO VOU FALAR DO CAFÉ.. DOMINGO NORMALMENTE O CAÉ É MELHOR POR SE TRATAR DE FINAL DE SEMANA, FOI AO CONBTRATIO, PESSIMO CAFÉ, PÃO DURO IGUAL A PEDRA, OVO VERDE, TUDO COM CARA DE VELHO E FEIO... QGORA DO QUARTO.. QUART SEM LAMPADA DE TETO, APENAS LUMINARIAS, CHUVEIRO NÃO ESQUENTE, DE MANHÃ QUANDO ACORADA MEU QUARTO PARECIA TER UMA PISCINA EXCLUSIVA, MUITA ÁGUA. AVISEI NA RECPÇÃO ELES FICARAM DE MANDAR A "MANUTENÇÃO" MAS NADA ADIANTOU, NO DIA SEGUINTE APÓS A RECLAMAÇÃO TUDO DO MESMO JEITO. AGUA NO QUARTO. UM DOS PIORES HOTEIS QUE FIQUEI.. ESSE HOTEL SER CLASSIFICADO COMO 4 ESTELAS, É BRINCADEIRA. IMPOSSÍVEL. UNA COISA QUE SALVA NO HOTEL SÃO OS FUNCIONARIOS POR SEREM MUITO EDUCADOS. PENA QUE SÓ TENHO FILMAGEM E NÃO TEM ESSA OPÇÃO PARA COLOCAR AQUI. SEM MAIS... NUNCA MAIS ME HOSPEDO NESSE HOTEL E NUNCA INDICAREI... PÉSSIMO SERIA POUCO A AVALIAÇÃO.

Dica de quarto: PESSIMO.. NÃO PODEM COLOCAR NA CATEGORIA DE 4 ESTRELAS, ATÉ OFENDE ALGUNS HOTEIS DA MESMA CATEGORIA.. NO MINIMO 2 ESTRELAS COM MUITO SACRIFI
Data da estadia: janeiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 20 de dezembro de 2022

Funcionários muito simpáticos e prestativos. Hotel com uma excelente estrutura e muito bem equipado com tudo que precisamos. Tem onde lavar e passar roupas, localizado bem no centro perto de tudo, banheiro muito espaçoso e com espelhos excelentes e com secador de cabelos. Os travesseiros e camas são muito bons, macios no tanto ideal. Não tenho nada a reclamar da hospedagem, foram 5 dias maravilhosos.
O café da manhã é muito completo só poderiam variar um pouco as opções pois nos últimos dias já ficava repetitivo as opções, colocar salada de frutas com outras frutas, ou outros bolos e etc.
De modo geral, já está na minha lista de hotéis que retornarei sem dúvidas!

Dica de quarto: O café da manhã se encerra às 10h, mas recomendo ir até as 9h pois depois param de repor os itens que acabam.
Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho