Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
R$ 273
R$ 273
ZenHotels.com
R$ 216
Caroline M

Experiência geral do Novotel

5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Chegamos no hotel e fomos super bem recebidos pelo Fagner. A bartender Kayllane, os garçons Artur e o Vilson, além do Ruan, foram muito atenciosos. Participamos de uma degustação de bebidas no bar, foi super agradável. Recomendo.
Após eu e minhas duas amigas pedimos pratos selecionados. Tava uma delícia.
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: As cortinas no quarto apresentaram manchas parecendo mofo.
Tipo de viagem: Viajou com amigos
5,0 de 5 círculosLocalização
2,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas

R$ 169
4.6 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Porto Alegre: veja mais hotéis

Muito bom.
Atendimento do Marc Jules no café foi sensacional. Ambiente organizado e boa qualidade.
Quarto bom e organizado. Limpeza boa e instalações funcionando bem.
Bem localizado e fácil de chegar.
De forma geral recomendo e voltaria.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Equipe Novotel POA Três Figueiras

Hotel honesto. Banheiro pode melhorar. Marc Jules tem um atendimento excelente, gentil e muito solicito. A gerência precisa prestar mais atenção a qualidade do uniforme dos funcionários. De forma geral boa experiência. Voltaria a me hospedar.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Localização muito boa. Atendimento ágil e simpático. Recepção ampla. Restaurante OK. Quarto amplo, cama boa, travesseiros ruins, ar condicionado velho e razoável, TV ruim, chuveiro ótimo, amenidades de banho boas. Café da manhã ótimo. Relação custo X benefício boa.
Enfim, tem suas qualidades, mas como é relativamente velho tem seus defeitos.

Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Publicada em 15 de abril de 2024

O colaborador Henrique Monte Blanco faz toda diferença, atendimento exemplar. Sempre bem disposto, atencioso e educado. A comida como sempre de altissima qualidade. Os acomodações impossíveis, sempre muito limpas e bem arrumadas. As salas de curso também excelentes.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Boa tarde,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes. É gratificante receber vosso reconhecimento.

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Aguardamos uma nova visita em breve!

Cordialmente,

Publicada em 15 de abril de 2024

Gostei muito da minha experiência neste hotel. Boa localização, fácil acesso a transporte público, local com bem seguro com câmeras por toda parte.Comida excelente mais o que realmente faz diferença é o atendimento, especialmente meu amigo Artur.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo