Preços mais baixos para sua estadia
R$ 325
Reembolso integral antes de seg., 6 de mai.
R$ 309
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Ganhe recompensas com o One Key
R$ 309
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 16 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

O hotel foi construído no mesmo endereço do antigo Cine Astor que esteve ativo por muitas gerações! Mantiveram a fachada, o que ficou lindo demais! Ao entrar no hotel não percebi nenhuma sinalização identificando o concierge! A recepção fui muito atenciosa! Gostei das luzes iluminando o número do quarto sem comprometer com a iluminação do quarto! O que não gostei foi da acústica do quarto porque ouvia o barulho imponente do vizinho do quarto a frente (era dia de jogo) e não continha rolo de papel higiênico e sim lencinhos (pra matar,viu?). Fora isso o banho foi maravilhoso! Espaço pequeno do quarto, mas suportável para uma noite! Café da manhã ótimo!

Dica de quarto: Quando fizer a reserva, peça janelas que fiquem com Dra ara à avenida Cristóvão Colombo! O ar circula melhor! Fiquei do lado oposto!
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2023

Publicada em 15 de setembro de 2023

Hotel novo, bem localizado com ótimo custo benefício. Bom café da manhã, estacionamento com manobrista (cobrado a parte), quartos sem problemas de ruído externo, com frigobar, ar condicionado, cofre e com ótima limpeza. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2023
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2023

Agradecemos sua avaliação!

Publicada em 12 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel básico, com o necessário para passar uma ou poucas noites. Tem opção de estacionamento e de café da manhã pagos à parte. O quarto eh do estilo de grandes redes, com pouco espaço, inclusive no banheiro. Mas atende bem a proposta de ser uma opção econômica

Data da estadia: setembro de 2023

Publicada em 5 de setembro de 2023

Ótima estrutura, tudo muito limpo e organizado. Só não gostei pq cheguei no hotel com malas e quando pedi ajuda para entrar com as malas após o chek in, fui informada que no hotel não tem este tipo de serviço, daí, tive que eu mesma pegar o carrinho, por 2 malas que estavam pesadas, e subir no elevador com as malas, deixar no quarto e voltar para pegar as demais, sendo que na entrada do hotel havia dois funcionários e nem um deles me ajudou, ainda que não tenha o serviço ( o que eu já acho um absurdo), não custava nada o funcionário me ajudar pelo menos por as malas no carrinho. Não que eu não pudesse fazer isso, mas achei uma grosseria até. No mais, nada a observar!

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos sua avaliação e lamentamos o ocorrido.

Publicada em 28 de agosto de 2023

Otimo atendimento, quartos limpos, bom café da manhã, bem localizado, facil acesso, região segura, funcionários atenciosas e muito preocupados em ajudar. ótima equipe, fàcil estacionamento. Voltaria a este hotel outras vezes. Bons restaurantes próximos, e rede de serviços bem acessivel.

Dica de quarto: Nãp
Data da estadia: agosto de 2023