• Piscina
  • Restaurante
  • Restaurante
  • Café da manhã
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
  • Café da manhã
Eko Residence Hotel(Porto Alegre)
getaroom.com
Avaliou em 3 semanas atrás

Passamos uma noite no hotel. Confesso que esperava muito mais dele. Sempre passei por perto (enquanto morei em POA), e sempre achei top o hotel. Por dentro, pelo menos no andar que ficamos, horrível. Velho, com cheiro de mofo. Qual minha surpresa? O quarto todo mofado, com cortinas sujas e blecaute cheio de furos. Confesso que fiquei chocada, mas como chegamos tarde não pedi para mudar de quarto. Atacou minha rinite a níveis homéricos. Simplesmente lamentável. Pelo preço que pagamos, deveríamos ter ido a Gramado. Uma decepção completa

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 4 semanas atrás

Minha experiencia enquanto hospede do NOVOHOTE FIGUEIRAS não poderia ter sido melhor. Conforto nas acomodações, limpeza e o apoio dos funcionários às minhas necessidades quanto ao fato de seu deficiente visual, dando apoio com simpatia e prestea. Parabens.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pros: chuveiro é muito bom. Café da manhã bem completo. Funcionários da recepção são muito simpáticos.

Contra: o quarto está muito abaixo do padrão do hotel. Não condiz com o preço. Travesseiros simples. As toalhas eram simples, um pouco duras, não eram confortáveis. O quarto tinha um barulho leve constante de máquina da rua, mesmo de janelas fechadas e sem usar o ar condicionado. Pode parecer engraçado, mas a tampa do vaso sanitário era difícil de abrir. Tomei um chá de camomila (um saquinho) no bar no térreo que a água foi servida apenas morna (custou R$7). Meu colega de trabalho ficou em outro quarto e comentou as mesmas coisas. Definitivamente, a diária não valeu o que pagamos.

Avaliou em 4 semanas atrás

Ótimo hotel, com boa infraestrutura, situado em em ótimo local. o hotel tem um ar aconchegante e ótimos funcionários, além de várias opções de lazer, ótima comida, local tranquilo e com ótimos quarto, ótimo experiência

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
NOVOTELPOA, Gerente geral do(a) Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. 253vinicius
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes, para isso, além dos nossos serviços persolnalizados, possuímos academia, sauna, piscina, restaurante, bar, room service e kids club! Além de outras facilidades!
É gratificante receber vosso reconhecimento.
Aguardamos uma nova visita em breve!
Cordialmente,
Rosmeri Melchior
Gerente Geral

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O pessoal da recepção não atende o telefone, se precisar de algo terá que ser pessoalmente, o quarto é espaçoso e limpo, o chuveiro uma delicia, mas a cama é ruim, o café da manhã é bem completo, gostei bastante, falta uma
agua quente melhor pro chimarrão do que a da maquina, o Wifi fica caindo o tempo todo.

Prezada Sr.ª Taty.
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
No Novotel Três Figueiras temos sempre como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes.
Aceite minhas mais sinceras desculpas por nossos serviços não atenderem vossas expectativas.
Gostaríamos de mais detalhes das datas de sua hospedagem para verificarmos o ocorrido com o atendimento em nossa recepção, pois realmente, este não é o padrão de serviços que oferecemos no Novotel Três Figueiras.
Sobre a Wifi, possuímos um suporte dedicado 24h para resolver quaisquer problemas.
Aguardamos uma nova oportunidade de hospeda-lo.
Cordialmente
Rosmeri Melchior