Hotel Laghetto Vertice Manhattan
  • Restaurante
  • Café da manhã
Eko Residence Hotel(Porto Alegre)
  • Café da manhã
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
  • Café da manhã
Hotel ibis budget Porto Alegre(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel conta com excelentes acomodações, é muito bem localizado e os funcionários são simpáticos e prestativos.
O café da manhã deixou a desejar, mas por todo o conjunto - infraestrutura, localização e serviço - recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Kamilla!

Agradecemos seu relato, é de extrema importância para nós!
Ficamos muito contentes em ver que apreciou nosso hotel, que recebestes um bom atendimento e que passastes dias agradáveis conosco.

Quanto ao café da manhã, já estamos providenciando melhorias nos itens servidos.

Esperamos receber você em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já me hospedei outras vezes no Laghetto e sempre uma ótima experiência. O quarto é muito confortável, com todos os itens que uma boa estadia pode proporcionar. A comida tanto do café da manhã quanto do restaurante a noite são excelentes, fartura sempre.
Para quem viaja a negócios assim como eu o hotel emite a nota fiscal na mesma hora do checkout, facilitando nossa vida.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Olá Jeniffer!

Agradecemos por dispor de seu tempo e atenção para avaliar nosso hotel no TripAdvisor. É uma satisfação ler seu comentário e saber que sua estada foi confortável, pois, nossa equipe cuida de cada detalhe com muito carinho para encantar nossos hóspedes.

Será um prazer recebê-la novamente!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Hotel tem estrutura excelente, o atendimento é impecável. Café da manhã farto e camas confortáveis.
A cozinha também é bastante útil. O sofá cama disponibilizado (quarto triplo) é satisfatória para atender um adulto.
A localização é muito boa, central para todas as atrações da cidade. A vizinhança não é barulhenta, o que trás tranquilidade para quem viaja a negócios.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Raiza!

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato!

Esperamos hospedar você novamente!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel tem uma ótima localização, em um bairro badalado, cheio de opções de bares, restaurantes, próximo a dois shoppings. Porém, ele é bem antigo, tem cheiro de mofo, cômodos velhos, móveis pre-históricos.
A internet quase não funciona. Café da manhã quase ruim. Se não chegar cedo, às opções mais desejadas como pão de queijo acabam, e a reposição é lenta ou inexistente. Usam uma caixinha expositora da twinings, mas é só a caixa, os chás são mate leão, rs. O restaurante não tem muitas opções. O que comi era caro e de pouca qualidade.

Apesar disso tem pontos positivos, apesar do restaurante/bar ser fraco, os atendentes são educados e esforçados, não tive problemas com barulho, e a piscina fica normalmente vazia, e aberta até às 23, o que é bom.
Porém, precisa de uma repaginada!
Pelo valor da estadia, provavelmente escolheria hotel diferente em uma próxima viagem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Michelle!

Lamentamos profundamente por não termos superados suas expectativas.

Seu feedback é muito importante para nós, estamos trabalhando em reformas e melhorias constantemente, fique certa de que iremos reforçar o treinamento de nossas equipes, assim como rever alguns itens de seu comentário.

Esperamos revê-la em breve para nos retratarmos dos ocorridos!

Avaliou em 4 semanas atrás

Estive neste hotel a trabalho. Boas instalações. Banheiro espaçoso. Limpeza estava ótima, bem como travesseiros. Achei o atendimento cortes, educado e solicito. A recepção nossa 10. Mesmo chegando de madrugada, foram simpáticos. exelente

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Marcela!

Agradecemos por se hospedar conosco e por nos deixar saber sua opinião, que é muito importante pra nós! Ficamos satisfeitos em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma hospedagem tranquila e agradável.

Esperamos recebê-la novamente!