O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
R$ 273
Booking.com
R$ 273
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 223
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (950)
Filtrar avaliações
950 resultados
Pontuação dos viajantes
301
351
175
75
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
301
351
175
75
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
29 a 34 de 950 avaliações
Publicada em 7 de fevereiro de 2024

Horrivel. Chequei próximo a meia noite. Hotel sem água quente para banho , toalha de chão suja. Rouparia desgastada. Um atendente na recepção me pediu 25 minutos para verificar se há água que te em outro quarto. A esta hora com uma fila imensa para atender me ofereceu troca de quarto sem garantir que no outro tivesse água quente.
Lamentável a experiência.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Atendimento
Obrigado, FellowTraveler71389
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2024

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Já estamos verificando junto a gerência o que pode ser feito para evitarmos novos problemas.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Uma pena um hotel bem localizado e da categoria do Novotel estar no estado que o Novotel Três Figueiras está.

Corredor com pisos sujos.
Quarto com cortinas sujas de bolor.
O sofá cama, aberto para minha filha dormir, também com estofado em mau estado.

O banheiro com assento sanitário de plástico molenga, vaso entupido.

Mas o pior foi chegar e ver o sabonete já aberto, e a toalha, que deveria estar enroladinha, já aberta, usada.

Já o ambiente do cafe da manhã é bem bonito, com variedade de itens.
O staff também muito atencioso e querido, tanto do café quanto da recepção.

No segundo andar tem uma academia bem equipada e um pequeno espaço Kids, com escorregador e revistinhas de atividades.

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Carol_Kayser
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Sempre temos como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes, pedimos desculpas por nossos serviços não atenderem vossas expectativas.

Certamente trabalharemos em cima do seu retorno para corrigirmos tais pontos de atenção.

Muito obrigado pelos esclarecimentos e oportunidade de melhoria.

Aguardamos uma nova oportunidade de hospeda-lo.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

O hotel estava claramente em reformas, inclusive não conta do com almoço por buffet, apenas um elevador funcionando, academia pequena. O quarto antigo, pouco escuro, com meu banheiro, desde minha chegada, com o vaso entupido . Os funcionários são bem atenciosos e a área de eventos adequada

Data da estadia: novembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, EduardoR564
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de outubro de 2023

Sou sempre muito bem atendida por todos os funcionários, desde a recepção as camareiras e serviço de apoio. Quarto espaçoso, cama confortável , com cafeteira e chaleira térmica. Ótima localização e silencioso a noite para dormir.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, AngelicaM2353
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Bom dia,

Agradecemos por avaliar os nossos serviços.

Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua hospedagem conosco.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Cortinas emboloradas e muita demora no serviço de quarto (toalhas faltando, só levaram após eu pedir 3 vezes, na última tendo que ir buscar na recepção). Sofá cama oferecido para as crianças em péssimas condições. Fiquei recentemente no Novotel de Curitiba onde fui muito bem atendido, o de Porto Alegre nem parece ser da mesma rede.

Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, aguedesjr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações