O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.033)
Filtrar avaliações
1.033 resultados
Pontuação dos viajantes
480
352
113
54
34
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
480
352
113
54
34
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
107 a 112 de 1.033 avaliações
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada neste hotel agora em abril e qual não foi minha surpresa ao constatar o péssimo serviço do mesmo. A limpeza dos quartos e banheiro deixa muito a desejar assim como o atendimento! Tive item danificado pela lavanderia e o procedimento foi lastimável!
Acho uma pena ainda ver esse tipo de atendimento!! Uma verdadeira lástima!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, NoeliCampos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joana Gressler R, Gerente de Serviços e Operações do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Sra. Noeli,

Primeiramente, ficamos muito felizes por ter escolhido o Radisson como seu meio de hospedagem em Porto Alegre. Gostaríamos de agradecer o seu importante feedback.

Em relação aos comentários sobre o atendimento, acredito que sua má impressão esteja voltada tão somente a resolução do item da peça de roupa. Saliento mais uma vez que a senhora encaminhou para nossa lavanderia uma peça de roupa para ser lavada a seco, que para nossa surpresa a peça sofreu alteração na coloração. Analisamos a peça enviada e foi constatado que tal alteração, ocorreu na blusa devido o tipo de lavagem escolhido pela Senhora, no qual não poderia ser lavada a seco, conforme as informações contidas na etiqueta de composição, Tivemos o cuidado de entrar em contato com o departamento de qualidade da loja que a Senhora comprou a peça para solicitar informações técnicas sobre o processo do tecido na opção da lavagem, e foi identificado que a peça exigia uma atenção maior na processo de lavagem. Conforme falei com a senhora, o hotel não poderia arcar com os custos de um pedido efetuado erroneamente pela senhora. O que fizemos foi atender o seu pedido de lavagem a seco e devido as consequências dessa fatalidade o hotel não cobrou o serviço de lavagem a seco, por uma questão de empatia pelo ocorrido, não cabendo ao hotel desta forma arcar com uma peça nova.

Lamentamos os comentários em relação a limpeza, nossa equipe foi alertada para que fatos como estes não se repitam novamente.

Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-la!

Atenciosamente,

Joana Gressler Ribeiro
Gerente de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

O hotel dispõe de uma ótima infraestrutura, uma cama incrível e uma staff muito atencioso. Minha viagem foi com finalidade de trabalho e durante um período muito rápido, mas fiquei com uma ótima impressão do local. O restaurante do hotel também possui opções fantásticas de pratos. Apenas o fitness center poderia ser melhor, pois possui pouquíssima variedade de aparelhos.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Filipe F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joana Gressler R, Gerente de Serviços e Operações do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Filipe,

Ficamos honrados em receber a sua avaliação, é de extrema importância para nós termos o feedback de nosso cliente, para que possamos melhorar a cada dia.

Esperamos uma nova oportunidade de superar suas expectativas.

Atenciosamente,

Joana Gressler Ribeiro
Gerente de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018

hotel pratico, confortavel e muito bem localizado em area residencial tranquila. Bom cafe da manha e restaurante. Serviço eficiente, bom para viagens de negócios. Quarto confortavel. TV e INternet abaixo do desejado mas de resto muito bom.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Fernando F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joana Gressler R, Gerente de Serviços e Operações do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Fernando,

Muito obrigada pelos seus comentários. Ficamos honrados com tantos elogios. Saber que o senhor ficou satisfeito com o nosso hotel nos move cada vez mais para sempre buscar a excelência em nossos serviços.

Em nome da equipe Radisson Porto Alegre eu agradeço e espero revê-lo em breve para que possamos superar as suas expectativas.

Atenciosamente,

Joana Gressler Ribeiro
Gerente de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de abril de 2018

Sempre me hospedo neste hotel em Porto Alegre devido ao atendimento e qualidade do hotel. Limpeza impecavel e os quartos confortaveis. Os atendentes se esforçam de chamar pelo nome desde o manobrista ate os atendentes.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Cfukuda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joana Gressler R, Gerente de Serviços e Operações do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Em nome da equipe Radisson Porto Alegre, agradeço por compartilhar a sua experiência positiva na recente hospedagem conosco.

Gostaríamos de agradecer tantos elogios. São feedbacks como o seu que mantém nossa equipe motivada e engajada.

Esperamos em breve ter uma nova oportunidade de recebê-lo!

Atenciosamente,

Joana Gressler
Supervisora de Serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O supervisor de recepção Eduardo Gomes, possui altíssima empatia com hóspede e liderança motivacional com os colaboradores da recepção, transformando nossa hospedagem como se estivéssemos em casa. Isso realmente é o principal motivo da minha escolha ao Hotel Radisson Porto Alegre. Parabéns a todo pessoal da recepção pelo maravilhoso atendimento.

Abs

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, EDUARDO B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joana Gressler R, Gerente de Serviços e Operações do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Eduardo,

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para avaliar novamente o nosso hotel. Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar e fortalecer nossos serviços.

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos oferecer atendimento e serviços satisfatórios. Em relação aos elogios aos nossos colaboradores agradecemos e pode ter certeza que iremos transmitir a equipe com muito orgulho.

Esperamos em breve uma nova visita!

Atenciosamente

Joana Gressler Ribeiro
Gerente de Serviços e Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações