“Divino ”

Cozinhas Francesa, Saudável
Opções: Bufê
Bairro: Moinhos de Vento
Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Almoçar aqui é uma arte. Um local descontraído, charmoso e muito bem
localizado. Pratos que podemos nos servir à vontade e uma sobremesa histórica

Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A origem exata do termo bistrô é incerta, mas algumas histórias contam que quando Paris estava sendo atacada pelos russos no começo do século XIX, os soldados invadiam os pequenos cafés da cidade e gritavam “býstro, býstro!”, termo russo este que significa “rápido, rápido” na tradução literal.
Se isto for verdade o Suzanne Marie não é um Bistrô, ao entrarmos lá o tempo flui lentamente, os detalhes se sobressaem, os aromas invadem o ar e nos abraçam. Rapidamente nos sentimos em casa e logo a equipe da casa passa a nos identificar pelo nome e nos mimar com detalhes.
A comida deliciosa e variada sempre nos surpreende.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante pode até não ser percebido por quem passa na rua. Mas tem um interior bonito e vários ambientes. Atendimento atencioso. Só considerei poucas opções, embora tudo o que comi estivesse gostoso.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é a quilo e a comida muito boa, embora o preço do quilo seja um pouco alto para o mercado de Porto Alegre. Recomendo como sobremesa o arroz doce.

Publicada 29 de outubro de 2017

O restaurante está localizado em uma casa no bairro Moinhos de Vento, dispondo de térreo e subsolo, bem decorado, com bom atendimento, oferece buffet e opções de tortas, em especial a cheesecake de chocolate. O buffet é gostoso mas com poucas opções de salada e pratos quentes, pelo preço que cobram.

Os viajantes que viram Suzanne Marie Restaurant, também viram

Já visitou Suzanne Marie Restaurant? Compartilhe suas experiências!