Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Hurb
Cancelamento gratuito até 07/08/21
PricelineUS$ 50
Booking.comUS$ 50
TravelocityUS$ 49(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 16 de agosto de 2019

Fizemos apenas um pernoite, seguindo uma viagem para gramado. O hotel é muito bem localizado para quem precisa ficar próximo ao aeroporto e eles fazem o transfer. O staff é atencioso e cordial, o café da manhã é variado e o quarto confortável e silencioso. Adoramos!

Data da estadia: julho de 2019
NovotelAeroPoa, Gerente geral do(a) Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2019

Estimado Sr. Vicente,
Obrigada por nos avaliar neste site. Uma pena terem ficado apenas uma pernoite, quem sabe na próxima estendam sua estada e possam desfrutar de toda nossa infra de lazer: piscina, sauna, academia, espaço kids, spa...
Nosso hotel é uma excelente escolha para quem está seguindo uma viagem para gramado. Além do transfer 24h entre hotel e aeroporto, nossos hóspedes não precisam enfrentar o trânsito da cidade e acessam com tranquilidade as estradas que levam a serra.
Suas palavras nos inspiram por nos reconhecer como um staff atencioso e cordial, hospitalidade é tudo para nós.
Começar o dia com o nosso café da manhã é garantia de energia e bom humor, além da incrível variedade, é possível sentir os sabores da nossa terra, degustando cucas, as geleias caseiras e frutas da estação.
Que bom que adoraram, esperamos que retornem sempre.
Abraços,

Publicada em 15 de agosto de 2019

Estive em Porto Alegre em um dia realmente muito frio, e fui recebida com muito acolhimento pela equipe do hotel! Havia um drink de boas vindas, um cardápio com comidas também aclohedoras. A decoração da recepção colabora muito para esta sensação!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Cara Cristhiane,
Ficamos emocionados com suas palavras, será um prazer compartilhar com nossa equipe.
Um acolhimento caloroso faz toda diferença em dias frios ou quentes. Por aqui sempre conversamos sobre empatia e gentileza, e que atualmente neste mundo é super necessário e importante, e nossa intenção é multiplicá-los.
Nosso bar funciona 24 horas e estamos sempre com novidades em nosso cardápio. Chef Marco, preparou petiscos com sabores regionais, como os pratos: Moinhos de Vento, Laçador, Prenda Minha...Tudo muito delicioso!
Esperamos que retorne sempre.
Abraços e até breve!!!!

Publicada em 15 de agosto de 2019

Hospedagem maravilhosa. Voltamos sempre. Cama maravilhosa, dependência extremamente limpa. Funcionários educados e cortezes. O mini café na madrugada é um diferencial. Tv com variedade de canais e a proximidade do aeroporto também é num diferencial

Dica de quarto: Ótimas instalações
Data da estadia: junho de 2019
Novotel A, Gerente geral do(a) Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2019

Estimado Paulo,
Muito obrigada por compartilhar sua experiência em nosso hotel. Suas palavras nos inspiram, esperamos que retornem sempre.
Nossa equipe tem muito claro suas prioridades: limpeza, conforto, gentileza e empatia.
Não aceitamos que qualquer cliente deixe o hotel sem uma alternativa de café da manhã, por isso montamos uma oferta para os madrugadores.
Abraços e até breve,

Publicada em 5 de agosto de 2019

Muito bom hotel considerando custo x benefício. Quarto limpo, embora pequeno. Bom atendimento e café da manhã bem variado. Hotel fornece transfer hotel-aeroporto-hotel, o que é muito conveniente se você vai pegar um vôo ou chega de viagem aérea.

Data da estadia: fevereiro de 2019

Estimada Daniele,
Ficamos muito contentes em receber sua avaliação. Nossa equipe de limpeza trabalha intensamente e quarto limpo é nossa maior prioridade.
Em nossas reuniões e treinamentos com a equipe falamos intensamente em empatia e gentileza, atitudes fundamentais para garantir um bom atendimento.
O café da manhã é muito especial para nós, e temos a ambição de oferecer um produto único que o cliente não encontrará em nenhum hotel da cidade.
Nosso transfer funciona 24h, o no trecho aeroporto-hotel é oferecido como cortesia, basta ligar para o hotel.
Desejamos que retorne em breve.
Abraços,

Publicada em 29 de julho de 2019

Gostei muito deste hotel, localizado bem perto do aeroporto - e com transfer a preço acessível. O staff é gentil, o café da manhã é bem servido, e os quartos são muito bons e espaçosos. As camas são confortáveis - mesmo as com camas de solteiro, e o chuveiro também é eficiente, com água quente em abundância.
Não tive o que reclamar do hotel, mas não pedi serviço de quarto para poder avaliar

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Novotel A, Gerente geral do(a) Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2019

Estimada hóspede,

Obrigada por compartilhar sua experiência. Ficamos muito felizes por ter gostado muito de nosso hotel.
Que bom que utilizou nosso serviço transfer, ele funciona 24h e o trajeto Aeroporto Hotel é uma cortesia de nossa parte, basta ligar para o hotel e solicitar o serviço ao nosso staff.
Nosso café da manhã de fato é bem servido, temos a ambição de ser o melhor café da manhã da cidade, com a oferta de uma proposta única e sabores inesquecíveis.
Nosso hotel está alinhado a práticas sustentáveis, nos preocupamos em diminuir o impacto ambiental de nosso hotel, por isso possuímos sistema de aquecimento da água por placas solares.
Uma pena não ter experimentado nosso serviço de quarto, o nosso filé a parmegiana é um dos mais pedidos, macio e suculento vale muito experimentar.
Esperamos que experimente uma de nossas delícias em sua próxima estada.

Até breve!!!