Preços mais baixos para sua estadia
Novotel
Sahunt
Rio de Janeiro, RJ

Em decadência

1,0 de 5 círculosPublicada 16 de jan. de 2023via dispositivo móvel
Hotel parece rumo a decadência na questão de roupas de banho e cama.Toalhas sujas e desgastadas,ásperas,aspecto bem nojento.Pareciam sujas e encardidas.O ar condicionado parece parar no meio da madrugada esquentando o quarto de maneira fora do comum em
Pleno verão.Não voltaria.
Data da estadia: janeiro de 2023
Problemas com esta avaliação?
Respondida 15 de abr. de 2024
Boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que já está aprovada a reforma para o nosso hotel e a previsão é começarmos no início do ano que vem. Sendo assim espero que no futuro possamos atender às suas necessidades.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Exterior view
    R$ 185
4.6 km de Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 1 de dezembro de 2022

Os quartos são sujos. Logo ao entrar notei as cortinas encardidas e até com queimadura de cigarro. As toalhas e roupa de cama eram velhas e encardidas. Quando fui dormir vi manchas de maquiagem em uma das fronhas e a outra estava rasgada. O edredom também estava sujo. Pedi para refazerem a cama e 40mim depois me trocaram de quarto pois não havia camareira. O quarto novo estava um pouco menos pior, mas ainda era nojento. Fiz check out no dia seguinte e fui para outro hotel.

Dica de quarto: Não se hospede lá.
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Publicada em 4 de agosto de 2022

Tivemos que mudar de quarto porque o primeiro quarto que nos deram tinha os móveis e cortinas mofados (sofá cama que meu filho deveria dormir). Havia também acumulo de sujeiras nos rodapés e o termostato estava pendurado na parede.
O segundo quarto ainda tinha móveis mofados e as cortinas estavam também mas menos que o primeiro.

Data da estadia: agosto de 2022
    • Custo
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Publicada em 1 de agosto de 2022

Sou frequente viajante da rede Accor e já me hospedei em outros da Rede Novotel no Brasil e no mundo. Todos eles obedecem um mesmo padrão. O que não acontece aqui. Tudo é básico. O conforto do quarto, onde precisei pedir travesseiros e cobertores extras, e no café da manhã. O atendimento do staff foi ok, mas houve um descontrole no check-in. O pior é o estacionamento do hotel, que não tem conexão com a recepção. Como há necessidade de pegar elevador no predio anexo, isto pode ser um problema, caso esteja com muita bagagem, que foi meu caso. Quando cheguei com o carro a frente do hotel estava repleta de taxis, o que impedia meu estacionamento e retirada de bagagem. Muito desconforto. A não ser que necessite do Hospital Mãe de Deus, que fica no mesmo complexo, não recomendo. Não retornarei.

Data da estadia: julho de 2022
    • Custo
Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Guest Services / Front Office de Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Publicada em 27 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, staff foram super rápidos em tudo que precisei ao me hospedar. Porém trabalhei até tarde no quarto, precisei jantar. Fiz solicitação pelo WhatsApp, e a pessoa demora ao responder, ou então não respondem. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em abril/2022, me hospedei e ocorreu a mesma coisa. Serviço de quarto precisa de muita atenção. Quer comer? Precisa descer ao restaurante

Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Boa tarde,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Sempre temos como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes, pedimos desculpas por nossos serviços não atenderem vossas expectativas.

Certamente trabalharemos em cima do seu retorno para corrigirmos tais pontos de atenção.

Muito obrigado pelos esclarecimentos e oportunidade de melhoria.

Aguardamos uma nova oportunidade de hospeda-lo.

Publicada em 17 de junho de 2022

um hotel muito bonito porém desestruturado, o ar condicionado do quarto não aquece, passei o dia mais frio do ano me tremendo todo, café da manhã razoável, porém não conseguiram fritar um ovo com qualidade, trouxeram o ovo preto, não acreditei que tiveram a coragem de levar um ovo naquele estado para um cliente, funcionários destreinados, precisa estruturar urgentemente.

Dica de quarto: os quartos não tem aquecimento
Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho