O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (771)
Filtrar avaliações
771 resultados
Pontuação dos viajantes
244
321
131
47
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
244
321
131
47
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
20 a 25 de 771 avaliações
Publicada em 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

gamos no hotel as 20:40 e não havia q quarto disponível. Estou exausta e sairei as 7.15 do hotel para um procedimento cirúrgico. Ofereceram um welcome drink enquanto esperavamos. Passado 30 min... estão arrumando quarto. Como assim esse horário o quarto não esta pronto? Decepcionada com este hotel.
Finalmente no quarto outra decepçao. O quarto cheirava mal (cheiro de asa) gastei metade do frasco de desodorante para amenizar o cheiro. Como tem apenas 1 travesseiro que mais parece mais uma almofada... e só piora.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Cris1804
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NOVOTELPOA, Manager do(a) Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2018

Bom dia Sra. Cris,
Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.
Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. Realmente tivemos um problema com a liberação de apartamentos neste dia causando um atraso.
Informo que este tipo de situação não faz parte dos padrões de atendimento da rede Novotel, para tanto já tomamos as devidas providências para que este tipo de fato não volte a ocorrer em nossa unidade.
Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.
Cordialmente,
Rosmari Melchior

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de setembro de 2018

Bairro tranquilo, residencial, e, com boas opções de comércio e transporte. Não encontrei restaurante bom perto. Hotel limpo e organizado, mas, o quarto poderia ser modernizado. Café-da-manhã limitado.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, JeffGorgulhoPeixoto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NOVOTELPOA, Gerente do(a) Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Boa tarde!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes. É gratificante receber vosso reconhecimento.
Aguardamos uma nova visita em breve!

Cordialmente,
Rosmeri Melchior
Gerente Geral
NovotelPorto Alegre Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima estrutura, boa localização, quarto bom, silencioso, limpo, banheiro amplo, ótimo chuveiro. Tivemos uma situação de extraviar uma carteira, ligamos para o hotel, em seguida nos retornaram que haviam localizado, estava com tudo dentro, nos surpreendeu positivamente.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, cadogrisa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NOVOTELPOA, Gerente do(a) Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Boa tarde Sr. Grisa!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes. É gratificante receber vosso

reconhecimento.
Aguardamos uma nova visita em breve!

Cordialmente,
Rosmeri Melchior
Gerente Geral
NovotelPorto Alegre Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Por se tratar da rede Novotel, achei que fosse melhor.
A Wi-Fi não pega nos quartos, a cama e os travesseiros são horríveis e até dão torcicolo no dia seguinte, o café da manhã e a localização são os pontos fortes do hotel.
Insatisfeito perante a classificação com 4 estrelas, tá longe disso.
Não recomendo, pois pagar esse preço para dormir muito mal é decepcionante.

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado, felippetauffer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NOVOTELPOA, Gerente do(a) Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Prezado Sr.
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes.
Aceite minhas mais sinceras desculpas por nossos serviços não atenderem vossas expectativas.
Trabalharemos em cima do seu feedback para corrigirmos tais pontos de atenção. Muito obrigado pelos esclarecimentos e oportunidade de melhoria.
Aguardamos uma nova oportunidade de hospeda-lo.
Cordialmente
Rosmeri Melchior
Gerente Geral
Novotel Porto Alegre Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de setembro de 2018

Sem secador de cabelo no quarto. Ao tomar banho faltou água no chuveiro, tive que sair todo ensaboado do chuveiro e me secar assim mesmo. Corredores fedem e as toalhas estão sujas e mal lavadas. Terrível, café da manhã sem reposição dos itens. Nada pode ser pior.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
2  Obrigado, Anderson S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NOVOTELPOA, Gerente do(a) Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Prezado Sr. Anderson,

Primeiramente gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras. Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Informo que este tipo de situação não faz parte dos padrões de atendimento da rede Novotel, para tanto já tomamos as devidas providências para que este tipo de fato não volte a ocorrer em nossa unidade.
Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Cordialmente
Rosmeri Melchior
Gerente Geral
Novotel Porto Alegre Três Figueiras

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações