O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Novotel Porto Alegre Aeroporto
Hotéis próximos
US$ 85
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 144
Booking.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 73
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 63
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Eko Residence Hotel(Porto Alegre)
US$ 45
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 78
US$ 61
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 73
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
US$ 108
US$ 85
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel ibis budget Porto Alegre(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
US$ 39
ibis Budget
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (1.411)
Filtrar avaliações
1.411 resultados
Pontuação dos viajantes
487
689
161
44
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
487
689
161
44
30
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 1.411 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás

A localização é ótima, a menos de 3 minutos de carro do aeroporto, porém não vale preço que cobram, o quarto triplo possuía uma cama de casal (confortável) e um sofá cama que era tão desconfortável como uma cama de pedra. Não tinha edredom para a pessoa que dormia no sofá cama. Para um hotel que custa mais que 600 reais a diária, pelo menos café da manhã deveria estar incluso. Oferecem transporte gratuito entre o aeroporto e o hotel mas cobram 5 reais por adulto entre o hotel e o aeroporto, conforme dito anteriormente, basta atravessar a rua em um trajeto de menos de 3 minutos. Existem opções mais baratas, confortáveis e com café da manhã incluso ns redondezas. Não voltarei a me hospedar lá.

Dica de quarto: Procurem outros hotéis próximos ao aeroporto.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, RomuloPP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Hotel é muito silencioso e tranquilo, este é um ponto muito positivo pela proximidade com o aeroporto. Um grande ponto de melhoria é o conforto do colchão, um pouco duro e muito básico para um hotel nesta categoria que deveria apresentar um pouco mais de conforto. O restante agrada, simples, porém bom.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Obrigado, Thiagocari
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Escolhi pela localização, pelo horário da chegada em Porto Alegre e com criança, porém o café da manhã é pago, não está incluso. O transfer até te pega no aeroporto para o hotel, mas se tiver hospedado e for pro aeroporto eles te cobram pra te levar. As acomodações são confortáveis, o wi fi bom. Porém fiquei decepcionada ao saber do café da manha.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, márcia f
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel localizado em frente ao aeroporto. Tem janta no hotel, pois ali perto não tem restaurante (só no aeroporto), se você não tiver de carro.
Tem piscina e academia. A academia é pequena, mas os equipamentos são bons. Serviço bom.
Quartos com janelas de vidros duplos, não se escuta o barulho das aeronaves.
Café da manhã muito bom!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Marciano S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Cheguei com esposa e filha de colo as 23 hrs. Esperei por cerca de 1 hr para fazer ckeck in de tanta burocracia e falta de funcionário. O quarto reservado não era o combinado. O berço solicitado não foi previamente colocado e não havia funcionários para providências. Segundo os poucos que tinham o atendimento à noite e deste jeito mesmo precário por falta de funcionários e estrutura. Fila de clientes em check in reclamando

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Glaucus B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações