Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
R$ 436
R$ 436
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 344
Publicada em 7 de novembro de 2023

O Hotel fica bem próximo ao aeroporto e o que mais me chamou a atenção foi o fato de ter janelas anti ruido, já que ficaríamos apenas uma noite e pegaríamos um vôo de madrugada. Tem um transfer que custa R$10,00 por pessoa. Café da manhã pago á parte.

Dica de quarto: O ideal é mesmo ficar uma noite por que é muito afastado do centro histórico
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Novotel Aeroporto Porto Alegre, General Manager de Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2023

Agradecemos por avaliar nosso hotel e compartilhar sua experiência conosco, esperamos lhe receber novamente em breve.

Publicada em 8 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Bem perto do aeroporto de Porto Alegre. Pedimos quarto com vista para o aeroporto.
Todos atendentes muito atenciosos e educados.
Quartos limpos, piso sem carpete, chuveiro bom.
Cafe da manhã muito bom! Funciona a partir das 3h30 da manhã (com opções limitadas) e a partir das 6h já completo. No fim de semana vai até as 11h.
Já as opções de janta/almoço achei com muito foco em carnes. Há opções gastronômicas perto no Boulevard Laçador.

Data da estadia: outubro de 2023
Novotel Aeroporto Porto Alegre, General Manager de Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2023

Prezada Carol,
Ficamos felizes que tenha apreciado sua estada e esperamos vê-la novamente em breve.
Vamos repassar seus comentários a toda nossa equipe, que trabalha incansavelmente pela sua satisfação.

Publicada em 13 de setembro de 2023

Eu fiz o pedido do jantar através do Qrcod e após umas hora liguei para saber sobre, falaram que não entrou o pedido. Refiz o pedido e falaram meia hora. 1 hora depois liguei novamente e me pediram mais 5 min. Perdi duas horas de sono, porque tenho voo cedo e continuo a esperar minha janta. Absurdo!

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Novotel Aeroporto Porto Alegre, General Manager de Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2023

Prezado,

Agradecemos por avaliar nosso hotel e compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos que não tenhamos atingido suas expectativas, por esse fato queira aceitar nossas mais sinceras desculpas. Iremos repassar suas observações para nossa equipe , em especial para nosso time que cuida do QRcode, porque trabalhamos incansavelmente pela sua satisfação.

Publicada em 26 de julho de 2023

Hotel excelente , quartos amplos muito bem decorado e confortavel. Pedi refeição no quarto, as opções do menu são poucas mais atendem tranquilamente. o melhor foi hotel ter um café da manhã servido a partir das 03:00h da manhã para quem precisa pegar voo no inicio da manhã . o hotel tem serviço de Van para o aeroporto gratuito na ida ao hotel e cobrada uma pequena taxa na volta .

Data da estadia: julho de 2023
Novotel Aeroporto Porto Alegre, General Manager de Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2023

Prezado,

Ficamos felizes que tenha apreciado sua estada e esperamos vê-lo novamente em breve.

Equipe
Novotel Porto Alegre Aeroporto

Publicada em 20 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Pensei em utilizar o hotel para pousar de um voo noturno, porém a estrutra de checkin tornou a experiência muito desagradável. As horas que esperei dormir acabei ficando na fila do checkin. Hotéis perto de aeroporto devem estar preparados para demanda de voos não foi meu caso.

Dica de quarto: Evitem checkin na madrugada apenas um atendente e processo moroso.
Data da estadia: julho de 2023

Prezado Natan,

Agradecemos por avaliar nosso hotel e compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos que não tenhamos atingido suas expectativas, por esse fato queira aceitar nossas mais sinceras desculpas. Iremos repassar suas sugestões para nossa equipe.

Equipe
Novotel Porto Alegre Aeroporto