Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.034
Reembolso integral antes de dom., 2 de jun.
Sem pagamento antecipado
Priceline
Go to your Happy Price
ZenHotels.com
R$ 710
Francisco Eduar... B
Blumenau, SC

Bom hotel mas precisa urgente revitalizar o café da manhã e restaurante

Avaliação sobre Hilton Porto Alegre
3,0 de 5 círculosPublicada 15 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Hotel bem localizado mas com marcas evidentes do tempo. Precisa urgente revitalizar o café da manhã e restaurantes, seguir o padrão do novo Hilton Doublé Tree traria uma excelente dinâmica e atualizaria muito a experiência com o hotel. Estar anexo ao shopping é uma boa vantagem para quem viaja com família.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
2.3 km de Hilton Porto Alegre
2.6 km de Hilton Porto Alegre
1.8 km de Hilton Porto Alegre
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 10 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e localização. Restaurante Origens no hotel também muito bom.
Apesar de nao sermos, Ficamos num quarto para portadores de necessidades especiais. Acho que o quarto poderia ficar mais proximo do elevador, pois ajudaria quem precisa.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Publicada em 21 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Localização e atendimento impecáveis!!!
Melhor hotel de Porto Alegre, sem dúvidas.

Banho ruim e problemas na porta do banheiro (não corre).
Travesseiros muito altos sem opções.

Aproveite o serviço de massoterapia.

O hotel merecia uma piscina incrível...

Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 21 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

O hotel não tem um bom custo-benefício. É muito caro pelo que oferece. Tem um barulho no encanamento que enche a paciência, fica uns minutos passando água e depois para, isso se repete várias vezes ao dia e na madrugada, atrapalhando o descanso. Na última noite, uma lâmpada estragou e ficamos com luz em nosso rosto. Pedi um salmão com ratatouille de legumes(97 reais), mas só veio pimentão. Resumo: pelo valor cobrado pode-se hospedar em um local melhor.

Data da estadia: novembro de 2023
Publicada em 8 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel muito elegante, quartos maravilhosos e amplos, cama espetacular, atendimento cordato e simpático, café da manhã muito completo, ocos feitos na hora, pães frescos, bastante frutas, fora estar ao lado de um shopping literalmente! Caro é, mas é maravilhoso

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de setembro de 2023

Passei um final de semana com minha amada, muito bom em vários pontos e o atendimento muito bom, o que me deixou um pouco com uma sensação negativa é me relação ao ar condicionado central que é muito barulhento, atrapalhando a noite de sono, na qual mesmo desligado o mesmo fica com um ruído bem alto.

Dica de quarto: Pedir a vista para o o rio, assim poderá apreciar o por do sol que é lindo.
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal