Sheraton.com
  • Piscina
  • Restaurante
  • Café da manhã
Tulip Inn Porto Alegre(Porto Alegre)
  • Café da manhã
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
HolidayInn.com
  • Restaurante
Eko Residence Hotel(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

• Café da manhã
Ritter Hotéis(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
Publicada 15 de junho de 2018

Fui para Porto Alegre para participar da Maratona Internacional que aconteceu no dia 10/06/2018.
Cheguei na sexta-feira dia 08/06 e pra começar, já me deparou com uma bagunça na recepção. De cara pensei que fosse por conta de check-out dos hospedes. Quem dera. A bagunça é para os clientes que estavam chegando! Resumindo: minha chegada no hotel foi as 13:30 e eu consegui a chave perto das 17:00 horas da tarde! Como por motivos óbvios eu já estava de saco cheio e cobrando o tempo todo um quarto, não foi surpresa me entregarem um quarto todo bagunçado e sem toalhas! Claro, eu tava com pressa, então pega essa ai mesmo! (fotos)
Quando no café da manhã de sábado, também não foi surpresa não darem conta de tantas pessoas, faltou de tudo e a bagunça continuava característica. Não comportam tanta gente!
Outro ponto péssimo, com o frio que fazia na cidade no final de semana que estava, era o chuveiro não esquentar! Isso me deixou mais inconformado quando liguei na recepção para informar (fiz isso por duas vezes em 3 dias) o problema e a orientação foi "mantenha ligado por uns 20 minutos que demora um pouco mesmo para esquentar!". Um chuveiro ligado por 20 minutos....pra quem for se hospedar pelo menos só tire a roupa depois que esquentar! Eu aprendi com frio mesmo.
Volto pra Maratona, mas em outro lugar!

Dica de quarto: Pra escolher um bom quarto, procure outro hotel.
Publicada 12 de junho de 2018

O hotel é legal, e bem aconchegante, porém o wifi é péssimo e não funciona direito, se sua necessidade for somente descansar, é um ótimo ambiente, desde que não precise utilizar outros serviços, como o de internet por exemplo, ou que tenha um bom plano de dados no seu celular.

Publicada 11 de junho de 2018

Já sou cliente do hotel, qual sempre gostei e muito, mas desta vez gostaria de relatar alguns ocorridos.
Me hospedei para duas diárias e gostaria de destacar alguns pontos positivos:
- atendimento da recepção, Lucas e Daniel.
- limpeza dos quartos, Cátia.
- café da manhã.
Pontos negativos:
- não cumprimento de pedido de troca de lençol de baixo na cama, haja vista o mesmo não ser do tamanho da cama.
- não envio de nota fiscal eletrônica, qual não quis pegar na hora por estar com pressa, por conta do sistema de emissão ter sido recém implantado conforme descreve o recepcionista e também por conta da recepção do hotel estar um pouco cheia, e aqui detalho que precisava da nota para comprovação de uso de crédito, que assim não pude fazer haja vista não ter recebido.
- falta de coordenação na área de check-in e check-out, mas esta eu deixo mais como recomendação haja vista o hotel estar recebendo grupos de pessoas para simpósios.

Por fim, com certeza retorno ao hotel, por conta das experiências positivas que já tive anteriormente.

Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o quarto , a equipe, ficamos surpresos é muito satisfeitos pois havíamos lido comentários negativos. Mas recomendamos a hospedagem neste hotel.
Além de ser próximo de um restaurante maravilhoso o “ateliêr da massa” nota 10.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de maio de 2018

Pior experiência hoteleira da minha vida. Hotel velho, sujo, atendimento horrível, caro, carpetes sujos, cheiro de cigarro, toalhas velhas, Internet não funciona de jeito nenhum, banho frio, uma lástima, não indico nem para o meu pior inimigo.

Dica de quarto: O café é bom.
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho