Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Alerta de desconto! 51% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 51% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

• Café da manhã
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

Eko Residence Hotel(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Restaurante
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Sheraton.com
  • Piscina
  • Restaurante
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel tem estrutura excelente, o atendimento é impecável. Café da manhã farto e camas confortáveis.
A cozinha também é bastante útil. O sofá cama disponibilizado (quarto triplo) é satisfatória para atender um adulto.
A localização é muito boa, central para todas as atrações da cidade. A vizinhança não é barulhenta, o que trás tranquilidade para quem viaja a negócios.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Raiza!

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato!

Esperamos hospedar você novamente!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma ótima localização, em um bairro badalado, cheio de opções de bares, restaurantes, próximo a dois shoppings. Porém, ele é bem antigo, tem cheiro de mofo, cômodos velhos, móveis pre-históricos.
A internet quase não funciona. Café da manhã quase ruim. Se não chegar cedo, às opções mais desejadas como pão de queijo acabam, e a reposição é lenta ou inexistente. Usam uma caixinha expositora da twinings, mas é só a caixa, os chás são mate leão, rs. O restaurante não tem muitas opções. O que comi era caro e de pouca qualidade.

Apesar disso tem pontos positivos, apesar do restaurante/bar ser fraco, os atendentes são educados e esforçados, não tive problemas com barulho, e a piscina fica normalmente vazia, e aberta até às 23, o que é bom.
Porém, precisa de uma repaginada!
Pelo valor da estadia, provavelmente escolheria hotel diferente em uma próxima viagem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Michelle!

Lamentamos profundamente por não termos superados suas expectativas.

Seu feedback é muito importante para nós, estamos trabalhando em reformas e melhorias constantemente, fique certa de que iremos reforçar o treinamento de nossas equipes, assim como rever alguns itens de seu comentário.

Esperamos revê-la em breve para nos retratarmos dos ocorridos!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Estive neste hotel a trabalho. Boas instalações. Banheiro espaçoso. Limpeza estava ótima, bem como travesseiros. Achei o atendimento cortes, educado e solicito. A recepção nossa 10. Mesmo chegando de madrugada, foram simpáticos. exelente

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Marcela!

Agradecemos por se hospedar conosco e por nos deixar saber sua opinião, que é muito importante pra nós! Ficamos satisfeitos em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma hospedagem tranquila e agradável.

Esperamos recebê-la novamente!

Avaliou em 24 de abril de 2018

Hotel com bom atendimento, aconchegante, limpo, recepção atenciosa na parte da noite, café da manhã farto tudo ótimo em geral. Só faltou nos avisarem na recepção que o estacionamento era terceirizado e não do hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Thais!

Ficamos muito felizes em saber que a sua estada foi satisfatória, isso nos estimula cada vez mais a buscarmos a excelência do nosso trabalho.

Quanto a informação do estacionamento terceirizado passamos a todos nossos hospedes no momento do check-in.
Já acionamos os colaboradores para que tenham mais atenção.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o hotel de longa data quando pertencia a outra rede, fiquei muitas vezes pois é bem localizado. Fui bem atendido na recepção, achei o café da manhã simples e a limpeza do quarto ficou a desejar, precisa melhorar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Alcir!

Agradecemos seu relato, é de extrema importância para nós!
Ficamos contentes em ver que apreciou nossa localização e que recebestes um bom atendimento, pois, primamos pelo bem atender e receber nossos hospedes.

Quanto ao café da manhã, estamos providenciando melhorias.
Referente a limpeza, pedimos desculpas pelo ocorrido, já acionamos a governança para ter mais atenção para que situações como esta jamais volte à ocorrer.

Esperamos receber você novamente!