Publicada em 18 de agosto de 2018

O hotel é muito bom, quarto espaçoso, cama boa, banheiro legal, Tv a cabo, frigobar, split, cofre, tábua de passar e ferro (acho isso ótimo) e secador de cabelos. Tudo bem limpo e o atendimento foi legal. O hotel tem acessibilidade. O restaurante é muito bom. Servem um pequeno buffet para jantar com sucos, saladas e sobremesas. Como não estávamos com muita fome decidimos optar por pedir uma sopa e um sanduíche e fizeram tudo bem rapidinho. O café da manhã é bem servido e tem boas opções de pães, bolos, frutas, sucos, etc. A única coisa que deixou a desejar foi o café. O hotel não tem uma máquina com opções de café expresso e outros, sim, é só café comum mesmo. O problema é que o café estava em garrafas térmicas e era completamente frio. Vi que tinha uma máquina de café fui tentar novamente, mas acreditem, a máquina era do mesmo café e também estava frio. Desisti e fui tomar suco mesmo. Acho que um hotel desse padrão deve oferecer ao hóspede a opção de tomar um café expresso. Se quiser cobrar uma taxa por isso, por mim, tudo certo, sem problemas. Eu pagaria feliz da vida para poder tomar meu café quentinho naquele frio de POA, mas tudo bem, fica a dica.

Dica de quarto: Escolham quartos dos fundos porque a rua é bem movimentada
Data da estadia: agosto de 2018
Renato I, General Manager do(a) Holiday Inn Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2018

Prezada Ane,

Obrigado por nos informar sobre sua experiência no Holiday Inn PORTO ALEGRE.

Por favor, saiba que o seu feedback é extremamente valioso para nós. Vamos analisar o que houve durante sua hospedagem, pois atualmente utilizamos máquinas de café multi-bebidas com opções de chocolate, café e capuccino. De qualquer forma, iremos analisar o que houve para melhorarmos esta imagem negativa.

Publicada em 6 de agosto de 2018

O hotel está bem localizado, próximo ao shopping e de fácil acesso a outros pontos da cidade. O café da manhã foi muito bom, bem servido, com várias opções. Quarto grande, com menu de travesseiros (mas como não gostei de nenhum, a camareira conseguiu mais outra opção). Banheiro grande (porém o box não era muito largo), e com um bom chuveiro.

Data da estadia: agosto de 2018
Renato I, General Manager do(a) Holiday Inn Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Prezada Sra. Daiane,

Obrigado por nos informar sobre sua experiência no Holiday Inn PORTO ALEGRE. Por favor, saiba que o seu feedback é extremamente valioso para nós. Usamos feedback, como o seu, para fazer alterações contínuas em nossa marca para melhorar a experiência do hóspede. Esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-la novamente no futuro.

Renato Isac de Oliveira

Publicada em 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei bem cansada ao hotel, no início da noite e tudo que eu queria era um banho e uma refeição quentinha no quarto. Infelizmente fui informada que não poderia ser servida no quarto porque o hotel estava com uma grande demanda e a cozinha (room service) dispunha de poucos funcionários. No máximo poderiam servir um sanduíche frio.
Como assim??? Um hotel 4 estrelas não pode jamais deixar de oferecer este serviço sob qualquer argumento!
Lamentavelmente tive que me dirigir ao restaurante, que oferecia somente comidas de um buffet self-service.
Acomodações, cama e chuveiro ok, porém, o serviço decepcionou.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Renato I, Gerente geral do(a) Holiday Inn Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Prezada Silvia,

Obrigado por nos informar sobre sua experiência no Holiday Inn PORTO ALEGRE. Por favor, saiba que o seu feedback é extremamente valioso para nós. Vamos imediatamente verificar o que houve, pois buscamos atuar de uma forma completamente diferente, oferecendo serviços de qualidade e excelência aos nossos hóspedes. Usamos feedback, como o seu, para fazer alterações contínuas em nossa marca para melhorar a experiência do hóspede e tenha certeza que medidas serão tomadas para que não volte a acontecer.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro. Mais uma vez, obrigado por escolher o Holiday Inn.

Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Bom lugar , bom quarto ótimo café da manhã.... a única coisa q fiquei triste foi com os recepcionistas e funcionários estavam sempre de mau humor ... fica a dica pois eh ruim vc chegar em um hotel e te receber de cara fechada e te atender assim ...

Data da estadia: julho de 2018
Renato I, Gerente geral do(a) Holiday Inn Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2018

Prezado(a) hóspede,

Obrigado por nos informar sobre sua experiência no Holiday Inn PORTO ALEGRE.

Saiba que o seu feedback é extremamente valioso para nós. Usamos feedback, como o seu, para fazer alterações contínuas em nossa marca para melhorar a experiência do hóspede. Certamente iremos avaliar sua colocação em relação à nossa equipe e tomarmos as medidas necessárias para lhe oferecer um atendimento dentro do que se espera da marca Holiday Inn.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.

Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei espantado com o declínio do hotel. Paredes e corredores sujos, Com a tinta descascando, reboco da parede caindo. Uma tristeza. Um hotel que já foi bom, mas hj, pelo mesmo preço vc encontra hotéis bem melhores em Porto Alegre

Data da estadia: julho de 2018
Renato I, Gerente geral do(a) Holiday Inn Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2018

Prezado Sr André,

Obrigado por nos informar sobre sua experiência no Holiday Inn PORTO ALEGRE.Lamentamos que sua ultima experiência não tenha sido dentro do esperado. Estamos passando por um momento de retrofit e reformas estão acontecendo, já tendo um andar todo reformado.

Saiba que o seu feedback é extremamente valioso para nós. Usamos feedback, como o seu, para fazer alterações contínuas em nossa marca para melhorar a experiência do hóspede. Esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.