Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
R$ 273
R$ 273
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 223
Publicada em 22 de janeiro de 2023

Quarto e infraestrutura ultrapassados, desconfortável, café da manhã pago a parte e sem qualidade, sem reposição e bagunçado,apenas o básico e sem sabor ar condicionado quebrado em pleno janeiro,ótima localização mas não recomendo,quarto minúsculo, sem estacionamento tem de pagar a parte.

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Publicada em 16 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel parece rumo a decadência na questão de roupas de banho e cama.Toalhas sujas e desgastadas,ásperas,aspecto bem nojento.Pareciam sujas e encardidas.O ar condicionado parece parar no meio da madrugada esquentando o quarto de maneira fora do comum em
Pleno verão.Não voltaria.

Data da estadia: janeiro de 2023

Publicada em 1 de dezembro de 2022

Os quartos são sujos. Logo ao entrar notei as cortinas encardidas e até com queimadura de cigarro. As toalhas e roupa de cama eram velhas e encardidas. Quando fui dormir vi manchas de maquiagem em uma das fronhas e a outra estava rasgada. O edredom também estava sujo. Pedi para refazerem a cama e 40mim depois me trocaram de quarto pois não havia camareira. O quarto novo estava um pouco menos pior, mas ainda era nojento. Fiz check out no dia seguinte e fui para outro hotel.

Dica de quarto: Não se hospede lá.
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 4 de agosto de 2022

Tivemos que mudar de quarto porque o primeiro quarto que nos deram tinha os móveis e cortinas mofados (sofá cama que meu filho deveria dormir). Havia também acumulo de sujeiras nos rodapés e o termostato estava pendurado na parede.
O segundo quarto ainda tinha móveis mofados e as cortinas estavam também mas menos que o primeiro.

Data da estadia: agosto de 2022
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Publicada em 1 de agosto de 2022

Sou frequente viajante da rede Accor e já me hospedei em outros da Rede Novotel no Brasil e no mundo. Todos eles obedecem um mesmo padrão. O que não acontece aqui. Tudo é básico. O conforto do quarto, onde precisei pedir travesseiros e cobertores extras, e no café da manhã. O atendimento do staff foi ok, mas houve um descontrole no check-in. O pior é o estacionamento do hotel, que não tem conexão com a recepção. Como há necessidade de pegar elevador no predio anexo, isto pode ser um problema, caso esteja com muita bagagem, que foi meu caso. Quando cheguei com o carro a frente do hotel estava repleta de taxis, o que impedia meu estacionamento e retirada de bagagem. Muito desconforto. A não ser que necessite do Hospital Mãe de Deus, que fica no mesmo complexo, não recomendo. Não retornarei.

Data da estadia: julho de 2022
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas