Preços mais baixos para sua estadia
Tarifa especial disponível
Priceline
R$ 216
Reembolso integral antes de sáb., 25 de mai.
Sem pagamento antecipado
Go to your Happy Price
Vio.com
R$ 216
Reembolso integral antes de dom., 26 de mai.
Pallyni
Manaus, AM

Bom custo-benefício

Avaliação sobre Hotel Moov Porto Alegre
4,0 de 5 círculosPublicada 12 de set. de 2023via dispositivo móvel
Hotel básico, com o necessário para passar uma ou poucas noites. Tem opção de estacionamento e de café da manhã pagos à parte. O quarto eh do estilo de grandes redes, com pouco espaço, inclusive no banheiro. Mas atende bem a proposta de ser uma opção econômica
Data da estadia: setembro de 2023
Problemas com esta avaliação?
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliação
    R$ 256
3.1 km de Hotel Moov Porto Alegre
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 5 de setembro de 2023

Ótima estrutura, tudo muito limpo e organizado. Só não gostei pq cheguei no hotel com malas e quando pedi ajuda para entrar com as malas após o chek in, fui informada que no hotel não tem este tipo de serviço, daí, tive que eu mesma pegar o carrinho, por 2 malas que estavam pesadas, e subir no elevador com as malas, deixar no quarto e voltar para pegar as demais, sendo que na entrada do hotel havia dois funcionários e nem um deles me ajudou, ainda que não tenha o serviço ( o que eu já acho um absurdo), não custava nada o funcionário me ajudar pelo menos por as malas no carrinho. Não que eu não pudesse fazer isso, mas achei uma grosseria até. No mais, nada a observar!

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2023

Agradecemos sua avaliação e lamentamos o ocorrido.

Publicada em 28 de agosto de 2023

Otimo atendimento, quartos limpos, bom café da manhã, bem localizado, facil acesso, região segura, funcionários atenciosas e muito preocupados em ajudar. ótima equipe, fàcil estacionamento. Voltaria a este hotel outras vezes. Bons restaurantes próximos, e rede de serviços bem acessivel.

Dica de quarto: Nãp
Data da estadia: agosto de 2023

Agradecemos sua avaliação.

Publicada em 10 de julho de 2023

Escolhi o hotel Moov por estar bem localizado, próximo entre diversos pontos turísticos da cidade, fui andando para o parque Moinhos de Vento, outras atrações estavam a menos de R$20 de distância por Uber/99, há o Moinhos Shopping e restantes próximos, etc.

• Custo
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2023

Prezado hóspede,
obrigado por nos avaliar e pelos elogios. Ficamos contentes que tenha gostado do nosso hotel.
Seja sempre bem-vindo!

Publicada em 4 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Excelentes instalações. Equipe muito prestativa e atenciosa. Café da manhã excelente. Preço bom!!! Fiquei hospedado em uma viagem rápida de trabalho. Já se tornou minha opção preferida de hospedarem em Porto Alegre. Recomendo muito!!!

Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sr Ricardo,
muito obrigado pelos elogios! Vamos repassar a toda equipe. Ficamos felizes de ter superado suas expectativas!
Volte sempre!

Publicada em 3 de julho de 2023

A cama é super confortável. O staff é muito cordial e prestativo. Além disso, o café da manhã é maravilhoso. Localização muito boa e segura. A apto é um pouco pequeno, mas nada que seja incomodo. Excelente custo benefício.

Dica de quarto: O café da manhã as vezes não está incluso no valor da diária, mas vale super a pena contratar.

Olá Sra Reginne,
obrigado pelos seus comentários e obrigado também pelos elogios! Seja sempre bem-vinda no Moov Porto Alegre!