O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Porto Alegre
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (863)
Filtrar avaliações
864 resultados
Pontuação dos viajantes
393
342
73
36
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
393
342
73
36
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 864 avaliações
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é excelente. O quarto superior muito amplo e confortável. Possui até ferro para passar roupas, caso seja necessário. A localização do hotel é ótima. Além disso, os quartos têm isolamento acústico, não se ouve barulho algum da rua ou de outros hóspedes. O café da manhã é ótimo. Mais de 8 variedades de pães, frutas, sucos, pastéis de nata, rabanadas, sucos, iogurtes. Impecável. Os funcionários são muito gentis, eficientes e simpáticos. Nota 10.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Galante2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FrancineB122, Supervisora de Guest Service do(a) Hotel Sheraton Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Galante2014, boa tarde!
Obrigada por escolher o Sheraton Porto Alegre para sua hospedagem, e por dispensar de seu valioso tempo para nos transmitir seu feedback sobre nossos serviços!
Ficamos muito felizes que o senhor tenha se sentido bem acolhido e que pudemos superar suas expectativas através de nossas amenidades e de nossas instalações. Seus comentários foram compartilhados com a Gerência e equipes, muito obrigada!
Esperamos revê-lo de novo em nosso hotel e permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Francine Bassols
Supervisora de Guest Service

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Quartos aconchegantes (a janela azul incomoda um pouco )
Limpeza ok (pode ser melhorada especificamente do carpete )
Piscina climatizada (luta com o ar condicionado então pode ser que tenha um choque de temperatura )
Atendimento muito bom (só tive um pequeno problema no check in )
Equipe no geral atenciosa e prestativa

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, hugovazarini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FrancineB122, Supervisora de Guest Service do(a) Hotel Sheraton Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Prezado hugovazarini, boa tarde!
Obrigada por escolher o Sheraton Porto Alegre, e por nos transmitir seu feedback sobre sua estada!
Seus comentários foram repassados à Gerência e equipes, e são muito apreciados, pois nos auxiliam a monitorar a qualidade de nossos serviços e trabalhar em melhorias.
Ficamos muito felizes com os elogios dispensados à nossa equipe, salientando que nosso maior objetivo é atender nossos hóspedes com eficiência e prestatividade, fazendo nossos hóspedes se sentirem acolhidos!
Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em um futuro breve e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Francine Bassols
Supervisora de Guest Service

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Muito desconfortável o quarto com as janelas espelhadas em azul piscina.
O ambiente interno não fica aconchegante. A luz resultante é fria, causando desconforto.
E o hóspede fica numa redoma.
Impossível abrir as janelas, pelo vento forte. E, o ar condicionado constante, sem renovação do ar natural, também é desconfortante. O banheiro fecha com porta de vidro, o que tira a privacidade. As toalhas são ásperas.
As frutas do café da manhã deixam a desejar. Embora haja muita variedade, perdem no sabor: o abacaxi e a ameixa são azedos, o mamão e melão não tem gosto.

Há pontos positivos : a localização é excelente, o quarto é grande.
O serviço é esmerado. Desde a recepção, limpeza e atendimento no café da manhã. Os funcionários são eficientes, solícitos, sorridentes e prestativos.
O café da manhã é ótimo. Variedade enorme com qualidade e os pães, bolos são muito bem preparados e gostosos.
A melancia servida estava suculenta e doce.
A ducha do banho é ótima.

Dica de quarto: Talvez em andares mais baixos seja possível a abertura das janelas, propiciando a renovação de ar natural
Data da estadia: janeiro de 2020
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, aninhacch
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FrancineB122, Supervisora de Guest Service do(a) Hotel Sheraton Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Prezada aninhacch, boa tarde!
Obrigada por escolher o Sheraton Porto Alegre, e por nos transmitir seu feedback honesto sobre nossos serviços.
Salientamos que todos os seus comentários, que nos auxiliam a monitorar a qualidade dos serviços oferecidos, foram transmitidos à Gerência e equipes, para que possamos trabalhar em melhorias nos pontos apontados.
Ficamos muito felizes com seus comentários sobre o atendimento de nossos funcionários, muito obrigada pelo reconhecimento de nossas equipes, que buscam sempre dar o passo extra para fazer nossos hóspedes se sentirem confortáveis e acolhidos em nosso hotel!
Esperamos revê-la em breve em nosso hotel e permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Francine Bassols
Supervisora de Guest Service

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Somos habitués do Sheraton em nossas estadias em Porto Alegre.
Gostamos da localização, do ambiente e dos quartos.
O atendimento é bom, com algumas exceções que eu já tive oportunidade de relatar em outras avaliações.
Como gostamos do Sheraton vou fazer algumas sugestões para melhorias e conforto dos hóspedes:
1- a lixeira do banheiro tem que ser aberta com os pés. A atual tem um pegador onde todos colocam a mão. Claro que depois vem a higiene das mãos, mas mesmo assim é mais recomendável abrir a lixeira com os pés;
2- eu me hospedei com minha mulher, portanto duas pessoas. No entanto só havia um roupão é um par de chinelos no quarto. Já que são duas pessoas, deve haver 2 roupões e 2 pares de chinelos;
3- toalhas de banho são disponibilizadas duas e são muito finas. Atendem a um banho somente, pois já ficam molhadas.
Sugiro 2 toalhas de banho por pessoa.
O pessoal da portaria que transita no hall do hotel é muito atencioso. Tem 3 colaboradores, em particular, que se destacam. Infelizmente não sei o nome deles. Vou procurar saber para a próxima avaliação.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, demetriokjorge
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FrancineB122, Supervisora de Guest Service do(a) Hotel Sheraton Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2019

Prezado Sr. Jorge, boa tarde!
Obrigada por escolher o Sheraton novamente e por dispensar de seu valioso tempo para nos transmitir seu feedback sobre sua estada.
Justificar falhas não faz parte de nossa filosofia como companhia, e por isso, agradecemos por suas sugestões, que nos auxiliam a qualificar nossos serviços. Seus comentários foram repassados à Gerência e equipes, para que possamos trabalhar em melhorias pontuais que trarão maior conforto e satisfação em estadas futuras.
Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Francine Bassols
Supervisora de Guest Service

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de novembro de 2019

Num bairro simpático, com restaurantes agradáveis e um belo parque. Nesse cenário, você encontra o Sheraton, com um serviços de primeira linha, cama e banho excelentes, um café da manhã requintado e profissionais simpáticos e prontos para lhe atender com um belo sorriso.

Data da estadia: novembro de 2019
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, rodrigocF5118KK
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FrancineB122, Supervisora de Guest Service do(a) Hotel Sheraton Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Prezado rodrigocF5118KK, boa tarde!
Obrigada por escolher o Sheraton Porto Alegre e por nos transmitir seu feedback sobre nossos serviços!
Agradecemos por seus comentários, que nos auxiliam a monitorar a qualidade de nosso estabelecimento.
De fato, nossa localização privilegiada, no coração da cidade e de fácil acesso aos diversos pontos de interesse, é um de nossos principais atrativos.
Nossos colaboradores estão sempre prontos para auxiliar nossos clientes e oferecer uma calorosa acolhida, complementando nossos serviços de excelência com o objetivo de proporcionar estadas memoráveis!
Esperamos revê-lo em breve e poder continuar lhe servindo!
Atenciosamente,
Francine Bassols
Supervisora de Guest Service

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações