Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
R$ 273
R$ 273
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 223
Publicada em 18 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Cheguei tarde e no quarto faltava um controle. O café da manhã é bem fraco. Poucas opções disponíveis e principalmente escassez de produtos. Ovo não foi reposto e o próprio cafe demorou tanto que não tomei. Staff do café é pessimo, sem iniciativa alguma.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Publicada em 18 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Aparência na chegada é excelente, atendimento na recepção e restaurante/bar ótimos. MAS quartos velhos e aparentemente sem cuidados, ÚNICO ponto positivo do quarto foi o chuveiro que era excepcional, de resto ruim. Inclusive troquei de quarto porque a minha janela estava quebrada e não fechava, prontamente me trocaram de quarto porém no novo também estáva parecido o problema, porém consegui fechar sozinho. Sobre o café da manhã apenas bom, achei bem fraco. 450 reais uma diária para isso é decepcionante!

Dica de quarto: Estacionamento 20 reais a diária
Data da estadia: fevereiro de 2023

Publicada em 22 de janeiro de 2023

Quarto e infraestrutura ultrapassados, desconfortável, café da manhã pago a parte e sem qualidade, sem reposição e bagunçado,apenas o básico e sem sabor ar condicionado quebrado em pleno janeiro,ótima localização mas não recomendo,quarto minúsculo, sem estacionamento tem de pagar a parte.

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 16 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel parece rumo a decadência na questão de roupas de banho e cama.Toalhas sujas e desgastadas,ásperas,aspecto bem nojento.Pareciam sujas e encardidas.O ar condicionado parece parar no meio da madrugada esquentando o quarto de maneira fora do comum em
Pleno verão.Não voltaria.

Data da estadia: janeiro de 2023

Publicada em 1 de dezembro de 2022

Os quartos são sujos. Logo ao entrar notei as cortinas encardidas e até com queimadura de cigarro. As toalhas e roupa de cama eram velhas e encardidas. Quando fui dormir vi manchas de maquiagem em uma das fronhas e a outra estava rasgada. O edredom também estava sujo. Pedi para refazerem a cama e 40mim depois me trocaram de quarto pois não havia camareira. O quarto novo estava um pouco menos pior, mas ainda era nojento. Fiz check out no dia seguinte e fui para outro hotel.

Dica de quarto: Não se hospede lá.
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho