Publicada 30 de abril de 2018

Quando me hospedei em março o hotel oferecia credito em programa de milhagem SMILES. Segundo a recepcionista , minhas milhas foram creditadas no check in.
Dias depois , verifiquei e o credito nao ocorreu.
Apesar das respostas elegantes e promessas da Sra Tamires Glaner , o credito jamais ocorreu. O hotel sequer responde meus emails passados 3 meses.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 30 de abril de 2018

Hotel bem localizado, limpo, com boa infraestrutura, boa qualidade e variedade do café da manhã, restaurante bom, com boa variação de pratos e bebidas, equipe simpática, eficiente e profissional sempre pronta a resolver qualquer problema..

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Gibran O, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezado Hóspede.

Muito obrigado pelos seus comentários sobre a experiência de hospedagem no Quality Porto Alegre.

Reconhecemos que a contribuição de nossos hóspedes nos possibilita oportunidades de aprimoramento de nossas áreas e serviços, e sinceramente agradecemos!

Ficamos muito felizes com os elogios feitos , sentimos muito orgulho pela sua preferencia!

Esperamos dar-lhe novamente as boas vindas ao Quality Porto Alegre sempre que retornares a nossa cidade!

Publicada 30 de abril de 2018

Equipe atenciosa, principalmente na recepção. O banheiro necessita de alguma manutenção, o registro da torneira necessita de fixação. O custo da bebida no bar é um pouco elevado. A conexão da internet é boa. Localização excelente, próximo ao parque e à restaurantes e o shopping.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Gibran O, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Sra. Fabiola

Ficamos muito felizes com os elogios feitos , sentimos muito orgulho pela sua preferencia, assim como já notificamos o nosso setor de manutenção, para ajustar os pontos relacionados pela senhora.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade do Quality já foi muito melhor. Os quartos estão mal cuidados com mofos na parede. Há melhores hotéis em Porto Alegre com mesmo custo beneficio. O café da manhã ás 7:30 foi decepcionante, parecia que já eram 10h, final do horário do café. Todas as mesas sujas, o buffet sem reposição, sem café. Muita demora em tudo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hóspede;

Agradecemos mais uma vez, pelos seus comentários sobre a experiência de hospedagem no Quality Porto Alegre.

Opiniões de hóspedes como o senhor, são de grande valia para a melhoria e aperfeiçoamento de nosso serviços.

Pedimos desculpas pelo ocorrido com o café da manhã, e informamos que já notificamos o setor responsável, visto que este, não é o padrão Quality de serviço e atendimento.

Esperamos dar-lhe novamente as boas vindas ao Quality Porto Alegre sempre que vieres a Porto Alegre, o senhor será sempre muito bem vindo por toda nossa equipe!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A rede Quality sempre tem bons hotéis por isso escolhi essa unidade além da localização.
Acredito que esse hotel não passa por uma manutenção faz tempo. Minha reserva era cama de casal e recebi duas camas de solteiro e reclamei porém a justificativa era hotel lotado. Como assim?? Porque aceitaram minha reserva de não podem atender a demanda corretamente e o custo fica igual...,
O chuveiro horrível, internet péssima ( tinha alguém tentando fazer a manutenção e estava com dificuldades).
O preço não justifica a qualidade apresentada, apesar da localização ótima com certeza não ficarei mais nessa unidade e não recomendo, vai se decepcionar como eu.
Eu viajo semanalmente pelo Brasil e o que procuro em um hotel... cama boa, chuveiro bom, pouco barulho e um café adequado ao preço que pago ( justo), aqui não encontrei o que procuro com regularidade.
Uma pena!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Gibran O, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezada Sra. Mara

Obrigado pelo seu feedback uma vez que nos permite determinar as nossas áreas de melhoria e elaborar soluções para que possamos melhorar nossos serviços e satisfazer os nossos clientes.

Lamento muito que a sua experiência no Quality Porto Alegre não tenha sido 100% satisfatória. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos procedimentos para que falhas, não tornem a ocorrer.

Ficaríamos muito felizes se nos desse a oportunidade de atendê-la novamente para podermos reverter esta imagem que, verdadeiramente, não reflete o nosso atendimento, dedicação e busca constante para oferecer novas e boas experiências à todos nossos clientes.