Publicada 11 de junho de 2018

Já sou cliente do hotel, qual sempre gostei e muito, mas desta vez gostaria de relatar alguns ocorridos.
Me hospedei para duas diárias e gostaria de destacar alguns pontos positivos:
- atendimento da recepção, Lucas e Daniel.
- limpeza dos quartos, Cátia.
- café da manhã.
Pontos negativos:
- não cumprimento de pedido de troca de lençol de baixo na cama, haja vista o mesmo não ser do tamanho da cama.
- não envio de nota fiscal eletrônica, qual não quis pegar na hora por estar com pressa, por conta do sistema de emissão ter sido recém implantado conforme descreve o recepcionista e também por conta da recepção do hotel estar um pouco cheia, e aqui detalho que precisava da nota para comprovação de uso de crédito, que assim não pude fazer haja vista não ter recebido.
- falta de coordenação na área de check-in e check-out, mas esta eu deixo mais como recomendação haja vista o hotel estar recebendo grupos de pessoas para simpósios.

Por fim, com certeza retorno ao hotel, por conta das experiências positivas que já tive anteriormente.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a sós
Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o quarto , a equipe, ficamos surpresos é muito satisfeitos pois havíamos lido comentários negativos. Mas recomendamos a hospedagem neste hotel.
Além de ser próximo de um restaurante maravilhoso o “ateliêr da massa” nota 10.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de maio de 2018

Pior experiência hoteleira da minha vida. Hotel velho, sujo, atendimento horrível, caro, carpetes sujos, cheiro de cigarro, toalhas velhas, Internet não funciona de jeito nenhum, banho frio, uma lástima, não indico nem para o meu pior inimigo.

Dica de quarto: O café é bom.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo no centro de Poa, entretanto vem sendo constantemente reformado e sempre peguei bons quartos.
Café da manhã normal, mas bom.
Estacionamento no próprio hotel o que é um ponto positivo e uma bela recepção.
Vale muito para quem quiser se hospedar no centro de Porto Alegre, mas num local tranquilo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente o elevador parou comigo dentro. Tive que ligar para recepção para eles me retirarem. Quando sai, o responsável não pediu nem desculpas, pois estava mais preocupado com o evento que estavam sediando no dia.
Quarto e café da manhã ok.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho