Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.034
Reembolso integral antes de dom., 2 de jun.
R$ 1.034
Reembolso integral antes de sáb., 1 de jun.
ZenHotels.com
R$ 716
Pedro

O hotel superou minhas expectativas. Foi mais que uma estadia, foi uma experiência de vida em hote.

Avaliação sobre Hilton Porto Alegre
5,0 de 5 círculosPublicada 11 de out. de 2022
Foi um momento maravilhoso que pude desfrutar de tudo isso. Fiquei hospedado por 4 dias durante um congresso que fui em Porto Alegre e tive uma das melhores experiências em hotel de toda a minha vida.
Para começar, fui muito bem recebido pelo Saulo na recepção. Esse cara é fantástico, ela dá uma aula de hospitalidade, simpatia e bom trato com o hóspede. Além dele, todos os demais recepcionistas são muito atenciosos. Já somos bem recebidos de cara, logo na chegada. Isso mostra bem o padrão Hilton de hospitalidade.
Chegando no quarto, achei incrível. A cama é super confortável. Não me lembro de já ter dormido em uma cama tão boa assim. Parece estarmos nas nuvens. Além disso, os quartos possuem vários itens de comodidade, como ferro de passar roupas, por exemplo. A decoração clara e quente é muito agradável, dando um ar de aconchego. A camareira do andar em que eu estava era maravilhosa, uma simpatia pura e um amor de pessoa.
O café da manhã foi uma das coisas que mais gostei. O salão onde o café é servido é super amplo, confortável, bem iluminado e muito aconchegante. Agora os rapazes que atendem no café são muito queridos e prestativos. Eles não só te atendem com total excelência e profissionalismo, como também conversam contigo de uma maneira pessoal, com um carinho genuíno. É visível que ali todos amam o que fazem e transmitem esse amor aos hóspedes. Agradeço de coração a todos eles, que me trataram com muito carinho. A comida também é muito saborosa e bem elaborada. É servido inclusive um menu com vários tipos de omeletes e tapiocas, além de ter uma sugestão do chef diferente todos os dias. Nos finais de semana é servido um buffet com doces muito saborosos. Só de lembrar disso já me deu vontade de retornar.
A cobertura do hotel tem uma vista espetacular. Inclusive vou postar fotos da vista. De lá se vê Porto Alegre inteiro. Acabei não utilizando a piscina, a sauna e a academia, mas me pareceram ser muito bem estruturadas. Também não cheguei a conhecer o restaurante, mas o room service eu provei e gostei muito. O cardápio é super variado e saboroso.
Outro detalhe super importante desse hotel é a localização. Ele fica literalmente anexo ao Moinhos Shopping. Ou seja, você nem precisa sair do hotel, tem uma porta ao lado da recepção que dá acesso direto ao Shopping. Isso facilita muito. O Moinhos Shopping é muito bem servido de cafés, restaurantes, lojas, sendo um local muito agradável para passear. Bem em frente ao hotel fica a famosa Rua Padre Chagas, que na minha humilde opinião é uma das ruas mais lindas e charmosas do Brasil. Nessa rua você encontra de tudo, cafés, lojinhas, restaurantes. É um lugar muito agradável para passear. O bairro Moinhos de Vento em si é maravilhoso e bem próximo ao hotel fica o famoso Parcão, um lugar muito bom para passear. O bairro também fica próximo ao centro e a vários locais de Porto Alegre. A localização é um dos principais pontos positivos do Hilton Porto Alegre.
Concluindo, me senti em casa. Gostei do acolhimento e para mim foi mais que uma experiência de hotel, foi uma experiência vivencial, de sentir o espaço como algo familiar e acolhedor. A única coisa que me desagradou foi ter de ir embora, mas com certeza pretendo voltar e trago comigo a bagagem dos bons momentos vividos neste hotel maravilhoso. Agradeço a todos que fizeram parte desta experiência e parabenizo cada um pelo trabalho realizado a ponto de tornar minha experiência tão marcante.
Nos vemos em breve.
Abraços e até logo.
Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Exterior view
    R$ 185
2.6 km de Hilton Porto Alegre
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 26 de setembro de 2022

Fiquei apenas uma diária pois estava em reuniao de trabalho. Assim que cheguei fui bem recepcionado. Check-in rapido e prestativo. Os demais Funcionários extremamente simpáticos e atenciosos,
Quarto super confortável, limpo e bonito. Já no café da manhã o atendimento manteve o mesmo padrão, muita cordialidade e saboroso. Boa Opção.

