O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
R$ 999
Reembolso integral antes de dom., 5 de mai.
Sem pagamento antecipado
Hotels.com
R$ 999
Reembolso integral antes de sáb., 4 de mai.
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
Algotels
R$ 887
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (927)
Filtrar avaliações
927 resultados
Pontuação dos viajantes
429
353
81
40
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
429
353
81
40
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 927 avaliações
Publicada em 22 de abril de 2023

O hotel é muito, muito bem localizado, é ótimo para quem tem atividades próximo d o bairro moinhos. O hotel fica bem perto de um parque lindo, e de muitos restaurantes. Tem um bom café, os quartos são confortáveis, porém é um prédio antigo, ou seja, não são instalações modernas. Já fiquei neste hotel 4 vezes, gosto bastante.

Data da estadia: abril de 2023
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, sharleneleite
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 11 de fevereiro de 2023

O hotel não se modernizou e está muito caro para o que oferece. Toalhas de banho parecem lixas. Quartos com aspecto antigo. O que ainda me leva fixar neste lugar é a localização, mas, por exemplo, é pior que o Deville que é mais barato.

Data da estadia: janeiro de 2023
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Companion53078712066
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 31 de dezembro de 2022

O quarto em que fui alocado estava impecável! Ótima cama e travesseiros de excelente qualidade. A vista panorâmica do apartamento para a cidade é incrível e complementa o charme do hotel.
O prédio é anexo a um shopping com variadas opções de lojas, cinema, praça de alimentação e farmácia. A porta de entrada do hotel é em frente a rua Padre Chagas que oferece excelentes opções de bares e cafés para curtir um fim de tarde ou um happy hour.
Recomendo desfrutar o menu exclusivo do restaurante Bistrô Porto Alegre, localizado no lobby do hotel, que dispõe de uma carta de vinhos muito boa, mas o ponto forte foram o filé suculento e o petit gateu de doce de leite que simplesmente derrete na boca. Uma explosão de sabores. Fui atendido pela Tânia que tornou nossa noite ainda mais agradável com seu sorriso e gentileza.
O café da manhã é maravilhoso! O hotel possui uma estação de ovos onde são feitos omeletes e tapiocas na hora e fresquinhos do jeito que você quiser!
Por fim, fiquei surpreso com a qualidade e velocidade da internet. Precisei me conectar por vídeo a trabalho e minha experiência com hotéis sempre foram traumáticas, exceto no Hilton Porto Alegre.

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, jeferson j
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 7 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Quando o Sheraton se instalou em Porto Alegre no ano de 2001 passei cliente do hotel. Era o hotel menos ruim em
Porto Alegre que é uma cidadezinha carente em hotéis de verdadeiras 5 estrelas.
Várias vezes fiz críticas construtivas aqui mesmo no TripAdvisor.
Agora a bandeira Sheraton saiu-se foi substituída pela bandeira Hilton.
Por incrível que pareça o que já era ruim ficou pior.
As papeleiras dos banheiros são abertas com as mãos e não com os pés que seria o correto, principalmente nestes dias que temos que prevenir doenças.
A s travesseiros são duros.
Sou membro do clube de fidelidade do Hilton e não recebemos água de cortesia.
O hotel precisa de uma renovação e o pessoal da recepção precisa de reciclagem para aprender como atender bem ao hóspede.
Com uma ou duas exceções o pessoal faz cara feia e não se esforça nem um pouco para que o hóspede se sinta aguardado.
O café da manhã é razoável. Pelo menos agora o suco de laranja é natural.
Aliás, os funcionários que atendem no café da manhã são bastante prestativos,
Para mim o bom do Hilton é a localização. Fica em bairro residencial/comercial de Porto Alegre, próximo do aeroporto e a muitos restaurantes.
Fica anexo a um shopping que já viu dias melhores.
É uma pena que a rede Hilton não agregou absolutamente nada.

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, demetriokjorge
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 2 de dezembro de 2022

Infelizmente após a troca do Sheraton para o Hilton o hotel deve a sua qualidade em queda. Vou quase todos os meses por uma diária e piora eh visível. Faltam funcionários, quartos sem secador, café da manhã super fraco, não dão sequer a água de cortesia e ainda cobram 11 reais por uma garrafinha! Uma pena vou buscar novas opções…

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, daniela_manique
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Veja mais avaliações