Publicada 1 de maio de 2018

O hotel dispõe de uma ótima infraestrutura, uma cama incrível e uma staff muito atencioso. Minha viagem foi com finalidade de trabalho e durante um período muito rápido, mas fiquei com uma ótima impressão do local. O restaurante do hotel também possui opções fantásticas de pratos. Apenas o fitness center poderia ser melhor, pois possui pouquíssima variedade de aparelhos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Joana Gressler R, Gerente de Serviços e Operações do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Filipe,

Ficamos honrados em receber a sua avaliação, é de extrema importância para nós termos o feedback de nosso cliente, para que possamos melhorar a cada dia.

Esperamos uma nova oportunidade de superar suas expectativas.

Publicada 27 de abril de 2018

hotel pratico, confortavel e muito bem localizado em area residencial tranquila. Bom cafe da manha e restaurante. Serviço eficiente, bom para viagens de negócios. Quarto confortavel. TV e INternet abaixo do desejado mas de resto muito bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Joana Gressler R, Gerente de Serviços e Operações do(a) Radisson Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Fernando,

Muito obrigada pelos seus comentários. Ficamos honrados com tantos elogios. Saber que o senhor ficou satisfeito com o nosso hotel nos move cada vez mais para sempre buscar a excelência em nossos serviços.

Em nome da equipe Radisson Porto Alegre eu agradeço e espero revê-lo em breve para que possamos superar as suas expectativas.

Publicada 26 de abril de 2018

Sempre me hospedo neste hotel em Porto Alegre devido ao atendimento e qualidade do hotel. Limpeza impecavel e os quartos confortaveis. Os atendentes se esforçam de chamar pelo nome desde o manobrista ate os atendentes.

Prezado hóspede,

Em nome da equipe Radisson Porto Alegre, agradeço por compartilhar a sua experiência positiva na recente hospedagem conosco.

Gostaríamos de agradecer tantos elogios. São feedbacks como o seu que mantém nossa equipe motivada e engajada.

Esperamos em breve ter uma nova oportunidade de recebê-lo!

Joana Gressler
Supervisora de Serviços

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O supervisor de recepção Eduardo Gomes, possui altíssima empatia com hóspede e liderança motivacional com os colaboradores da recepção, transformando nossa hospedagem como se estivéssemos em casa. Isso realmente é o principal motivo da minha escolha ao Hotel Radisson Porto Alegre. Parabéns a todo pessoal da recepção pelo maravilhoso atendimento.

Abs

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Eduardo,

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para avaliar novamente o nosso hotel. Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar e fortalecer nossos serviços.

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos oferecer atendimento e serviços satisfatórios. Em relação aos elogios aos nossos colaboradores agradecemos e pode ter certeza que iremos transmitir a equipe com muito orgulho.

Esperamos em breve uma nova visita!

Atenciosamente

Publicada 25 de abril de 2018

Tive um problema com relação a minha reserva, segundo a agência que trabalha com a empresa onde trabalho a reserva foi enviada, porém vocês não receberam (apesar de eu ter o voucher da reserva da agência confirmando).
Achei o hotel muito bem cuidado, limpo, os quartos são muito bons e eu voltaria a me hospedar novamente.

Prezado hóspede,

Esperamos uma nova oportunidade de superar suas expectativas.