Data da estadia: julho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel é bom,valores extras exorbitantes.Travesseiros muito ruins,altos e duros,o conforto que se espera de uma
Noite de sono nesse hotel fic devendo.Acordamos com muita dor no pescoço e tivemos dificuldade para conseguir dormir.deveriam
Pensar em travesseiro mais baixo ou que o hóspede tivesse escolha.

Data da estadia: agosto de 2022
Publicada em 6 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Quem conhecer a rede Hilton , sabe do atendimento especial que eles tem conosco . Só que logo de cara notei um conforto ainda maior com relação a cama e roupa de cama . Colchões simons , roupa de cama e toalhas tekas, típica do diferencial de conforto do sono da rede Sheraton , depois soube que os sócios mudaram franquia da Sheraton pra Hilton e que haverá uma repaginada completa no hotel .
Em resumo : limpeza impecável , café da manhã glamoroso , com aquele requinte com relação ao atendimento exclusivo feito pelos garçons ( destaque especial e elogio pro Carlos que. Os atendeu no café da manhã e almoço ) . Almoço por sinal digno de master chef . Não experimentamos a piscina porém a academia é de nível acima da média , com aparelhos da life fitness . Quem gosta de luxo , atendimento exclusivo e um sono reparador , esse é o hotel pra ir . Sim , ele fica acoplado ao shopping moinhos de vento , que tem salão de beleza e boas lojas âncoras e é de propriedade do mesmo grupo dono as do hotel . Enfim localização perfeita há poucos metros do “ parcão moinhos de vento “.
Me hospedarei novamente quando vier a Porto Alegre .

Dica de quarto: Estacionamento com manobrista pago 85 reais , porém bastante cômodo pra quem aluga carro Curta o café da manhã . Almoce sem medo .
Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 30 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Funcionários extremamente simpáticos e atenciosos, Nicolas e Saulo da recepção são um destaque no atendimento.
Quarto super confortável.
Já no café da manhã o atendimento mantém o mesmo padrão, muita cordialidade.
Voltaremos com certeza!

Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 29 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Se quer ficar bem localizado e estar no considerado melhor hotel de Porto Alegre, esta é a indicação, Hilton Porto Alegre. Vizinho ao Shopping Moinhos de Vento com direito à passagem direta do hotel para o shopping na maior segurança e tranquilidade. Uma dica é pegar a última sessão no cinema e voltar tranquilo para seu quarto. Fizemos isso e gostamos muito.
Ficamos no quarto no 21° andar, bem espaçoso e com uma cama maravilhosa, são poucos hotéis que falamos da qualidade da cama, esta se encaixa perfeitamente em um hotel para sair relaxado. O banheiro, com banheira e chuveiro, somente fica ruim para quem tem baixa estatura ou idoso. É muito alto sair da banheira e pisar no chão do lado de fora, e os suportes para pendurar toalhas ficam uns 2 metros do chão, no mínimo.
Utilizamos para jantar o restaurante do hotel, que fica no andar térreo. Duas experiências diferentes, pois, no primeiro dia, vimos o garçom com pouco conhecimento e nervoso. Porém, no segundo dia, tudo estava perfeito e de parabéns!
Por falar em parabéns, não podemos esquecer da equipe do café da manhã. Todos bem atentos, alegres, e dispostos. Não ficamos um só momento esperando por nada, sempre tinha alguém a postos. As opções de alimentos estavam bem variadas e boas.
Recomendamos este hotel para todos. Ah! Recomendamos também uma visita de noite na rua Padre Chagas, bem na frente do hotel, que tem diversas opções de restaurantes. Procure o Dionisia para degustar incríveis rótulos de vinhos.

Dica de quarto: Visitem a Rua Padre Chagas bem na frente do hotel.
Data da estadia: junho de 2022