O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Marco M
Santa Maria, RS

Hospedagem de fim de semana

Avaliação sobre Master Porto Alegre
3,0 de 5 círculosPublicada 11 de mar. de 2020
Nossa estada foi apenas de uma noite então, talvez esta avaliação possa parecer meio superficial mas, no geral, a ideia que tínhamos do hotel, pela publicidade, fotos e avaliações, não se concretizou. Não que seja um hotel ruim, apenas penso que ficou devendo. Quarto funcional, limpo e tudo o mais, mas dando impressão que já fora um quarto maior e colocaram uma parede divisória no meio, uma divisória bem ruim, pois dava bem para escutar a conversa do outro quarto, e vice versa né. Não gostei deste ponto. Além do banheiro que achei fraquinho também mas quebrou o galho. Estacionamento há, mas é pago a parte e não muito barato. Falando sobre valores, o preço da tarifa até achei normal, nem caro, nem barato, acho que tem um bom custo benefício. Café da manhã fraco. Deu pro gasto, mas sem nada de especial. No quesito atendimento, tudo dentro do esperado. Tivemos de fazer alterações em nossas reservas na data anterior a viagem e fomos prontamente atendidos. A localização é bacana, bairro de São Geraldo, aparentemente no meio do caminho entre centro e aeroporto. Tanto que do hotel nós preferimos deixar o carro no estacionamento e usamos transporte alternativo para nossos destinos e foi uma boa decisão. No geral, é um bom hotel, mas certamente há quartos melhores do que o quarto onde ficamos.
Data da estadia: novembro de 2019
3,0 de 5 círculosQuartos
3,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Atd-Online-Hotel, Gerente de relações com clientes de Master Porto Alegre, respondeu a esta avaliação
Respondida 23 de mar. de 2020
Prezado Sr Marco,

Ficamos honrados com sua disponibilidade em avaliar nossos serviços e contentes com sua experiência em nossos Hotéis. É através de sua opinião que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Esperamos que as lembranças do Master Royal sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!

Cordialmente,
Lisiane Guimarães
Assistente da Gerencia
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
  • Novotel
    R$ 273
  • Algotels
  • eDreams
2.9 km de Master Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Algotels
  • travelup.com
  • eDreams
1.7 km de Master Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Piscina
Entre em contato para saber a disponibilidade.
3.5 km de Master Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Piscina
Entre em contato para saber a disponibilidade.
2.9 km de Master Porto Alegre
Wi-fi gratuito
  • Algotels
  • eDreams
  • Priceline
2.3 km de Master Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Algotels
  • eDreams
  • Priceline
2.9 km de Master Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Restaurante
Entre em contato para saber a disponibilidade.
4.3 km de Master Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Piscina
Exterior view
  • ibis
    R$ 256
  • Algotels
  • Priceline
1.4 km de Master Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Entre em contato para saber a disponibilidade.
4.2 km de Master Porto Alegre
Wi-fi gratuito
Porto Alegre: veja mais hotéis
Avaliações (242)
Filtrar avaliações
242 resultados
Pontuação
25
81
88
28
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação
25
81
88
28
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 242 avaliações
Publicada em 1 de janeiro de 2020

Ao chegar em Porto Alegre fui para o Hotel e logo no meu primeiro dia de férias fui informado que o hotel estava sem água quente e que chegaria em breve. Eu e minha família fomos dormir sem tomar banho porque a água não chegou.
O Ar condicionado não gelava e a maioria, se não todos os hospedes reclamaram sem solução. Ao adentrar no apartamento fui tomar uma água gelada e a geladeira estava estragada com a água quente do frigobar, reclamei e me avisaram que não teria como fazer manutenção, pedi para trocar e foi negado. Wi-Fi caia a todo momento, alguns canais abertos não funcionavam, restaurante faltando ingredientes para atender o que estava no cardápio.
Diante de tantos constrangimentos e aborrecimentos no meu primeiro dia de férias com minha família é inadmissível que tenho que passar por isso.
Não sei como vocês continuam anunciando um hotel que é muito velho, sem manutenção e acredito que está fechando, pois no dia em que estava hospedado só tinham mais 5 hospedes no hotel, ou seja, não vão aguentar muito tempo aberto. Vale ressaltar que a estrutura do hotel é boa, porém falta gestão e reforma dos equipamentos.
Pura decepção. Não recomendo hospedar neste hotel.
Diante disso, solicito a devolução do valor pago para o hotel e que vocês excluam eles do seu portfólio, pois vocês fazem parte de um holl de empresas sérias e não podem trabalhar com um parceiro que vão denegrir a sua imagem.
Aguardo.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado, Adeildson
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 21 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Passei apenas uma noite antes de embarcar e escolhi este hotel por ser perto do aeroporto! Ficamos num apartamento espaçoso de dois quartos. Café da manhã estava confuso porque o hotel estava cheio de atletas, todos jovens mas conseguimos nos servir e tivemos uma boa noite de descanso.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Alacarini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Atd-Online-Hotel, Gerente de relações com clientes de Master Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2019

