Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
R$ 273
R$ 273
ZenHotels.com
R$ 220
sandrah_sobrinho
Passo Fundo, RS

Horrível, atendimento péssimo, estrutura sem água quente em pleno inverno

1,0 de 5 círculosPublicada 19 de jun. de 2023
Foi horrível, ninguém nos ajudou com as malas na entrada e saída, foi tipo se virem(estávamos cm mtas malas)
Não trouxeram travesseiros, nos ligaram da recepção cedo, a gnt acordou ninguém falou nada. Ñ tinha água quente, e ñ fizeram nada sobre. Nos deram “desconto” de 6 reais que era o valor da água pelo ocorrido. O atendimento, tudo mto ruim. Ñ recomendo, e jamais voltarei
Data da estadia: junho de 2023
Dica de quarto: Não vale a pena, pegamos pela localização, única coisa boa do hotel, pagamos mais para ter um...
1,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
1,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 15 de abr. de 2024
Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Exterior view
    R$ 185
4.6 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 13 de junho de 2023

Fiquei no apto 761!! Todo o sistema de esgoto do quarto está péssimo, a água não flui nos ralos da pia e da área de banho e do vaso sanitário.
O sistema de ar-condicionado não funciona para aquecimento...

O pior de tudo é a parte de privacidade, tem uma porta que separa os esse quarto de um outro e por isso tudo que se faz em um quarto se escuta nitidamente no outro... escutei desde a água escorrendo na pia, as hóspedes usando vaso sanitário e todo o sexo ocorrido!!!

Os funcionários são atenciosos e com certeza são o ponto forte.
Serviço de quarto também deixa a desejar, pedi chocolate e misto quente demorou horrores e chegou gelado!!

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Publicada em 29 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Hotel de série bem padrão da rede novotel.
Boa estrutura, boa localização e tudo bem conservado.
Destaque para a academia que está bem nova e completa.
Não chegamos a utilizar a área da piscina mas de vista parece ser agradavel.
A estrutura dos quartos também é boa, chuveiro muito bom, cama confortável e equipado com smart tv e frigobar.
O atendimento da recepção também é bem eficiente.
Em resumo, ótimo custo benefício com conforto porém sem luxo extremo.
A crítica vai para o café da manhã, que estava abaixo do que ja experimentamos em outros hotéis da rede. Havia muita demora na reposição, os sucos estavam aguados e as "comidas quentes" estavam muito frias. Acho que se melhorarem a questão do café, seria uma avaliação 5 estrelas.

Data da estadia: maio de 2023

Bom dia,

Agradecemos por avaliar os nossos serviços.

Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua hospedagem conosco.

Publicada em 2 de abril de 2023 via dispositivo móvel

NÃO SE HOSPEDE AQUI!! As fotos mostram a situação de abandono que se encontra esse hotel, além da FALTA DE GERÊNCIA. Fiquei hospedado no quarto 664 entre os dias 31/03-02/04/23. Roupas de cama manchadas e rasgadas, colchão desgastado, toalhas de banho finas de tanto que já foram utilizadas, móveis se desfazendo, teto do banheiro de PVC, chuveiro enferrujado, exaustor do banheiro cheio de sujeira e barulhento, tampa do vaso sanitário solta, falta cabides, batente da porta se desfazendo. No sábado, 01/04, camareira passou por volta das 10h30 perguntando se eu gostaria de limpeza no quarto, respondi que somente após as 12h00- o serviço de limpeza funciona ate as 16h00 aos sábados. Sai e, ao retornar para o hotel as 20h30, o quarto não havia sido arrumado, as toalhas não foram trocadas…… Se você não quer passar raiva PROCURE OUTRO HOTEL. A rede AllAccor deveria mandar embora a gerência que cuida desse hotel. Eles cobram caro e entregam um serviço ruim.

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 25 de março de 2023 via dispositivo móvel

O hotel é convenientemente localizado, funcionários bem treinados, educadores e gentis. O quarto tem nível de conforto adequado, bem limpo e organizado.
O restaurante é muito bom e o serviço de quarto também. Este último achei um pouco demorado quando pedi, mas a comida esteva boa.
Café da manhã bem variado e com produtos de qualidade.

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Boa tarde,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes. É gratificante receber vosso reconhecimento.

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Aguardamos uma nova visita em breve!

Cordialmente,

Publicada em 18 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Cheguei tarde e no quarto faltava um controle. O café da manhã é bem fraco. Poucas opções disponíveis e principalmente escassez de produtos. Ovo não foi reposto e o próprio cafe demorou tanto que não tomei. Staff do café é pessimo, sem iniciativa alguma.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho