Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
R$ 287
Priceline
Algotels
R$ 254
Reembolso integral antes de qua., 6 de mar.
Publicada em 2 de abril de 2023 via dispositivo móvel

NÃO SE HOSPEDE AQUI!! As fotos mostram a situação de abandono que se encontra esse hotel, além da FALTA DE GERÊNCIA. Fiquei hospedado no quarto 664 entre os dias 31/03-02/04/23. Roupas de cama manchadas e rasgadas, colchão desgastado, toalhas de banho finas de tanto que já foram utilizadas, móveis se desfazendo, teto do banheiro de PVC, chuveiro enferrujado, exaustor do banheiro cheio de sujeira e barulhento, tampa do vaso sanitário solta, falta cabides, batente da porta se desfazendo. No sábado, 01/04, camareira passou por volta das 10h30 perguntando se eu gostaria de limpeza no quarto, respondi que somente após as 12h00- o serviço de limpeza funciona ate as 16h00 aos sábados. Sai e, ao retornar para o hotel as 20h30, o quarto não havia sido arrumado, as toalhas não foram trocadas…… Se você não quer passar raiva PROCURE OUTRO HOTEL. A rede AllAccor deveria mandar embora a gerência que cuida desse hotel. Eles cobram caro e entregam um serviço ruim.

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de março de 2023 via dispositivo móvel

O hotel é convenientemente localizado, funcionários bem treinados, educadores e gentis. O quarto tem nível de conforto adequado, bem limpo e organizado.
O restaurante é muito bom e o serviço de quarto também. Este último achei um pouco demorado quando pedi, mas a comida esteva boa.
Café da manhã bem variado e com produtos de qualidade.

Data da estadia: março de 2023
Publicada em 18 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Cheguei tarde e no quarto faltava um controle. O café da manhã é bem fraco. Poucas opções disponíveis e principalmente escassez de produtos. Ovo não foi reposto e o próprio cafe demorou tanto que não tomei. Staff do café é pessimo, sem iniciativa alguma.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 18 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Aparência na chegada é excelente, atendimento na recepção e restaurante/bar ótimos. MAS quartos velhos e aparentemente sem cuidados, ÚNICO ponto positivo do quarto foi o chuveiro que era excepcional, de resto ruim. Inclusive troquei de quarto porque a minha janela estava quebrada e não fechava, prontamente me trocaram de quarto porém no novo também estáva parecido o problema, porém consegui fechar sozinho. Sobre o café da manhã apenas bom, achei bem fraco. 450 reais uma diária para isso é decepcionante!

Dica de quarto: Estacionamento 20 reais a diária
Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 22 de janeiro de 2023

Quarto e infraestrutura ultrapassados, desconfortável, café da manhã pago a parte e sem qualidade, sem reposição e bagunçado,apenas o básico e sem sabor ar condicionado quebrado em pleno janeiro,ótima localização mas não recomendo,quarto minúsculo, sem estacionamento tem de pagar a parte.

Data da estadia: janeiro de 2023