O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
R$ 273
Booking.com
R$ 273
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 223
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (950)
Filtrar avaliações
950 resultados
Pontuação dos viajantes
301
351
175
75
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
301
351
175
75
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
39 a 44 de 950 avaliações
Publicada em 18 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Cheguei tarde e no quarto faltava um controle. O café da manhã é bem fraco. Poucas opções disponíveis e principalmente escassez de produtos. Ovo não foi reposto e o próprio cafe demorou tanto que não tomei. Staff do café é pessimo, sem iniciativa alguma.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, jonasdourado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Aparência na chegada é excelente, atendimento na recepção e restaurante/bar ótimos. MAS quartos velhos e aparentemente sem cuidados, ÚNICO ponto positivo do quarto foi o chuveiro que era excepcional, de resto ruim. Inclusive troquei de quarto porque a minha janela estava quebrada e não fechava, prontamente me trocaram de quarto porém no novo também estáva parecido o problema, porém consegui fechar sozinho. Sobre o café da manhã apenas bom, achei bem fraco. 450 reais uma diária para isso é decepcionante!

Dica de quarto: Estacionamento 20 reais a diária
Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, felipeb569
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de janeiro de 2023

Quarto e infraestrutura ultrapassados, desconfortável, café da manhã pago a parte e sem qualidade, sem reposição e bagunçado,apenas o básico e sem sabor ar condicionado quebrado em pleno janeiro,ótima localização mas não recomendo,quarto minúsculo, sem estacionamento tem de pagar a parte.

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, anapaulalM3018IE
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel parece rumo a decadência na questão de roupas de banho e cama.Toalhas sujas e desgastadas,ásperas,aspecto bem nojento.Pareciam sujas e encardidas.O ar condicionado parece parar no meio da madrugada esquentando o quarto de maneira fora do comum em
Pleno verão.Não voltaria.

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, samhunter75
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de dezembro de 2022

Os quartos são sujos. Logo ao entrar notei as cortinas encardidas e até com queimadura de cigarro. As toalhas e roupa de cama eram velhas e encardidas. Quando fui dormir vi manchas de maquiagem em uma das fronhas e a outra estava rasgada. O edredom também estava sujo. Pedi para refazerem a cama e 40mim depois me trocaram de quarto pois não havia camareira. O quarto novo estava um pouco menos pior, mas ainda era nojento. Fiz check out no dia seguinte e fui para outro hotel.

Dica de quarto: Não se hospede lá.
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Bruna L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações