Preços mais baixos para sua estadia
R$ 179
Sem pagamento antecipado
R$ 171
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Pague em até 12x
Vio.com
R$ 123
Reembolso integral antes de sáb., 4 de mai.
Viajando com a gente
Niterói, RJ
PAGUE PARA ENTRAR, RSE PARA SAIR.
Avaliação sobre Hotel Embaixador
2,0 de 5 círculosPublicada 11 de jan. de 2023
NÃO COSTUMO CRITICAR HOTEIS. MAS ESSE FOI O CUMULO. PRIMEIRO VOU FALAR DO CAFÉ.. DOMINGO NORMALMENTE O CAÉ É MELHOR POR SE TRATAR DE FINAL DE SEMANA, FOI AO CONBTRATIO, PESSIMO CAFÉ, PÃO DURO IGUAL A PEDRA, OVO VERDE, TUDO COM CARA DE VELHO E FEIO... QGORA DO QUARTO.. QUART SEM LAMPADA DE TETO, APENAS LUMINARIAS, CHUVEIRO NÃO ESQUENTE, DE MANHÃ QUANDO ACORADA MEU QUARTO PARECIA TER UMA PISCINA EXCLUSIVA, MUITA ÁGUA. AVISEI NA RECPÇÃO ELES FICARAM DE MANDAR A "MANUTENÇÃO" MAS NADA ADIANTOU, NO DIA SEGUINTE APÓS A RECLAMAÇÃO TUDO DO MESMO JEITO. AGUA NO QUARTO. UM DOS PIORES HOTEIS QUE FIQUEI.. ESSE HOTEL SER CLASSIFICADO COMO 4 ESTELAS, É BRINCADEIRA. IMPOSSÍVEL. UNA COISA QUE SALVA NO HOTEL SÃO OS FUNCIONARIOS POR SEREM MUITO EDUCADOS. PENA QUE SÓ TENHO FILMAGEM E NÃO TEM ESSA OPÇÃO PARA COLOCAR AQUI. SEM MAIS... NUNCA MAIS ME HOSPEDO NESSE HOTEL E NUNCA INDICAREI... PÉSSIMO SERIA POUCO A AVALIAÇÃO.
Data da estadia: janeiro de 2023
4.3 km de Hotel Embaixador
Academia
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 20 de dezembro de 2022

Funcionários muito simpáticos e prestativos. Hotel com uma excelente estrutura e muito bem equipado com tudo que precisamos. Tem onde lavar e passar roupas, localizado bem no centro perto de tudo, banheiro muito espaçoso e com espelhos excelentes e com secador de cabelos. Os travesseiros e camas são muito bons, macios no tanto ideal. Não tenho nada a reclamar da hospedagem, foram 5 dias maravilhosos.
O café da manhã é muito completo só poderiam variar um pouco as opções pois nos últimos dias já ficava repetitivo as opções, colocar salada de frutas com outras frutas, ou outros bolos e etc.
De modo geral, já está na minha lista de hotéis que retornarei sem dúvidas!

Dica de quarto: O café da manhã se encerra às 10h, mas recomendo ir até as 9h pois depois param de repor os itens que acabam.
Data da estadia: dezembro de 2022
Publicada em 7 de dezembro de 2022

Funcionários atenciosos e prestativos, hotel bonito, permite fotos legais nas áreas comuns, excelente café da manhã, quarto muito confortável, motoristas de taxi e de aplicativos conhecem o hotel (fácil de chegar mesmo sem o endereço). Hotel possui serviço de guarda das malas (caso o hóspede precise resolver algo após o check-out). Pontos a melhorar: quarto um pouco escuro, ar-condicionado faz barulho mesmo quando desligado, wi-fi instável.

Data da estadia: dezembro de 2022
Publicada em 16 de novembro de 2022

Hotel horrível . Sequer boxe no banheiro tinha, ainda quando chegamos colocaram nós num quarto com duas camas de solteiro. café da manhã terrível. Hotel fedorento e sujo. Um lixo. Não vale n um centavo. Quatro estrelas não sei de onde.

Data da estadia: novembro de 2022
Publicada em 17 de outubro de 2022

Hotel já deve ter sido bom em algum momento do passado, mas, hoje, pra ficar ruim tem que melhorar muito.
Cheguei tarde da noite e não deu pra procurar outro..
Tudo antigo, muita sujeira em toda parte, corredores sujos e fedidos com carpetes velhos e cheios de emendas de cores e texturas diferentes, quartos da época da fundação da cidade e de má qualidade, colchões ruins e o banheiro nem se fala, dava nojo de usar de tão sujo e mofado.
Estava com minha esposa e filhos, pedi pra trocar de quarto, o que ofereceram era pior kkk, ainda bem que foi só por uma noite, senão teria deixado o que paguei pra ajudar o hotel que tinha cara de Hostel, se bem que comparar é reduzir os Hostels.
Quanto as estrelas do hotel... esqueceram de tirar pelo menos 3 delas...

Dica de quarto: Não sei se tem como ajudar kkk
Data da estadia: outubro de 2022
Publicada em 30 de setembro de 2022

Reservei e paguei um quarto superior para um casal, primeiramente me colocaram num quarto de solteiro, após me mandaram para o quarto 209 que parecia um muquifo e depois de reclamar muito me colocaram no no quarto 234 muito inferior ao que paguei... Além do deboche dos recepcionas da noite... Será por eu ter deficiência fisica?

Data da estadia: setembro de 2022