Preços mais baixos para sua estadia
R$ 264
Reembolso integral antes de seg., 11 de mar.
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 264
Reembolso integral antes de sáb., 9 de mar.
Sem pagamento antecipado
Vio.com
R$ 256
Reembolso integral antes de qua., 6 de mar.
Café da manhã incluído
Publicada em 1 de dezembro de 2023

Não recomendo e nunca mais voltarei nesse hotel. Conseguiram até mudar um conceito que eu tinha de que "hotel bom é hotel novo". Erros primários no projeto, a exemplo de não ter recuo para parada de carros a fim de que as pessoas desçam ou subam dos mesmos. um único espaço pra saída e entrada dos veículos, sendo que o hotel fica numa rua muito movimentada e causa transtornos e até discussão entre motoristas. Nunca vi hotel sem um suporte nos apartamento para que as malas fossem colocadas. A bagagem tem que ficar no chão, em um quarto minúsculo, quase tropecei e caí à noite. Box do banheiro já com sujeira acumulada, toalhas de banho com cheiro desagradável. já vi banheiros sem secador de cabelo, mas sem ducha higiênica, nunca. Principalmente por se tratar de hotel novo nem chequei uma coisa tão comum e básica. Secador dá para levar um portátil de casa, mas no caso da ducha não. Um horror! O café da manhã praticamente tudo era industrializado. Fiquei 4 dias e as ofertas do café eram exatamente iguais. Até o ovo mexido e a linguiça calabresa eram mal feitos; aliás, o pior ovo mexido que comi na vida. Como não acertar fazer ovos mexido? Um dia os dois elevadores sem funcionar e tivemos que subir 5 andares. A recepcionista nos viu entrar e não disse inicialmente nada, só depois que entramos nos dois é que ela disse estarem desligados "por segurança". Ate hoje não sabemos o que houve. Até a temperatura do frigobar deixou a desejar; não gelava água direito. Não pretendo voltar nesse Moov e nem experimentar nenhum outro e se propaganda negativa boca a boca tiver efeito, vocês não seguirão adiante por muito tempo. Serviço de gerência, governança, alimentos e bebidas péssimos. Bom só os coitados dos manobristas que ficavam se virando na contenção de danos. Ah, e apesar de cobrarem estacionamento o carro fica sem cobertura, sujeito às intemperes do tempo e dejetos de aves. Moov NUNCA MAIS!

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado, Maria Jovanka D... D
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos sua avaliação e lamentamos o seu descontentamento com nosso hotel.

Publicada em 20 de novembro de 2023

Pior atendimento que já recebi.
Fiz a reserva para 3 pessoas: eu, minha esposa e nosso filho de 2 anos.
No momento da reserva o hotel anunciou que havia berço disponível mediante pedido. Pois bem, fechei a reserva e solicitei um berço.
Chegando lá, às 20:50, começou a dor de cabeça:
1. Check-in lento, somente um atendente para todos os hóspedes que estavam chegando (fila de 20 minutos mias tempo de documentação).
2. Foi confirmado pelo atendente que eu havia pedido um berço e que ele estaria montado no quarto. Cheguei no quarto e não havia nenhum berço, só um casal de casal.
3. Desci na recepção, informei que não havia berço e foi dito pelo atendente que a "governanta iria higienizar e montar"e que levaria para o meu quarto. Enquanto isso, minha esposa e meu filho foram dormir. Fiquei aguardando na recepção a disponibilização do berço.
4. Depois de uma hora e meia de espera, às 23:10, foi informado por um novo atendente que havia acabado de chegar, e se identificou como "auditor da noite" (ele não quis dizer o nome pra mim !!) que o hotel estava lotado e que não havia berços disponíveis.
5. Dito isso, pedi alternativas, já que meu filho e minha esposa já estavam dormindo e precisava dormir.
6. Ele me disse que o hotel não tinha quartos com 3 camas e que não havia nada a ser feito e, segundo as palavras dele, eu "estava autorizado a dormir os 3 juntos na mesma cama".
7. Achei um absurdo e questionei porque não havia sido informado quando cheguei ao hotel que não havia berços, e ele ficou em silêncio. Quando interpelado novamente, veio a resposta seca "já lhe passei a posição do hotel".
8. Eu pedi então, como possibilidade um colchão no chão e ele me disse que não havia.
9. Por fim, pedi um par de edredons, pensando em colocar meu filho no chão para eu poder dormir. Ele me disse que tinha mas não poderia me dar pois essa era a política do hotel.
Resultado: a pior noite que já passei em um hotel, simplesmente não dormi para qu meu filho descansasse.
Equipe despreparada, propaganda enganosa e nenhum preocupação com o cliente. Totalmente decepcionante.

Dica de quarto: Não venha com crianças pequenas.
Data da estadia: novembro de 2023

Agradecemos sua avaliação e lamentamos por não atingirmos à suas expectativas. Realmente nosso hotel, por se tratar de um hotel econômico, não temos camas extras e possuímos poucos berços, que são mediante disponibilidade, conforme informado em todos os portais de reserva. Neste dia infelizmente, quando o senhor chegou já estavam todos cedidos aos hospedes que chegaram primeiro e tinha reservas de berço. A sua solicitação de fato foi feita, mas em nenhum momento houve a nossa confirmação quanto a disponibilidade.
Nossa recepção errou no atendimento e falta de informações ao senhor e sua família e, para isso fizemos a devolução de sua diária na semana seguinte à sua estada aqui no Hotel Moov Porto Alegre.

Publicada em 28 de outubro de 2023

Reservei diretamente com o Hotel pois precisava de berço, me garantiram o berço, mas quando cheguei no hotel, me avisaram que não tinha berço disponível. Quando reclamei, o atendente falou de maneira grosseira, “não temos berço disponível “. Muito desorganizado!

Data da estadia: outubro de 2023
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2023

Lamentamos imensamente o ocorrido e será tomada as devidas providencias quanto ao atendimento dado aos senhores.
Nos desculpamos por esta situação e esperamos ter a oportunidade de atende-los melhor em uma próxima hospedagem.

Publicada em 16 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

O hotel foi construído no mesmo endereço do antigo Cine Astor que esteve ativo por muitas gerações! Mantiveram a fachada, o que ficou lindo demais! Ao entrar no hotel não percebi nenhuma sinalização identificando o concierge! A recepção fui muito atenciosa! Gostei das luzes iluminando o número do quarto sem comprometer com a iluminação do quarto! O que não gostei foi da acústica do quarto porque ouvia o barulho imponente do vizinho do quarto a frente (era dia de jogo) e não continha rolo de papel higiênico e sim lencinhos (pra matar,viu?). Fora isso o banho foi maravilhoso! Espaço pequeno do quarto, mas suportável para uma noite! Café da manhã ótimo!

Dica de quarto: Quando fizer a reserva, peça janelas que fiquem com Dra ara à avenida Cristóvão Colombo! O ar circula melhor! Fiquei do lado oposto!
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Agradecemos sua avaliação.

Publicada em 15 de setembro de 2023

Hotel novo, bem localizado com ótimo custo benefício. Bom café da manhã, estacionamento com manobrista (cobrado a parte), quartos sem problemas de ruído externo, com frigobar, ar condicionado, cofre e com ótima limpeza. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2023
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2023

Agradecemos sua avaliação!