Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
R$ 273
Priceline
Go to your Happy Price
Angelica M

Muto boa

5,0 de 5 círculosPublicada 26 de out. de 2023
Sou sempre muito bem atendida por todos os funcionários, desde a recepção as camareiras e serviço de apoio. Quarto espaçoso, cama confortável , com cafeteira e chaleira térmica. Ótima localização e silencioso a noite para dormir.
Data da estadia: setembro de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Problemas com esta avaliação?
Respondida 2 de abr. de 2024
Bom dia,

Agradecemos por avaliar os nossos serviços.

Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua hospedagem conosco.

• Lol.travel
  • Booking.com
4.6 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 25 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Cortinas emboloradas e muita demora no serviço de quarto (toalhas faltando, só levaram após eu pedir 3 vezes, na última tendo que ir buscar na recepção). Sofá cama oferecido para as crianças em péssimas condições. Fiquei recentemente no Novotel de Curitiba onde fui muito bem atendido, o de Porto Alegre nem parece ser da mesma rede.

Data da estadia: julho de 2023
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Publicada em 19 de junho de 2023

Foi horrível, ninguém nos ajudou com as malas na entrada e saída, foi tipo se virem(estávamos cm mtas malas)
Não trouxeram travesseiros, nos ligaram da recepção cedo, a gnt acordou ninguém falou nada. Ñ tinha água quente, e ñ fizeram nada sobre. Nos deram “desconto” de 6 reais que era o valor da água pelo ocorrido. O atendimento, tudo mto ruim. Ñ recomendo, e jamais voltarei

Dica de quarto: Não vale a pena, pegamos pela localização, única coisa boa do hotel, pagamos mais para ter um péssimo atendimento e sem café da manhã 😂
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Publicada em 13 de junho de 2023

Fiquei no apto 761!! Todo o sistema de esgoto do quarto está péssimo, a água não flui nos ralos da pia e da área de banho e do vaso sanitário.
O sistema de ar-condicionado não funciona para aquecimento...

O pior de tudo é a parte de privacidade, tem uma porta que separa os esse quarto de um outro e por isso tudo que se faz em um quarto se escuta nitidamente no outro... escutei desde a água escorrendo na pia, as hóspedes usando vaso sanitário e todo o sexo ocorrido!!!

Os funcionários são atenciosos e com certeza são o ponto forte.
Serviço de quarto também deixa a desejar, pedi chocolate e misto quente demorou horrores e chegou gelado!!

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Publicada em 29 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Hotel de série bem padrão da rede novotel.
Boa estrutura, boa localização e tudo bem conservado.
Destaque para a academia que está bem nova e completa.
Não chegamos a utilizar a área da piscina mas de vista parece ser agradavel.
A estrutura dos quartos também é boa, chuveiro muito bom, cama confortável e equipado com smart tv e frigobar.
O atendimento da recepção também é bem eficiente.
Em resumo, ótimo custo benefício com conforto porém sem luxo extremo.
A crítica vai para o café da manhã, que estava abaixo do que ja experimentamos em outros hotéis da rede. Havia muita demora na reposição, os sucos estavam aguados e as "comidas quentes" estavam muito frias. Acho que se melhorarem a questão do café, seria uma avaliação 5 estrelas.

Data da estadia: maio de 2023

Bom dia,

Agradecemos por avaliar os nossos serviços.

Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua hospedagem conosco.

Publicada em 2 de abril de 2023 via dispositivo móvel

NÃO SE HOSPEDE AQUI!! As fotos mostram a situação de abandono que se encontra esse hotel, além da FALTA DE GERÊNCIA. Fiquei hospedado no quarto 664 entre os dias 31/03-02/04/23. Roupas de cama manchadas e rasgadas, colchão desgastado, toalhas de banho finas de tanto que já foram utilizadas, móveis se desfazendo, teto do banheiro de PVC, chuveiro enferrujado, exaustor do banheiro cheio de sujeira e barulhento, tampa do vaso sanitário solta, falta cabides, batente da porta se desfazendo. No sábado, 01/04, camareira passou por volta das 10h30 perguntando se eu gostaria de limpeza no quarto, respondi que somente após as 12h00- o serviço de limpeza funciona ate as 16h00 aos sábados. Sai e, ao retornar para o hotel as 20h30, o quarto não havia sido arrumado, as toalhas não foram trocadas…… Se você não quer passar raiva PROCURE OUTRO HOTEL. A rede AllAccor deveria mandar embora a gerência que cuida desse hotel. Eles cobram caro e entregam um serviço ruim.

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos