Publicada em 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

gamos no hotel as 20:40 e não havia q quarto disponível. Estou exausta e sairei as 7.15 do hotel para um procedimento cirúrgico. Ofereceram um welcome drink enquanto esperavamos. Passado 30 min... estão arrumando quarto. Como assim esse horário o quarto não esta pronto? Decepcionada com este hotel.
Finalmente no quarto outra decepçao. O quarto cheirava mal (cheiro de asa) gastei metade do frasco de desodorante para amenizar o cheiro. Como tem apenas 1 travesseiro que mais parece mais uma almofada... e só piora.

Data da estadia: novembro de 2018
NOVOTELPOA, Manager do(a) Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2018

Bom dia Sra. Cris,
Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. Realmente tivemos um problema com a liberação de apartamentos neste dia causando um atraso.
Informo que este tipo de situação não faz parte dos padrões de atendimento da rede Novotel, para tanto já tomamos as devidas providências para que este tipo de fato não volte a ocorrer em nossa unidade.
Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.
Rosmari Melchior

Publicada em 30 de setembro de 2018

Bairro tranquilo, residencial, e, com boas opções de comércio e transporte. Não encontrei restaurante bom perto. Hotel limpo e organizado, mas, o quarto poderia ser modernizado. Café-da-manhã limitado.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NOVOTELPOA, Gerente do(a) Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Boa tarde!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes. É gratificante receber vosso reconhecimento.
Aguardamos uma nova visita em breve!

NovotelPorto Alegre Três Figueiras

Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima estrutura, boa localização, quarto bom, silencioso, limpo, banheiro amplo, ótimo chuveiro. Tivemos uma situação de extraviar uma carteira, ligamos para o hotel, em seguida nos retornaram que haviam localizado, estava com tudo dentro, nos surpreendeu positivamente.

Boa tarde Sr. Grisa!

reconhecimento.
Aguardamos uma nova visita em breve!

NovotelPorto Alegre Três Figueiras

Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Por se tratar da rede Novotel, achei que fosse melhor.
A Wi-Fi não pega nos quartos, a cama e os travesseiros são horríveis e até dão torcicolo no dia seguinte, o café da manhã e a localização são os pontos fortes do hotel.
Insatisfeito perante a classificação com 4 estrelas, tá longe disso.
Não recomendo, pois pagar esse preço para dormir muito mal é decepcionante.

Prezado Sr.
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Aceite minhas mais sinceras desculpas por nossos serviços não atenderem vossas expectativas.
Trabalharemos em cima do seu feedback para corrigirmos tais pontos de atenção. Muito obrigado pelos esclarecimentos e oportunidade de melhoria.
Aguardamos uma nova oportunidade de hospeda-lo.
Cordialmente
Novotel Porto Alegre Três Figueiras

Publicada em 5 de setembro de 2018

Sem secador de cabelo no quarto. Ao tomar banho faltou água no chuveiro, tive que sair todo ensaboado do chuveiro e me secar assim mesmo. Corredores fedem e as toalhas estão sujas e mal lavadas. Terrível, café da manhã sem reposição dos itens. Nada pode ser pior.

Data da estadia: setembro de 2018
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezado Sr. Anderson,

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras. Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Cordialmente
Novotel Porto Alegre Três Figueiras