Preços mais baixos para sua estadia
R$ 216
Reembolso integral antes de seg., 27 de mai.
Priceline
Go to your Happy Price
Vio.com
mng222605
São Paulo, SP

Bom custo benefício

Avaliação sobre Hotel Moov Porto Alegre
5,0 de 5 círculosPublicada 10 de jul. de 2023
Escolhi o hotel Moov por estar bem localizado, próximo entre diversos pontos turísticos da cidade, fui andando para o parque Moinhos de Vento, outras atrações estavam a menos de R$20 de distância por Uber/99, há o Moinhos Shopping e restantes próximos, etc.
5,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliação
Respondida 26 de jul. de 2023
Prezado hóspede,
obrigado por nos avaliar e pelos elogios. Ficamos contentes que tenha gostado do nosso hotel.
Seja sempre bem-vindo!
  • eDreams
3.1 km de Hotel Moov Porto Alegre
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 4 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Excelentes instalações. Equipe muito prestativa e atenciosa. Café da manhã excelente. Preço bom!!! Fiquei hospedado em uma viagem rápida de trabalho. Já se tornou minha opção preferida de hospedarem em Porto Alegre. Recomendo muito!!!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2023

Sr Ricardo,
muito obrigado pelos elogios! Vamos repassar a toda equipe. Ficamos felizes de ter superado suas expectativas!
Volte sempre!

Publicada em 3 de julho de 2023

A cama é super confortável. O staff é muito cordial e prestativo. Além disso, o café da manhã é maravilhoso. Localização muito boa e segura. A apto é um pouco pequeno, mas nada que seja incomodo. Excelente custo benefício.

Dica de quarto: O café da manhã as vezes não está incluso no valor da diária, mas vale super a pena contratar.

Olá Sra Reginne,
obrigado pelos seus comentários e obrigado também pelos elogios! Seja sempre bem-vinda no Moov Porto Alegre!

Publicada em 30 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Hotel de uma limpeza impecável, chuveiro excelente , café da manhã muito gostoso e farto e com colaboradores muito educados e agradáveis. Destaque para a colaboradora que cuida do café da manhã: educada e muitíssimo gentil! O hotel tem boa estrutura e é confortável!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sra Vivian,
ficamos extremamente felizes que tenha gostado e que superamos suas expectativas.
Esperamos que retorne em breve para uma nova hospedagem.

Publicada em 12 de junho de 2023

Boa localização e atendimento cordial de todos os funcionários. Limpeza do quarto e conforto excelentes. Recomendo e me hospedaria novamente com certeza. O café da manhã é bom, apesar de pouca variedade de produtos.

• Custo
Mariana Ramos, Marketing de Hotel Moov Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2023

Olá Sra Luana,
que bom que superamos suas expectativas, muito obrigado pelos elogios! Seja sempre bem-vinda em nossos hoteis.

Publicada em 8 de junho de 2023

Hotel novo, bem localizado e limpo. Staff atencioso e prestativo. Bom café da manhã a preço razoável. Estacionamento com manobristas 24 hs. Vending machines no lobby para qualquer eventualidade. Já fiquei várias vezes e voltarei.

Prezado hóspede,
muito obrigado pelos comentários e elogios, ficamos contentes que seja um hospede habitue em nosso hotel.
Esperamos revê-lo em breve!