Porto Alegre
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é excelente. O quarto superior muito amplo e confortável. Possui até ferro para passar roupas, caso seja necessário. A localização do hotel é ótima. Além disso, os quartos têm isolamento acústico, não se ouve barulho algum da rua ou de outros hóspedes. O café da manhã é ótimo. Mais de 8 variedades de pães, frutas, sucos, pastéis de nata, rabanadas, sucos, iogurtes. Impecável. Os funcionários são muito gentis, eficientes e simpáticos. Nota 10.

Data da estadia: janeiro de 2020
FrancineB122, Supervisora de Guest Service do(a) Hotel Sheraton Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Galante2014, boa tarde!
Obrigada por escolher o Sheraton Porto Alegre para sua hospedagem, e por dispensar de seu valioso tempo para nos transmitir seu feedback sobre nossos serviços!
Ficamos muito felizes que o senhor tenha se sentido bem acolhido e que pudemos superar suas expectativas através de nossas amenidades e de nossas instalações. Seus comentários foram compartilhados com a Gerência e equipes, muito obrigada!
Esperamos revê-lo de novo em nosso hotel e permanecemos à disposição!

Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Quartos aconchegantes (a janela azul incomoda um pouco )
Limpeza ok (pode ser melhorada especificamente do carpete )
Piscina climatizada (luta com o ar condicionado então pode ser que tenha um choque de temperatura )
Atendimento muito bom (só tive um pequeno problema no check in )
Equipe no geral atenciosa e prestativa

Data da estadia: dezembro de 2019
FrancineB122, Supervisora de Guest Service do(a) Hotel Sheraton Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Prezado hugovazarini, boa tarde!
Obrigada por escolher o Sheraton Porto Alegre, e por nos transmitir seu feedback sobre sua estada!
Seus comentários foram repassados à Gerência e equipes, e são muito apreciados, pois nos auxiliam a monitorar a qualidade de nossos serviços e trabalhar em melhorias.
Ficamos muito felizes com os elogios dispensados à nossa equipe, salientando que nosso maior objetivo é atender nossos hóspedes com eficiência e prestatividade, fazendo nossos hóspedes se sentirem acolhidos!
Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em um futuro breve e permanecemos à disposição.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Muito desconfortável o quarto com as janelas espelhadas em azul piscina.
O ambiente interno não fica aconchegante. A luz resultante é fria, causando desconforto.
E o hóspede fica numa redoma.
Impossível abrir as janelas, pelo vento forte. E, o ar condicionado constante, sem renovação do ar natural, também é desconfortante. O banheiro fecha com porta de vidro, o que tira a privacidade. As toalhas são ásperas.
As frutas do café da manhã deixam a desejar. Embora haja muita variedade, perdem no sabor: o abacaxi e a ameixa são azedos, o mamão e melão não tem gosto.

Há pontos positivos : a localização é excelente, o quarto é grande.
O serviço é esmerado. Desde a recepção, limpeza e atendimento no café da manhã. Os funcionários são eficientes, solícitos, sorridentes e prestativos.
O café da manhã é ótimo. Variedade enorme com qualidade e os pães, bolos são muito bem preparados e gostosos.
A melancia servida estava suculenta e doce.
A ducha do banho é ótima.

Dica de quarto: Talvez em andares mais baixos seja possível a abertura das janelas, propiciando a renovação de ar natural
Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada aninhacch, boa tarde!
Obrigada por escolher o Sheraton Porto Alegre, e por nos transmitir seu feedback honesto sobre nossos serviços.
Salientamos que todos os seus comentários, que nos auxiliam a monitorar a qualidade dos serviços oferecidos, foram transmitidos à Gerência e equipes, para que possamos trabalhar em melhorias nos pontos apontados.
Ficamos muito felizes com seus comentários sobre o atendimento de nossos funcionários, muito obrigada pelo reconhecimento de nossas equipes, que buscam sempre dar o passo extra para fazer nossos hóspedes se sentirem confortáveis e acolhidos em nosso hotel!
Esperamos revê-la em breve em nosso hotel e permanecemos à disposição!

Publicada em 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Somos habitués do Sheraton em nossas estadias em Porto Alegre.
Gostamos da localização, do ambiente e dos quartos.
O atendimento é bom, com algumas exceções que eu já tive oportunidade de relatar em outras avaliações.
Como gostamos do Sheraton vou fazer algumas sugestões para melhorias e conforto dos hóspedes:
1- a lixeira do banheiro tem que ser aberta com os pés. A atual tem um pegador onde todos colocam a mão. Claro que depois vem a higiene das mãos, mas mesmo assim é mais recomendável abrir a lixeira com os pés;
2- eu me hospedei com minha mulher, portanto duas pessoas. No entanto só havia um roupão é um par de chinelos no quarto. Já que são duas pessoas, deve haver 2 roupões e 2 pares de chinelos;
3- toalhas de banho são disponibilizadas duas e são muito finas. Atendem a um banho somente, pois já ficam molhadas.
Sugiro 2 toalhas de banho por pessoa.
O pessoal da portaria que transita no hall do hotel é muito atencioso. Tem 3 colaboradores, em particular, que se destacam. Infelizmente não sei o nome deles. Vou procurar saber para a próxima avaliação.

Data da estadia: dezembro de 2019
FrancineB122, Supervisora de Guest Service do(a) Hotel Sheraton Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2019

Prezado Sr. Jorge, boa tarde!
Obrigada por escolher o Sheraton novamente e por dispensar de seu valioso tempo para nos transmitir seu feedback sobre sua estada.
Justificar falhas não faz parte de nossa filosofia como companhia, e por isso, agradecemos por suas sugestões, que nos auxiliam a qualificar nossos serviços. Seus comentários foram repassados à Gerência e equipes, para que possamos trabalhar em melhorias pontuais que trarão maior conforto e satisfação em estadas futuras.
Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel e permanecemos à disposição.

Publicada em 22 de novembro de 2019

Num bairro simpático, com restaurantes agradáveis e um belo parque. Nesse cenário, você encontra o Sheraton, com um serviços de primeira linha, cama e banho excelentes, um café da manhã requintado e profissionais simpáticos e prontos para lhe atender com um belo sorriso.

Data da estadia: novembro de 2019
FrancineB122, Supervisora de Guest Service do(a) Hotel Sheraton Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Prezado rodrigocF5118KK, boa tarde!
Obrigada por escolher o Sheraton Porto Alegre e por nos transmitir seu feedback sobre nossos serviços!
Agradecemos por seus comentários, que nos auxiliam a monitorar a qualidade de nosso estabelecimento.
De fato, nossa localização privilegiada, no coração da cidade e de fácil acesso aos diversos pontos de interesse, é um de nossos principais atrativos.
Nossos colaboradores estão sempre prontos para auxiliar nossos clientes e oferecer uma calorosa acolhida, complementando nossos serviços de excelência com o objetivo de proporcionar estadas memoráveis!
Esperamos revê-lo em breve e poder continuar lhe servindo!