“Melhor custo beneficio de Porto Alegre”
Avaliação sobre Tudo Pelo Social

Tudo Pelo Social
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante bem simples, sempre cheio, com fila de espera na rua (que anda bem rápido por sinal), com um a la minuta gigante, que serve bem 2 pessoas... recomendo o A La Minuta (com bife a Milanesa)

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pedida para quem quer comer bem e pagar barato, um prato de alaminuta serve muito bem duas pessoas, ou até mesmo três. Geralmente tem fila, mas vale muito a pena o tempo de espera.

Publicada 6 de abril de 2018

Conheci o "Tudo pelo Social" na Rua João Alfredo no dia 06/04/2018, sexta, às 19h40min. Chegando ao local, havia como estacionar, mas flanelinha veio até mim, e daí deixei o carro na Baronesa do Gravataí, rua de trás, quase na República. O local é simples, e já dentro, ainda que com algum cheiro de gordura, talvez porque não cheio, tolerável. Não aceitam cartões. Não sei se erro em não pedir o cardápio, que certamente deve ter opções como bife simples, bife com arroz, bife com fritas, bife acebolado, bife acebolado com arroz, bife acebolado com fritas, etc. É que tinha em mente experimentar o tão afamado "a la minuta", me certificar que o prato serve mais de 1 pessoa, e principalmente torcer para que agradasse o meu paladar. Sei que o "filé à parmegiana" é tão afamado quanto, mas daí o preço é mais elevado (R$ 25,00 do "a la minuta" x R$ 64,00 do "parmegiana", abril/2018). E se o primeiro tem fama de servir 2 pessoas ou mais, o segundo tem fama de servir 4 ou mais, dizem. Peço suco natural de laranja, R$ 4,00, que chega à mesa em 4 minutos. Total pago no caixa ao final: R$ 29,00 (dinheiro). O prato chega em 10 minutos. De fato grande, e até diria que a porção de fritas serve 3 ou 4 pessoas. Os demais itens (filé, arroz, salada de alface e tomate , ovos), 2 pessoas. Já o feijão, apenas 1 pessoa (sic). Não recomendo o "bife à milanesa" que pedi no "a la minuta". Horrível. Não estava macio e o pior é que estava afogado na azeite, portanto, oleoso demais. Tentei, mas não consegui comê-lo. Assim, me detive no arroz e feijão, garfei as fritas, deixando 50% delas no prato, bem como também comi 50% do alface e tomate. O suco estava muito bom. Ao que consta servem grelhados, talvez com carnes mais nobres, simples com arroz, simples com fritas, a cavalo, a pé. Eu quis ir no popular, no "a la minuta", e reprovei o bife do a la minuta na versão milanesa. Não sei se retorno. Minha avaliação: ruim (bife horrível + acompanhamentos razoáveis). Em shoppings, em versão reduzida, e pagando em cartão, você encontra "a la minutas" que iniciam em R$ 17,90 (de frango), como no "Tirol Unique do Praia de Belas" e no "Bocattino do Barra Shopping Sul". Não dá para duas pessoas, apenas isso, e o sabor dos filés (frango, contrafilé, filé, os dois últimos mais caros) será melhor.

Publicada 3 de abril de 2018

Porções ABSURDAS a preços inacreditáveis. Dá até pena pela quantidade de comida que sobra pedindo apenas uma simples à la minuta. Já pedi o bife à parmegiana entre 5 pessoas com bastante fome e mesmo assim sobrou comida. Faz anos que frequento o restaurante e a comida está sempre igual - qualidade e preços imbatíveis. Ah, e o atendimento é MUITO rápido.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tudo que tem no cardápio conseguem comer facilmente entre três a quatro pessoas. Realmente vale a pena comer uma montanha de fritas com um bife de uns trinta centímetros de largura com os amigos, rachar o custo entre todos e ainda sobrar um bom troco. O único detalhe é que embora tenham umas cem mesas o local está sempre cheio. Ideal ir antes das 12h.

Os viajantes que viram Tudo Pelo Social, também viram

Já visitou Tudo Pelo Social? Compartilhe suas experiências!