Publicada 30 de abril de 2018

Passamos uma noite no hotel. Confesso que esperava muito mais dele. Sempre passei por perto (enquanto morei em POA), e sempre achei top o hotel. Por dentro, pelo menos no andar que ficamos, horrível. Velho, com cheiro de mofo. Qual minha surpresa? O quarto todo mofado, com cortinas sujas e blecaute cheio de furos. Confesso que fiquei chocada, mas como chegamos tarde não pedi para mudar de quarto. Atacou minha rinite a níveis homéricos. Simplesmente lamentável. Pelo preço que pagamos, deveríamos ter ido a Gramado. Uma decepção completa

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
NOVOTELPOA, Gerente geral do(a) Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2018

Prezada Sr.ª dieine s
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Aceite minhas mais sinceras desculpas por nossos serviços não atenderem vossas expectativas.
Trabalharemos em cima do seu feedback para corrigirmos tais pontos de atenção. Muito obrigado pelos esclarecimentos e oportunidade de melhoria.
Aguardamos uma nova oportunidade de hospeda-lª.
Cordialmente

Publicada 26 de abril de 2018

Minha experiencia enquanto hospede do NOVOHOTE FIGUEIRAS não poderia ter sido melhor. Conforto nas acomodações, limpeza e o apoio dos funcionários às minhas necessidades quanto ao fato de seu deficiente visual, dando apoio com simpatia e prestea. Parabens.

Prezado Sr. flaviolfigueiredo
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes. É gratificante receber vosso reconhecimento.
Aguardamos uma nova visita em breve!
NovotelPorto Alegre Três Figueiras

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pros: chuveiro é muito bom. Café da manhã bem completo. Funcionários da recepção são muito simpáticos.

Contra: o quarto está muito abaixo do padrão do hotel. Não condiz com o preço. Travesseiros simples. As toalhas eram simples, um pouco duras, não eram confortáveis. O quarto tinha um barulho leve constante de máquina da rua, mesmo de janelas fechadas e sem usar o ar condicionado. Pode parecer engraçado, mas a tampa do vaso sanitário era difícil de abrir. Tomei um chá de camomila (um saquinho) no bar no térreo que a água foi servida apenas morna (custou R$7). Meu colega de trabalho ficou em outro quarto e comentou as mesmas coisas. Definitivamente, a diária não valeu o que pagamos.

Prezado Sr. Liilii_T
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Estamos efetuando manutenções de melhorias continuas em nossos quartos, bem como toda a troca do enxoval.
Esperamos recebe-lo novamente com as devidas melhorias implantadas.
Equipe NovotelPorto Alegre Três Figueiras

Publicada 25 de abril de 2018

Ótimo hotel, com boa infraestrutura, situado em em ótimo local. o hotel tem um ar aconchegante e ótimos funcionários, além de várias opções de lazer, ótima comida, local tranquilo e com ótimos quarto, ótimo experiência

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
NOVOTELPOA, Gerente geral do(a) Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Sr. 253vinicius
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes, para isso, além dos nossos serviços persolnalizados, possuímos academia, sauna, piscina, restaurante, bar, room service e kids club! Além de outras facilidades!
É gratificante receber vosso reconhecimento.
Aguardamos uma nova visita em breve!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O pessoal da recepção não atende o telefone, se precisar de algo terá que ser pessoalmente, o quarto é espaçoso e limpo, o chuveiro uma delicia, mas a cama é ruim, o café da manhã é bem completo, gostei bastante, falta uma
agua quente melhor pro chimarrão do que a da maquina, o Wifi fica caindo o tempo todo.

Prezada Sr.ª Taty.
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Gostaríamos de mais detalhes das datas de sua hospedagem para verificarmos o ocorrido com o atendimento em nossa recepção, pois realmente, este não é o padrão de serviços que oferecemos no Novotel Três Figueiras.
Sobre a Wifi, possuímos um suporte dedicado 24h para resolver quaisquer problemas.
Aguardamos uma nova oportunidade de hospeda-lo.
Cordialmente