Publicada em 26 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com nota média

Quarto me oferecido ficava virado para avenida e acho que as vedações não estão tão boas
Fazia muito barulho no quarto.

Limpeza do quarto ok
Oferece bom espaço
Ar funcionando bem
Frigobar desligados
Mas funciona
Camas muito moles os colchões
Travesseiros baixos
Chuveiro muito bom
Ótima localização
Para quem vai utilizar o judiciário
De Porto Alegre
Shopping perto
Ótimo local para atividades física
Ao lado do beira rio

Estada média.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Bluetree_Millenium, Front Office Manager do(a) Hotel Blue Tree Millenium Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2018

Prezado (a) Sr (a) Modesto,
É de fundamental importância para a Blue Tree Hotels tomar conhecimento de críticas, elogios e sugestões de nossos clientes.
Lamentamos sinceramente as ocorrências que nos foram relatadas, informamos que estamos agindo para realizar as devidas melhorias, evitando desta forma este tipo de desconforto.
Estamos localizados em uma avenida de intenso movimento e com paralelepípedo, que são mantidos na cidade em função da permeabilidade do solo, essa é a pavimentação mais adequada para o entorno de parques, pois melhora a infiltração da água e diminui a possibilidade de alagamentos. Para solucionar este problema já estamos nos adequando com vidros duplos.
Agradecemos a compreensão. Colocamo-nos à sua inteira disposição e ficamos no aguardo de uma oportunidade de tê-lo novamente conosco.

Publicada em 25 de outubro de 2018

Minha estadia foi excelente! Funcionários atenciosos, check-in e check-out ágil. No café da manhã, solicitei ovos mexidos que haviam acabado e logo me trouxeram na mesa. Precisei imprimir um documento e tive acesso no computador no lobby e auxílio do funcionário. Viajei sozinha, mas achei o quarto excelente para uma viagem em dupla, ä trabalho, pois tem uma área diversa do quarto que permite sentar para ler, trabalhar etc, se outra pessoa deseja o silencio ou dormir. Achei apenas que os vidros permitem a passagem de som, mesmo durante a madrugada e pode atrapalhar um pouco.

Dica de quarto: Quartos da frente tem vista para o Guaíba
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada Sra Caroline,
Agradecemos e ficamos lisonjeados com sua avaliação positiva para os nossos colaboradores. Nossa equipe é constantemente treinada para encantar e suprir expectativas de nossos clientes.

Publicada em 22 de outubro de 2018

Ótima localização, vista para o Guaíba, quartos bem planejados. Teve um problema de vazamento de água em um dos quartos, mas logo troquei. Não afetou em nada a estadia. Café da manhã excelente também.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado (a) Fabixrcc,
Agradecemos e ficamos lisonjeados com sua avaliação positiva.

Publicada em 22 de outubro de 2018

Se você escolheu esse hotel por localização, atravesse a rua e escolha o outro que fica 2 quadras adiante, em direção ao centro da cidade.
Fiquei na suite 1205 nos dias 19 a 21/10/2018:
Meu quarto estava com as janelas tranacadas, sem acesso à sacada! Pedi cama queen, encontrei 2 camas de solteiro, quarto com infiltrações de água nas paredes, faltava lâmpada no banheiro, o controle remoto da tv estava sem a tampa das pilhas, as 2 TVs com qualidade péssima de imagem e com listras na tela, o guia impresso de canais estava com informações erradas. Não se pode abrir a persiana do quarto porque não tem a fita de puxar. A prateleira de cima do "guarda roupas" que nem porta tem, estava cheia de pó! E, no checkout, saí com 1 dia de antecedência e mesmo assim paguei 1 diária a mais que não usei!

Prezada Sra Camila,
Lamentamos saber que o serviço prestado não foi do seu agrado. Iremos trabalhar arduamente no sentido de corrigir a situação.
Agradecemos a compreensão e aceitação de nosso pedido de desculpas. Colocamo-nos à sua inteira disposição e ficamos no aguardo de uma oportunidade de tê-lo novamente conosco.

Publicada em 20 de outubro de 2018

Quartos no estilo flat. Bem espaçoso, tudo bem confortável e limpo. A cama é grande, confortável, boas opções de canais de TV a cabo, wi-fi funcionando perfeitamente em todos os locais que precisei. Não cheguei a tomar café da manhã. Estacionamento pago a parte no local. O processo de check-in e de check-out é meio demorado. Achei o preço alto para o que é oferecido, existem outras opções do mesmo nivel e mais em conta. Fiquei mais pela localização que me facilitou algumas coisas.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Bluetree_Millenium, Front Office Manager do(a) Hotel Blue Tree Millenium Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2018

Prezado Sr Carlos,
Agradecemos e ficamos lisonjeados com sua avaliação positiva.