• Piscina
  • Restaurante
Tulip Inn Porto Alegre(Porto Alegre)
  • Café da manhã
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
HolidayInn.com
  • Restaurante
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

Eko Residence Hotel(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ritter Hotéis(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo no centro de Poa, entretanto vem sendo constantemente reformado e sempre peguei bons quartos.
Café da manhã normal, mas bom.
Estacionamento no próprio hotel o que é um ponto positivo e uma bela recepção.
Vale muito para quem quiser se hospedar no centro de Porto Alegre, mas num local tranquilo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente o elevador parou comigo dentro. Tive que ligar para recepção para eles me retirarem. Quando sai, o responsável não pediu nem desculpas, pois estava mais preocupado com o evento que estavam sediando no dia.
Quarto e café da manhã ok.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 1 de abril de 2018

Hotel maravilhoso, lindo por dentro, atendimento muito bom, café da manha bom, estacionamento pago mas muito bom, quarto grande e muito bem limpo vista pra cidade, bem localizado perto de varios pontos turisticos

Dica de quarto: Esse quarto do 2 andar muito bom mesmo, recomendo
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: facilidade de localização; próximo a pontos turísticos; preço atrativo; quartos medianos. Pontos negativos: chuveiro no primeiro dia não esquentou; tive que fazer duas solicitações para papel higiênico; no quarto tinha folder indicando haver serviço de quarto, o qual era inexistente; no site do hotel indicava haver transfer para o Show do Foo Fighters, outra informação inexistente. Se for para ficar apenas para dormir, vale a pena, hospedagem de família e para fins de turismo, não recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de fevereiro de 2018

Ficamos no Hotel devido a um atraso no nosso voo e até nos surpreendeu por ser um bom hotel mas tem detalhes a rever como a limpeza dos quartos como aranhas e formigas sem falar lampadas queimas no quarto !

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família