Preços mais baixos para sua estadia
R$ 999
Reembolso integral antes de dom., 5 de mai.
Sem pagamento antecipado
R$ 999
Reembolso integral antes de sáb., 4 de mai.
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
Algotels
R$ 887
Publicada em 22 de abril de 2023

O hotel é muito, muito bem localizado, é ótimo para quem tem atividades próximo d o bairro moinhos. O hotel fica bem perto de um parque lindo, e de muitos restaurantes. Tem um bom café, os quartos são confortáveis, porém é um prédio antigo, ou seja, não são instalações modernas. Já fiquei neste hotel 4 vezes, gosto bastante.

Data da estadia: abril de 2023
Publicada em 11 de fevereiro de 2023

O hotel não se modernizou e está muito caro para o que oferece. Toalhas de banho parecem lixas. Quartos com aspecto antigo. O que ainda me leva fixar neste lugar é a localização, mas, por exemplo, é pior que o Deville que é mais barato.

Data da estadia: janeiro de 2023
Publicada em 31 de dezembro de 2022

O quarto em que fui alocado estava impecável! Ótima cama e travesseiros de excelente qualidade. A vista panorâmica do apartamento para a cidade é incrível e complementa o charme do hotel.
O prédio é anexo a um shopping com variadas opções de lojas, cinema, praça de alimentação e farmácia. A porta de entrada do hotel é em frente a rua Padre Chagas que oferece excelentes opções de bares e cafés para curtir um fim de tarde ou um happy hour.
Recomendo desfrutar o menu exclusivo do restaurante Bistrô Porto Alegre, localizado no lobby do hotel, que dispõe de uma carta de vinhos muito boa, mas o ponto forte foram o filé suculento e o petit gateu de doce de leite que simplesmente derrete na boca. Uma explosão de sabores. Fui atendido pela Tânia que tornou nossa noite ainda mais agradável com seu sorriso e gentileza.
O café da manhã é maravilhoso! O hotel possui uma estação de ovos onde são feitos omeletes e tapiocas na hora e fresquinhos do jeito que você quiser!
Por fim, fiquei surpreso com a qualidade e velocidade da internet. Precisei me conectar por vídeo a trabalho e minha experiência com hotéis sempre foram traumáticas, exceto no Hilton Porto Alegre.

Publicada em 7 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Quando o Sheraton se instalou em Porto Alegre no ano de 2001 passei cliente do hotel. Era o hotel menos ruim em
Porto Alegre que é uma cidadezinha carente em hotéis de verdadeiras 5 estrelas.
Várias vezes fiz críticas construtivas aqui mesmo no TripAdvisor.
Agora a bandeira Sheraton saiu-se foi substituída pela bandeira Hilton.
Por incrível que pareça o que já era ruim ficou pior.
As papeleiras dos banheiros são abertas com as mãos e não com os pés que seria o correto, principalmente nestes dias que temos que prevenir doenças.
A s travesseiros são duros.
Sou membro do clube de fidelidade do Hilton e não recebemos água de cortesia.
O hotel precisa de uma renovação e o pessoal da recepção precisa de reciclagem para aprender como atender bem ao hóspede.
Com uma ou duas exceções o pessoal faz cara feia e não se esforça nem um pouco para que o hóspede se sinta aguardado.
O café da manhã é razoável. Pelo menos agora o suco de laranja é natural.
Aliás, os funcionários que atendem no café da manhã são bastante prestativos,
Para mim o bom do Hilton é a localização. Fica em bairro residencial/comercial de Porto Alegre, próximo do aeroporto e a muitos restaurantes.
Fica anexo a um shopping que já viu dias melhores.
É uma pena que a rede Hilton não agregou absolutamente nada.

Publicada em 2 de dezembro de 2022

Infelizmente após a troca do Sheraton para o Hilton o hotel deve a sua qualidade em queda. Vou quase todos os meses por uma diária e piora eh visível. Faltam funcionários, quartos sem secador, café da manhã super fraco, não dão sequer a água de cortesia e ainda cobram 11 reais por uma garrafinha! Uma pena vou buscar novas opções…

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho