Preços mais baixos para sua estadia
R$ 256
Agostinho P

UM DESCASO COM OS HOSPEDES

Avaliação sobre Hotel Embaixador
1,0 de 5 círculosPublicada 30 de set. de 2022
Reservei e paguei um quarto superior para um casal, primeiramente me colocaram num quarto de solteiro, após me mandaram para o quarto 209 que parecia um muquifo e depois de reclamar muito me colocaram no no quarto 234 muito inferior ao que paguei... Além do deboche dos recepcionas da noite... Será por eu ter deficiência fisica?
Data da estadia: setembro de 2022
1,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosLimpeza
1,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 325
    R$ 183
0.5 km de Hotel Embaixador
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 29 de julho de 2022

Café da manhã magnífico, ótimo atendimento, instalações super confortáveis, tudo funcionando muito bem. Nada a reclamar. Excelente localização também: perto de tudo! Mercado municipal, gasômetro, teatro, catedrais...

Data da estadia: maio de 2022
Publicada em 14 de julho de 2022 via dispositivo móvel

O local não é apropriado para se ter uma boa estadia e descanso. Chegamos no local no horário de checkin e nosso quarto não estava pronto. Aguardamos quase uma hora para recebermos a chave. Não localizavam o pagamento que eu realizei. Também fizeram-nos esperar MESMO EU APRESENTANDO O COMPROVANTE DE PIX. Quando chegamos ao quarto a porta não destravava (e assim ficou até o término). Toda vez que íamos até a recepção reconfiguravam o cartão QUE NAO ABRIA A PORTA. TIVEMOS de solicitar, a cada entrada, a presença de uma camareira com chave mestre. Quando entramos, o banheiro estava sujo e solicitamos nova limpeza. Atendimento da recepção foi simplesmente um caos. A gerente nunca estava no local para corrigir os impasses. Durante nossa estadia era só se dirigir até a recepção para ver pessoas reclamando. Em certa ocasião ficamos aguardando sentados no chão do corredor esperando para pegarmos as malas e ir embora, MAS NINGUEM COMPARECIA PARA ABRIR a porta do quarto e tampouco conseguíamos chegar na recepção tamanha tá a fila para atendimento. UM CAOS. não se hospedem neste local se não quiserem passar verdadeiro perrengue e dificuldades de resolver impasses.

Dica de quarto: Evite se hospedar se não quiser passar por maus bocados é péssimo atendimento.
Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 25 de junho de 2022

Nota 10 para tudo! Quarto excelente, café da manhã magnífico, atendimento da equipe super atencioso e gentil, limpeza 100%, cozinho disponível para hóspedes com tudo de bom! Enfim, um lugar lindíssimo que ainda conta com uma maravilhosa hamburgueria :)

Dica de quarto: Se todos os quartos forem iguais ao que eu fiquei, não um motivo sequer para reclamações!
Data da estadia: maio de 2022
    • Custo
Publicada em 20 de junho de 2022 via dispositivo móvel

O hotel e bom o atendimento é regular pois fui pra resolver negócios e precisava muito da internet e o hotel não tem internet nos quartos ..fiquei no primeiro piso e não pegava internet..no saguão do hotel a internet já não pega de maneira satisfatória....deviam melhorar

Data da estadia: junho de 2022
Publicada em 9 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Quarto desarrumado. Reclamei e ainda assim o quarta ficou a desejar
Não colocaram foros na cama, somente lençol. O hotel está deixando muito a desejar. Nem sequer ajudaram com as malas. Triste 😢 O café da manhã foi razoável.

Data da estadia: junho de 2022