“FANTASTICO! AVENTURA GASTRONÔMICA”
Avaliação sobre La Rouge Bistrô

La Rouge Bistrô
Reservar com
Não há disponibilidade em La Rouge Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Reservas
Descrição: O espaço gastronômico mais inovador de Porto Alegre. Culinária ética, criativa, orgânica, saudável, sofisticada e deliciosa.
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Demais! Não sou vegano , nem vegetariano , e mesmo assim amei conhecer o restaurante!! Pratos lindos e deliciosos!!!

LaRougeBistro, Proprietário do(a) La Rouge Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Obrigado Felipe, ficamos muito felizes com a tua avaliação.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

Os ingredientes e a apresentação dos pratos, assim como o local e o atendimento, são espetaculares! Os pratos e o atendimento são feitos por pessoas que gostam muito do que fazem e isso se percebe em tudo!!

LaRougeBistro, Proprietário do(a) La Rouge Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Gratidão Mônica, ficamos muito felizes com a tua avaliação :)

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018

Uma opção excelente, que agrada tanto aos veganos/vegetarianos quanto aos carnívoros. A comida é diferente, saudável, com bela apresentação e deliciosa! Os atendentes são solícitos, gentis e educados. Vou ao La Rouge sempre que posso. Vale a pena experimentar!

Gratidão Helen :)

Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sou carnivoro Mas esse restaurante é realmente gourmet! Uma DELICIA, cada ingrediente explode na boca em combinações perfeitas. Muito gostoso e com certeza vale a visita.

Gratidão, ficamos muito felizes com a tua avaliação :)

Avaliou em 18 de dezembro de 2017

O que dizer... faltam palavras... pratos servidos com delicada apresentação, sabores diferenciados e marcantes de cada um dos seus ingredientes, sucos deliciosos, atendimento personalizado e de uma simpatia sem igual !
Não sou vegana nem vegetariana, mas esta casa sem dúvidas vai me receber muitas vezes mais !! Parabéns ao Proprietário, ao Chef e todos os funcionários que colocam seu melhor no que estão fazendo !!!!

LaRougeBistro, Gerente de relações com clientes do(a) La Rouge Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de dezembro de 2017

Hellen, ficamos muito felizes com seu reconhecimento. Ele nos motiva a seguirmos oferecendo o nosso melhor. Esperamos recebê-la muitas e muitas vezes aqui!

Os viajantes que viram La Rouge Bistrô, também viram

Já visitou La Rouge Bistrô? Compartilhe suas experiências!