Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Pague em até 12x
Traveluro
Hotels.comUS$ 80(12x)
PricelineUS$ 81
getaroom.comUS$ 163
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 10 de janeiro de 2022

Gostaria de agradecer à equipe incrível do hotel, em especial à Gissele de Reservas e a Joana, Gerente Operacional, que tornaram a nossa estada simplesmente perfeita!! Nos hospedamos para comemoração de namoro e nos alocaram em uma suíte com uma vista sensacional da cidade, além de mimos especiais de boas vindas. Gostaria de agradecer também à equipe de governança que deixou o quarto impecável! Recomendarei para todos amigos e familiares esta excelente opção de hospedagem em Porto Alegre.

Dica de quarto: Indico as suítes deste hotel que possuem uma linda vista para a cidade.
Data da estadia: janeiro de 2022
Joana Gressler Ribeiro, Other do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2022

Prezado fsdoliveira,

Gostaria primeiramente de agradecer por nos escolher para compartilhar de um momento tão especial, ficamos muito honrados.

Muito obrigada pelos seus elogios, saber que conseguimos ajudar a tornar esse momento especial nos enche de orgulho e satisfação e pode ter certeza que iremos dividir seus comentários com toda a equipe.

Em nome da equipe do Hotel Radisson Porto Alegre lhe agradeço e espero em breve poder recebê-lo novamente.

Publicada em 7 de janeiro de 2022

Nos hospedamos em uma suíte do 17o andar, apartamento enorme, com banheira de hidro, ante-sala, maravilhoso. A qualidade da cama - colchoes e travesseiros - era incrível. A vista do quarto era maravilhosa!

Data da estadia: janeiro de 2022
Joana Gressler Ribeiro, Other do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2022

Prezada Sra. Anadiamantino,

Que alegria receber avaliações como a da senhora, ela nos enche de orgulho. Em nome da equipe Radisson eu agradeço e esperamos uma próxima visita!

Publicada em 27 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Somos principiantes em viajar com pets e aqui no Radisson a experiência foi muito legal! Chegamos no nosso quarto e já havia caminhas, brinquedinhos, tapetinhos higiênicos, comedouros e bebedouros para os nossos dois galguinhos italianos. Muito tri a experiência e parabéns por receberem tão bem nossas pequenas criaturinhas.

Data da estadia: dezembro de 2021
Joana Gressler Ribeiro, Other do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de dezembro de 2021

Prezado Sr. Mathias,

Em nome da equipe Radisson Porto Alegre, agradeço por compartilhar a sua experiência positiva na recente hospedagem conosco.

Gostaríamos de agradecer os elogios. São feedbacks como o seu que mantém nossa equipe motivada e engajada.

Esperamos em breve ter uma nova oportunidade de recebê-los!

Publicada em 21 de dezembro de 2021

A localização é ótima, sendo facílima a locomoção para qualquer ponto de interesse na cidade, além de o bairro Bela Vista ser um dos mais sofisticados da cidade. O tamanho do quarto é também excelente, e a suíte com varanda voltada para os fundos confere um ambiente agradável próximo à vegetação. O hall de entrada é muito amplo, imponente e moderno. O café da manhã também é muito bom e variado, servido no restaurante integrado ao lobby e com espaço ao ar livre.

Contudo, pelo tamanho dos quartos, poderia oferecer móveis melhores e maiores: no fim das contas, parece que móveis feitos para quartos menores foram jogados na suíte sem maior planejamento. O pequeno sofá de dois lugares é pouco para os quase 40m² da suíte, e a mesa de trabalho, com apenas uma cadeira de escritório, também deixa a desejar: poderia ser maior e ser posicionada perpenticularmente à parede, de modo a permitir o trabalho de duas pessoas simultaneamente.

O serviço de quarto deixa a desejar, mas não pelas opções ou pela qualidade dos pratos, mas pelo atendimento, do qual cito dois exemplos: (1) nos entregaram os pratos sem as tampas e sem bandeja, pois o garçom precisava delas para outros atendimentos; (2) na primeira noite da nossa estada, pedimos uma segunda cadeira e a atendente nos informou que era possível obtê-la, mas a cadeira nunca foi entregue, nem recebemos retorno negativo.

Em suma: considerando o preço cobrado, a fama da rede e o marketing feito para vender-se como um hotel de alto padrão, deixa a desejar.

Data da estadia: dezembro de 2021
Chricia Liberato, Other do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de dezembro de 2021

Thank you for writing a review. We do appreciate that you pointed out the positive aspects of your stay but are even more appreciative of the opportunity to learn where we can make improvements. Please accept our sincerest apologies if we fail to meet your expectations in several areas during that time of your visit. We make it a point to ensure that all our guests have a truly rewarding stay and we sincerely apologize for any inconvenience this may have caused you. Your feedback is greatly appreciated as it helps us facilitate all the necessary improvements to our operations. We hope for another opportunity to make a more favorable impression in the future.

Publicada em 9 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Porto Alegre não tem grandes opções de hotéis Top e o Radisson deveria ser um deles pela tradição do grupo porém, vários fatores abateram essa avaliação. O atendimento da recepção è muito gentil , rápido e eficiente O lobby é moderno , bem distribuído os sofás e
Cadeiras , Wi-Fi fraco , tem salão de beleza no lobby , Café da manhã apenas bom, opção de pedidos de omeletes e tapiocas . Quarto de bom tamanho , com cofre , ferro e tábua de passar , tomadas nas cabeceiras , ar bom , cama grande e bons travesseiros Banheiro com bancada pequena mas , prateleiras de vidro pra compensar , secador razoável com inconveniente de estar pregado na tomada f parede o que dificulta o manuseio e ocupa espaço na bancada pequena .
Agora , pontos negativos : 2 elevadores em posição escondida , 01 sempre com problemas . O restaurante para café da manhã e demais refeições fica junto ao lobby o que torna uma certa inconveniência já que todo mundo fica observando . A limpeza dos quartos è o principal ponto negativo e várias outras pessoas já reclamaram antes de mim. Meu edredom restava rasgado e permaneceu o mesmo todos os dias da estadia . A moça da limpeza não demorava mais que 5 minutos . Poeira no chão , embaixo da cama dava pra tirar de pá As toalhas são grandes mas , também não trocadas . Não há local para colocar 2 malas Foi preciso solicitar a boa vontade do funcionário para conseguir um suporte de mala que tem em qualquer hotel furreca . Por ser um Radisson , esperava mais
No todo , vale pelo atendimento da recepção e o tamanho razoável do quarto mas , tem muitos problemas. A localização è muito boa , num bairro agradável.

Data da estadia: dezembro de 2021
Joana Gressler Ribeiro, Other do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2021

Prezado Sr. Jose,

Primeiramente agradecemos imensamente sua escolha pelo nosso hotel, e nos sentimos privilegiados em recebê-lo como nosso hospede.

Ficamos muito felizes em perceber que a nossa equipe de recepção se destacou no atendimento, como também a localização e tamanho do quarto. Porém, lamentamos muito que a sua estada não tenha sido 100% satisfatória. Seus comentários foram levados para os gestores responsáveis, principalmente para o departamento de manutenção e governança para que as medidas cabíveis de regularização dos apontamentos de melhoria sejam efetuados o mais breve possível.

Sabemos que existe sempre espaço para melhorias e lhe garanto que essa busca será constante por nossa parte, para que possamos entregar a qualidade e atendimento que sempre presamos para todos os nossos clientes.

Esperamos ter novamente a oportunidade de recebê-lo para que possamos demonstrar as melhorias efetuadas.