O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
R$ 273
Booking.com
R$ 273
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 223
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (950)
Filtrar avaliações
950 resultados
Pontuação dos viajantes
301
351
175
75
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
301
351
175
75
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
41 a 46 de 950 avaliações
Publicada em 22 de janeiro de 2023

Quarto e infraestrutura ultrapassados, desconfortável, café da manhã pago a parte e sem qualidade, sem reposição e bagunçado,apenas o básico e sem sabor ar condicionado quebrado em pleno janeiro,ótima localização mas não recomendo,quarto minúsculo, sem estacionamento tem de pagar a parte.

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, anapaulalM3018IE
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel parece rumo a decadência na questão de roupas de banho e cama.Toalhas sujas e desgastadas,ásperas,aspecto bem nojento.Pareciam sujas e encardidas.O ar condicionado parece parar no meio da madrugada esquentando o quarto de maneira fora do comum em
Pleno verão.Não voltaria.

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, samhunter75
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de dezembro de 2022

Os quartos são sujos. Logo ao entrar notei as cortinas encardidas e até com queimadura de cigarro. As toalhas e roupa de cama eram velhas e encardidas. Quando fui dormir vi manchas de maquiagem em uma das fronhas e a outra estava rasgada. O edredom também estava sujo. Pedi para refazerem a cama e 40mim depois me trocaram de quarto pois não havia camareira. O quarto novo estava um pouco menos pior, mas ainda era nojento. Fiz check out no dia seguinte e fui para outro hotel.

Dica de quarto: Não se hospede lá.
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Bruna L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de agosto de 2022

Tivemos que mudar de quarto porque o primeiro quarto que nos deram tinha os móveis e cortinas mofados (sofá cama que meu filho deveria dormir). Havia também acumulo de sujeiras nos rodapés e o termostato estava pendurado na parede.
O segundo quarto ainda tinha móveis mofados e as cortinas estavam também mas menos que o primeiro.

Data da estadia: agosto de 2022
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, ishbr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de agosto de 2022

Sou frequente viajante da rede Accor e já me hospedei em outros da Rede Novotel no Brasil e no mundo. Todos eles obedecem um mesmo padrão. O que não acontece aqui. Tudo é básico. O conforto do quarto, onde precisei pedir travesseiros e cobertores extras, e no café da manhã. O atendimento do staff foi ok, mas houve um descontrole no check-in. O pior é o estacionamento do hotel, que não tem conexão com a recepção. Como há necessidade de pegar elevador no predio anexo, isto pode ser um problema, caso esteja com muita bagagem, que foi meu caso. Quando cheguei com o carro a frente do hotel estava repleta de taxis, o que impedia meu estacionamento e retirada de bagagem. Muito desconforto. A não ser que necessite do Hospital Mãe de Deus, que fica no mesmo complexo, não recomendo. Não retornarei.

Data da estadia: julho de 2022
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, marcelosternick
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações