Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
ZenHotels.com
R$ 284
Nilza M

Café da manhã impecável!!!!ameiiii

5,0 de 5 círculosPublicada 31 de mar. de 2024
Experiência ótima cafe da manha cordial e atendimento impecavel pelo Henrique que me direcionou numa mesa e sempre atento pra que não faltasse comida no buffet do café da manhã e passou pão de queijo na mesa que luxo !!!!!!!!!!!!!!!!!!ameii
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Respondida 2 de abr. de 2024
Bom dia,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes. É gratificante receber vosso reconhecimento.

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Exterior view
  • Booking.com
4.1 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 31 de março de 2024 via dispositivo móvel

O hotel precisa urgentemente de manutenção em todas as instalações, começando pelos quartos, as toalhas são encardidas, duras, o banheiro está pessimo. Eu sugiro que a accor venha olhar e verificar de perto. O preço da diária está muito cara para o que oferecem. Eu não fico mais aqui e vou falar mau

Data da estadia: março de 2024
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Publicada em 31 de março de 2024

Atendimento e experiência nota 10! Pessoal super atencioso e focado em criar memórias, surpreendendo o cliente. Acreditem, o gerente do hotel convidou meu filho para uma corrida na chuva... vai ficar na memória dele (e certamente na minha).

Data da estadia: março de 2024
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Publicada em 29 de março de 2024

O atendimento excelente em todos os niveis
Funcionários muito bem treinados e preparados para um excelente atendimento
Todos me chamam pelo nome
Todos são cordiais e educados
O hitel é confortável, limpo e muito cheiroso
O café da manhã é diversificado e delicioso.

Dica de quarto: Aproveitar a tranquilidade do ambiwnte do hotel e o atendimento do recepcionista Artur
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Publicada em 29 de março de 2024

Ótimo atendimento, dos atendentes às camareiras. Conta com piscina, academia e um bom restaurante com comidas variadas. Quartos limpos e ambiente silencioso e espaçoso. Bem localizado, perto de shoppings, restaurantes e supermercados. Tem nossa nossa recomendação.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 2 de março de 2024

Hotel maravilhoso e ótimo atendimento! Recomendo a todos! Me senti muito bem vinda por todos da equipe e mostra que tem um serviço de qualidade! Indico a todos que estiverem de passagem por Porto Alegre. Além disso a localização é ótima, tem vários bares por perto também.

• Custo

Bom dia,

Agradecemos por avaliar os nossos serviços.

Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua hospedagem conosco.