Prezado Sr Hospede,

Ficamos honrados com sua disponibilidade em elogiar nossos serviços e contentes com sua experiência em nossos Hotéis. É através de sua opinião que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Esperamos que as lembranças do Master Premium Royal sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!


Cordialmente,
Lisiane Guimarães
Assistente da Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de outubro de 2019

Assim que chegamos ao hotel tivemos uma impressão ruim: nenhum funcionário nos ajudou a carregar nossas malas. Só após o check-in é que o próprio funcionário do balcão nos auxiliou até o quarto. Nos deram um quarto bem espaçoso (na verdade dois quartos separados e dois banheiros) no final do corredor. Não consegui acessar o wi-fi do hotel (muito lento). Não usamos ar condicionado, pois estava um tempo fresco, mas a parte dos banheiros precisa realmente de uma reforma, assim como as janelas. Um dos quartos não era bem iluminado realmente, e os colchões são terrivelmente moles. Não tivemos tempo de experimentar o café da manhã, mas a localização é bem próxima do aeroporto. Tenho a impressão de ser um local antigo que está passando por reformas aos poucos. Não tivemos problemas com barulho, talvez por estarmos isolados no corredor, e num andar alto. Usamos o local apenas para passar uma noite, sem maiores expectativas.

Dica de quarto: Quartos altos e no final dos corredores
Data da estadia: outubro de 2019
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, LeoMPastor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Atd-Online-Hotel, Gerente de relações com clientes de Master Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2019

Prezado Sr Leo,

Ficamos honrados com sua disponibilidade em elogiar nossos serviços e contentes com sua experiência em nossos Hotéis. É através de sua opinião que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Esperamos que as lembranças do Master Premium Royal sejam as melhores e que possamos lhe rever em breve!


Cordialmente,
Lisiane Guimarães
Assistente da Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de setembro de 2019

Escolhemos o hotel pela proximidade do aeroporto e do consulado, já que o hotel ficava próximo aos dois pontos. O quarto era bom, porém, a parede fina que dava para ouvir a conversa dos vizinhos e o quarto tem pouca iluminação. O banheiro era bom e o chuveiro também. Quanto ao café atende as necessidades. O corredor do meu quarto era escuro e o hotel precisa de uma reforma.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
3  Obrigado, mariahwippel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Atd-Online-Hotel, Gerente de relações com clientes de Master Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2019

Prezada Sra Maria,


Agradecemos por dispor seu tempo para nos avaliar, sua avaliação é muito importante para nosso crescimento.
É através de sua opinião que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Agradecemos a compreensão e aceitação de nosso pedido de desculpas. 

Nos colocamos à disposição, e ficamos no aguardo de uma nova oportunidade em recebe-la

Atenciosamente,
Lisiane Guimarães
Assistente da Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de agosto de 2019

O hotel é bem localizado, atendentes simpáticos e prestativos mas, necessita urgente de uma reforma. O quarto é bem antiquado, escuro e precisa de uma pintura urgente, além de lavagem das cortinas.O café da manhã tem poucas opções, mas é "ok". Infelizmente, o estacionamento estava lotado e tivemos que parar o carro na rua.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Saul B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Atd-Online-Hotel, Gerente de relações com clientes de Master Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2019

Prezado Sr Saul,


Agradecemos por dispor seu tempo para nos avaliar, sua avaliação é muito importante para nosso crescimento.
É através de sua opinião que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Agradecemos a compreensão e aceitação de nosso pedido de desculpas. 

Nos colocamos à disposição, e ficamos no aguardo de uma nova oportunidade em recebe-lo.

Atenciosamente,
Lisiane Guimarães
Assistente da Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações