O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
R$ 273
Booking.com
R$ 273
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 225
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Sahunt
Rio de Janeiro, RJ

Em decadência

1,0 de 5 círculosPublicada 16 de jan. de 2023via dispositivo móvel
Hotel parece rumo a decadência na questão de roupas de banho e cama.Toalhas sujas e desgastadas,ásperas,aspecto bem nojento.Pareciam sujas e encardidas.O ar condicionado parece parar no meio da madrugada esquentando o quarto de maneira fora do comum em
Pleno verão.Não voltaria.
Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliação
Respondida 15 de abr. de 2024
Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
Exterior view
Booking.com
R$ 304
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 304
  • Algotels
    R$ 265
  • ibis
    R$ 304
2.3 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Wi-fi gratuito
Booking.com
R$ 325
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 325
  • Lol.travel
    R$ 256
  • Algotels
    R$ 276
1.3 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Wi-fi gratuito
Piscina
Booking.com
R$ 341
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 274
  • Vio.com
    R$ 256
  • Algotels
    R$ 295
2.8 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Wi-fi gratuito
Piscina
Booking.com
R$ 365
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 365
  • ZenHotels.com
    R$ 240
  • Algotels
    R$ 296
4.3 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Wi-fi gratuito
Restaurante
Booking.com
R$ 300
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 300
  • Agoda.com
    R$ 227
  • Trip.com
    R$ 247
4.0 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Piscina
Restaurante
Booking.com
R$ 209
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 209
  • Vio.com
    R$ 146
  • Trip.com
    R$ 166
4.4 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Wi-fi gratuito
Restaurante
Booking.com
R$ 261
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 261
  • Agoda.com
    R$ 187
  • Vio.com
    R$ 220
3.0 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Wi-fi gratuito
Academia
Booking.com
R$ 169
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 169
  • Agoda.com
    R$ 142
  • Vio.com
    R$ 152
4.1 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Wi-fi gratuito
Priceline
R$ 286
Go to your Happy Price
  • Booking.com
    R$ 286
  • Vio.com
    R$ 181
  • Trip.com
    R$ 195
2.7 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Wi-fi gratuito
Restaurante
Booking.com
R$ 256
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 256
  • Vio.com
    R$ 172
  • Trip.com
    R$ 185
4.6 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Wi-fi gratuito
Restaurante
Porto Alegre: veja mais hotéis
Avaliações (981)
Filtrar avaliações
981 resultados
Pontuação dos viajantes
327
354
176
76
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
327
354
176
76
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
74 a 79 de 981 avaliações
Publicada em 1 de dezembro de 2022

Os quartos são sujos. Logo ao entrar notei as cortinas encardidas e até com queimadura de cigarro. As toalhas e roupa de cama eram velhas e encardidas. Quando fui dormir vi manchas de maquiagem em uma das fronhas e a outra estava rasgada. O edredom também estava sujo. Pedi para refazerem a cama e 40mim depois me trocaram de quarto pois não havia camareira. O quarto novo estava um pouco menos pior, mas ainda era nojento. Fiz check out no dia seguinte e fui para outro hotel.

Dica de quarto: Não se hospede lá.
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Bruna L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de agosto de 2022

Tivemos que mudar de quarto porque o primeiro quarto que nos deram tinha os móveis e cortinas mofados (sofá cama que meu filho deveria dormir). Havia também acumulo de sujeiras nos rodapés e o termostato estava pendurado na parede.
O segundo quarto ainda tinha móveis mofados e as cortinas estavam também mas menos que o primeiro.

Data da estadia: agosto de 2022
    • Custo
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, ishbr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de agosto de 2022

Sou frequente viajante da rede Accor e já me hospedei em outros da Rede Novotel no Brasil e no mundo. Todos eles obedecem um mesmo padrão. O que não acontece aqui. Tudo é básico. O conforto do quarto, onde precisei pedir travesseiros e cobertores extras, e no café da manhã. O atendimento do staff foi ok, mas houve um descontrole no check-in. O pior é o estacionamento do hotel, que não tem conexão com a recepção. Como há necessidade de pegar elevador no predio anexo, isto pode ser um problema, caso esteja com muita bagagem, que foi meu caso. Quando cheguei com o carro a frente do hotel estava repleta de taxis, o que impedia meu estacionamento e retirada de bagagem. Muito desconforto. A não ser que necessite do Hospital Mãe de Deus, que fica no mesmo complexo, não recomendo. Não retornarei.

Data da estadia: julho de 2022
    • Custo
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, marcelosternick
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, staff foram super rápidos em tudo que precisei ao me hospedar. Porém trabalhei até tarde no quarto, precisei jantar. Fiz solicitação pelo WhatsApp, e a pessoa demora ao responder, ou então não respondem. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em abril/2022, me hospedei e ocorreu a mesma coisa. Serviço de quarto precisa de muita atenção. Quer comer? Precisa descer ao restaurante

Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Sfctalita
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Boa tarde,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Sempre temos como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes, pedimos desculpas por nossos serviços não atenderem vossas expectativas.

Certamente trabalharemos em cima do seu retorno para corrigirmos tais pontos de atenção.

Muito obrigado pelos esclarecimentos e oportunidade de melhoria.

Aguardamos uma nova oportunidade de hospeda-lo.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de junho de 2022

um hotel muito bonito porém desestruturado, o ar condicionado do quarto não aquece, passei o dia mais frio do ano me tremendo todo, café da manhã razoável, porém não conseguiram fritar um ovo com qualidade, trouxeram o ovo preto, não acreditei que tiveram a coragem de levar um ovo naquele estado para um cliente, funcionários destreinados, precisa estruturar urgentemente.

Dica de quarto: os quartos não tem aquecimento
Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Luisenfo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Atenciosamente,
Equipe Novotel POA Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações