“Meu céu é aqui!”
Avaliação sobre La Rouge Bistrô

La Rouge Bistrô
Reservar com
Não há disponibilidade em La Rouge Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Reservas
Descrição: O espaço gastronômico mais inovador de Porto Alegre. Culinária ética, criativa, orgânica, saudável, sofisticada e deliciosa.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Incrível! Simplesmente incrível a qualidade do La Rouge!!! Na minha opinião (bastante exigente eu diria), esse é um dos melhores restaurantes de Porto Alegre. E não digo isso dentro da categoria de restaurantes veganos/vegetarianos, digo no geral! Concorre lado a lado com os grandes da cidade. A experiência é maravilhosa do início ao fim. Qualidade e sabor em todas as preparações, atendimento perfeito e acolhedor! Está nos meus top 3 da cidade! Experimentem

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu gosto muito deste restaurante! É pequeno, estilo bistrô! A apresentação e o gosto da comida normalmente são muito bons!
Pela qualidade dos produtos e o tamanho do lugar, pode-se entender o motivo dos preços serem bem mais elevados que os bons restaurantes de almoço.
Durante a semana o cardápio inclui uma entrada. Nos feriados e finais de semana o sistema muda e, sinceramente, senti falta disso!
Acho que o custo/benefício é muito melhor durante a semana.
O meu prato era bem gostoso e parecia uma moqueca de cogumelos e abóbora. O outro prato escolhido foi batalhoada, com sal um pouco acima do ponto!
A casa tem um chá gelado muito bom!
Se você não tem restrição orçamentária, vale a pena conhecer!

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

experiência foi excelente. Abre as 12:00 e possui mesas no primeiro e segundo piso. O menu tem varias opções mas a do dia estava excelente. Tem chas feitos pelo próprio restaurante. O estacionamento e na rua em frente e tem vagas. O sabor dos pratos é muito bom. Altamente recomendado.

LaRougeBistro, Proprietário do(a) La Rouge Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2018

Obrigado, ficamos muito felizes com a tua avaliação.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Demais! Não sou vegano , nem vegetariano , e mesmo assim amei conhecer o restaurante!! Pratos lindos e deliciosos!!!

LaRougeBistro, Proprietário do(a) La Rouge Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Obrigado Felipe, ficamos muito felizes com a tua avaliação.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

Os ingredientes e a apresentação dos pratos, assim como o local e o atendimento, são espetaculares! Os pratos e o atendimento são feitos por pessoas que gostam muito do que fazem e isso se percebe em tudo!!

LaRougeBistro, Proprietário do(a) La Rouge Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Gratidão Mônica, ficamos muito felizes com a tua avaliação :)

Os viajantes que viram La Rouge Bistrô, também viram

Já visitou La Rouge Bistrô? Compartilhe suas experiências!