Porto Alegre

Bom quarto, muito bom café da manhã. Próximo ao aeroporto. Funcionários corteses. Única observação para melhoria: o check in on line não adiantou muito, pois tive que refazer praticamente tudo na chegada.

Data da estadia: janeiro de 2020
NovotelAeroPoa, Gerente do(a) Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Boa Tarde,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Porto Alegre Airport.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Referente ao check in on line iremos verificar essa questão para agilizar ainda mais o atendimento.

Na expectativa de lhe acolher novamente queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Viviane Summienski
Subgerente

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel é muito bom , novo , tem estacionamento cobrado ao lado , cama e travesseiros são bons, ponto negativo que no dia da minha hospedagem a bomba aquecedora queimou , e como era domingo não tinha como resolver , mas fomos compensados com bonificações , localização muito perto do aeroporto isso ajuda bastante

Data da estadia: janeiro de 2020
NovotelAeroPoa, Subgerente do(a) Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Boa Tarde,

Realmente tivemos um imprevisto com a bomba que aquece a água e tentamos de todas as maneiras minimizar as insatisfações dos hóspedes.

Viviane Summienski
Subgerente

Desde o check-in ao check-out, o atendimento e as acomodações foram excelentes. A recepção proveu todas as informações de uma forma muito atenciosa e preocupada com o hospede. O restaurant possui variedade no café da manhã.

Dica de quarto: Andar alto.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NovotelAeroPoa, General Manager do(a) Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado cliente,
Nos sentimos muito honrados por suas palavras.
Trabalhamos continuamente a excelência de nossos serviços. Procuramos contratar os melhores profissionais para nossa recepção, que estejam alinhados aos nossos valores: empatia, gentileza, respeito e bom humor. Todos os nossos treinamentos reforçam estes valores para garantir um atendimento atencioso e preocupado com o hóspede.
Nosso restaurant funciona 24h e o café da manhã durante a semana está aberto à partir das 5:00.

Em nome de toda a família Novotel Porto Alegre Airport, queira aceitar nossos melhores comprimentos.

Gerente geral

Publicada em 11 de janeiro de 2020

atendimento excelente e ótima localização, com transporte para o aeroporto pago na ida e gratuito do aeroporto para o hotel. Poderiam providenciar um kit de dejejum para quem paga a diária com café da manha e sai antes do horário de abrir o café.

Dica de quarto: mais altos sao mais silenciosos
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NovotelAeroPoa, Gerente geral do(a) Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Estimada Jaqueline,

Obrigada por compartilhar sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito contentes que nossa localização contribui com sua programação de viagem. Excelente que tenha utilizado nosso transporte para o Aeroporto, ele funciona 24h.
Adorarmos sua sugestão de kit dejejum e vamos bolar uma deliciosa sugestão.
Este ano alteramos o horário de abrir o café para as 5h00 durante a semana para melhor atender nossos clientes.
Mais uma vez nossos sinceros agradecimentos por nos prestigiar e contribuir com ideias inovadoras.
Até breve!

gerente geral

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Excelente custo benefício. Oferece em conforto e comodidade mais do que o valor da diária. Excelente localização e quantos amplos com muito boas janelas acústicas. Funcionários atenciosos e excelente limpeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
NovotelAeroPoa, Gerente geral do(a) Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Estimado cliente,

Obrigada por partilhar conosco sua perspectiva sobre nossos serviços.
Estamos lisonjeados por sua satisfação e por ter contribuído de forma única para uma experiência marcante, além de ter atingido nosso principal objetivo, prezando pela plena satisfação de nossos hóspedes que são o coração de nossas ações.

Esperamos revê-lo em breve

Atenciosamente