Ao chegar em Porto Alegre fui para o Hotel e logo no meu primeiro dia de férias fui informado que o hotel estava sem água quente e que chegaria em breve. Eu e minha família fomos dormir sem tomar banho porque a água não chegou.
O Ar condicionado não gelava e a maioria, se não todos os hospedes reclamaram sem solução. Ao adentrar no apartamento fui tomar uma água gelada e a geladeira estava estragada com a água quente do frigobar, reclamei e me avisaram que não teria como fazer manutenção, pedi para trocar e foi negado. Wi-Fi caia a todo momento, alguns canais abertos não funcionavam, restaurante faltando ingredientes para atender o que estava no cardápio.
Diante de tantos constrangimentos e aborrecimentos no meu primeiro dia de férias com minha família é inadmissível que tenho que passar por isso.
Não sei como vocês continuam anunciando um hotel que é muito velho, sem manutenção e acredito que está fechando, pois no dia em que estava hospedado só tinham mais 5 hospedes no hotel, ou seja, não vão aguentar muito tempo aberto. Vale ressaltar que a estrutura do hotel é boa, porém falta gestão e reforma dos equipamentos.
Pura decepção. Não recomendo hospedar neste hotel.
Diante disso, solicito a devolução do valor pago para o hotel e que vocês excluam eles do seu portfólio, pois vocês fazem parte de um holl de empresas sérias e não podem trabalhar com um parceiro que vão denegrir a sua imagem.
Aguardo.