Preços mais baixos para sua estadia
R$ 319
Pague em até 12x
R$ 319
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 22 de maio de 2023

Hotel bem localizado, limpo, cafe da manhã excelente , quarto bom. Banheiro minúsculo. Atendimento da recepção bem estranho, quase ríspido, recomendo o hotel pela localização , limpeza e café da manhã. É possível deixar o carro durante a noite na rua em frente, tem farmácia, Tok Stok tudo ao lado.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ibis Styles Moinhos de Vento, Gerente geral de ibis Styles Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2023

Olá Fernanda, muito obrigada pela avaliação e comentários. Estes são importantes para a melhoria do do serviço prestado. Ficamos a inteira disposição. Atenciosamente, Cristiane Pereira, Gerente Geral

Publicada em 25 de março de 2023 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado e novo. Quarto bem equipado, com um bom banheiro, boa cama e televisão com internet. Tem um excelente restaurante anexo e possui uma academia com boas esteiras e bike. A região tem bons restaurantes e próxima de shoppings e do parcao.

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ibis Styles Moinhos de Vento, Gerente geral de ibis Styles Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2023

Olá Denis!!!! Muito obrigada pela avaliação e comentários. Vamos te aguardar em outras oportunidades. Atenciosamente, Cristiane Pereira, Gerente Geral

Publicada em 12 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Propaganda enganosa total, começa ao entrar no hotel onde o saguão é maravilhoso, no tarifário que está na parede o preço é de R$269,00 a diária para casal, estavam cobrando R$385,00, e a justificativa foi a “baixa disponibilidade do hotel”, mostrei que no Booking.com o mesmo quarto estava pelo preço de R$319,00 e prontamente a tarifa baixou como em um toque de mágica para o mesmo preço do Booking.com.
Nos foi oferecido uma meia diária late check out, assim economizaríamos meia diária, já que sairíamos no outro dia as 17:00hs. Hoje ao meio dia fomos até o balcão para pedir o que nos foi oferecido e a resposta foi de que não estavam oferecendo mais essa possibilidade por conta da “alta demanda”.
Nos sentimos enganados novamente.

Dica de quarto: Não fiquem neste hotel, os quartos são minúsculos e não tem nem mesmo toalha de rosto. Economizam em tudo. Não vale o que cobram.
Data da estadia: dezembro de 2022
Ibis Styles Moinhos de Vento, Gerente geral de ibis Styles Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2022

Olá Maurício, obrigada pela avaliação e comentários. Nossas diárias são flutuantes e partem de um valor podendo ser alteradas de forma dinânica de acordo com a ocupação do hotel ou eventos na cidade. Com relação ao late check out, esté é disponibilizado e confirmado, conforme a disponibilidade no dia do check out. Com hotel lotado, infelizmente não conseguimos realmnente atender a solicitação de saída após meio dia. Realmente sentimos muito por não poder atendê-lo no dia da sua saída. Ficamos a disposição e certos da sua compreensão. Atenciosamente, Cristiane Pereira, Gerente Geral

Publicada em 19 de novembro de 2022

Boa localização, atendimento simpático e ágil, restaurante bom no local. Tem o básico, mas com um estilo moderno e agradável. Quem já ficou na rede Ibis, sabe o que esperar, mas este diria que está acima da média, recomendo.

Data da estadia: novembro de 2022

Olá Fabrício! Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Que bom que gostou do nosso hotel. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Cristiane Pereira, Gerente Geral

Publicada em 2 de outubro de 2022

Hotel com equipamentos novos. Bom atendimento. Café da manhã atende bem, sem opções exageradas. Quarto com tamanho razoável para casal. Sinal da TV estava ruim. Banheiro limpo. Região muito bem servida de opções de restaurantes. Recomendo.

Dica de quarto: Quartos para os fundos da RUa 24 de outubro
Data da estadia: setembro de 2022
Ibis Styles Moinhos de Vento, Gerente geral de ibis Styles Porto Alegre Moinhos de Vento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2022

Olá Rodrigo, muito obrigada pela avaliação e comentários. Volte sempre, ateciosamente, Cristiane A. M. Pereira, Gerente Geral