Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
Vio.com
R$ 272
Carol_Kayser
Porto Alegre, RS

Precisa de melhoras nos quartos

2,0 de 5 círculosPublicada 28 de jan. de 2024via dispositivo móvel
Uma pena um hotel bem localizado e da categoria do Novotel estar no estado que o Novotel Três Figueiras está.

Corredor com pisos sujos.
Quarto com cortinas sujas de bolor.
O sofá cama, aberto para minha filha dormir, também com estofado em mau estado.

O banheiro com assento sanitário de plástico molenga, vaso entupido.

Mas o pior foi chegar e ver o sabonete já aberto, e a toalha, que deveria estar enroladinha, já aberta, usada.

Já o ambiente do cafe da manhã é bem bonito, com variedade de itens.
O staff também muito atencioso e querido, tanto do café quanto da recepção.

No segundo andar tem uma academia bem equipada e um pequeno espaço Kids, com escorregador e revistinhas de atividades.
Data da estadia: janeiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 19 de fev. de 2024
Boa tarde,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Sempre temos como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes, pedimos desculpas por nossos serviços não atenderem vossas expectativas.

Certamente trabalharemos em cima do seu retorno para corrigirmos tais pontos de atenção.

Muito obrigado pelos esclarecimentos e oportunidade de melhoria.

Aguardamos uma nova oportunidade de hospeda-lo.

Exterior view
    R$ 342
4.6 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 4 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

O hotel estava claramente em reformas, inclusive não conta do com almoço por buffet, apenas um elevador funcionando, academia pequena. O quarto antigo, pouco escuro, com meu banheiro, desde minha chegada, com o vaso entupido . Os funcionários são bem atenciosos e a área de eventos adequada

Data da estadia: novembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Publicada em 26 de outubro de 2023

Sou sempre muito bem atendida por todos os funcionários, desde a recepção as camareiras e serviço de apoio. Quarto espaçoso, cama confortável , com cafeteira e chaleira térmica. Ótima localização e silencioso a noite para dormir.

Data da estadia: setembro de 2023
    • Custo
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Bom dia,

Agradecemos por avaliar os nossos serviços.

Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua hospedagem conosco.

Publicada em 25 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Cortinas emboloradas e muita demora no serviço de quarto (toalhas faltando, só levaram após eu pedir 3 vezes, na última tendo que ir buscar na recepção). Sofá cama oferecido para as crianças em péssimas condições. Fiquei recentemente no Novotel de Curitiba onde fui muito bem atendido, o de Porto Alegre nem parece ser da mesma rede.

Data da estadia: julho de 2023

Publicada em 19 de junho de 2023

Foi horrível, ninguém nos ajudou com as malas na entrada e saída, foi tipo se virem(estávamos cm mtas malas)
Não trouxeram travesseiros, nos ligaram da recepção cedo, a gnt acordou ninguém falou nada. Ñ tinha água quente, e ñ fizeram nada sobre. Nos deram “desconto” de 6 reais que era o valor da água pelo ocorrido. O atendimento, tudo mto ruim. Ñ recomendo, e jamais voltarei

Dica de quarto: Não vale a pena, pegamos pela localização, única coisa boa do hotel, pagamos mais para ter um péssimo atendimento e sem café da manhã 😂
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Publicada em 13 de junho de 2023

Fiquei no apto 761!! Todo o sistema de esgoto do quarto está péssimo, a água não flui nos ralos da pia e da área de banho e do vaso sanitário.
O sistema de ar-condicionado não funciona para aquecimento...

O pior de tudo é a parte de privacidade, tem uma porta que separa os esse quarto de um outro e por isso tudo que se faz em um quarto se escuta nitidamente no outro... escutei desde a água escorrendo na pia, as hóspedes usando vaso sanitário e todo o sexo ocorrido!!!

Os funcionários são atenciosos e com certeza são o ponto forte.
Serviço de quarto também deixa a desejar, pedi chocolate e misto quente demorou horrores e chegou gelado!!

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho