“Um dos melhores que já comi”
Avaliação sobre Sushi by Cleber

Sushi by Cleber
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: O Sushi by Cleber, um dos mais tradicionais restaurantes da culinária Japonesa de Porto Alegre, conta com ambientes bem decorados, com peças de madeira exóticas, vindas diretamente da Ásia, assim como peças propriamente esculpidas pelo Chef Cleber. Dentre as opções de oferecidas, a mais requisitada, é o Menu Degustação, onde são servidas as entradas, prato principal com sushi e sashimi a vontade, prato quente, sobremesa e café, além de pratos à la carte. O restaurante dispõe de bebidas típicas japonesas como sakê e bebidas nacionais e um atendimento diferenciado. Visite-nos e seja surpreendido!
Publicada 22 de agosto de 2017

Apesar do nome não condizer com um restaurante de comida japonesa, o Sushi by Cleber é um dos melhores sushis da cidade (se não o melhor) e um dos melhores que já comi...O ambiente é agradável e o atendimento é muito bom. o preço é salgado mas vale a pena pagar pela comida que é servida. Voltaremos...

Data da visita: abril de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 29 de agosto de 2017

Ficamos muito felizes pela avaliação! Sejam sempre muito bem-vindos ao Sushi By Cleber!
Grande abraço!

Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive no local com minha esposa, é um dos melhores sushis que já comi. Bela seleção servida por atendentes atenciosos e corteses. O local é bonito e agradável, prefira as mesas nas janelas na frente do restaurante se quiser um ambiente tranquilo. Recomendo reservar pois o local é bastante movimentado. O preço é alto, paguei cerca de R$ 320,00 pelo menu livre para duas pessoas e 5 cervejas long necks. Apesar de alto a experiência compensa, o proprietário circula pelo restaurante conversando com todos, tirando dúvidas e tornando o ambiente ainda mais acolhedor. Recomendo!

Data da visita: julho de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 10 de agosto de 2017

Obrigada pelo retorno! Volte sempre.

Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O melhor de Porto Alegre! Atendimento impecável, e o saber incomparável! Sem contar com a simpatia do Cleber em
Receber seus clientes! Parabéns! Delicia!!

Data da visita: agosto de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 7 de agosto de 2017

Obrigada Mel ! Ficamos muito felizes! Volte sempre!

Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Vale salientar que é bom chegar cedo, pois lota fácil! Desde a recepção, extremamente cordial e sem exageros, a acomodação e desembaraço da mesa perfeitas! Pedi a sequência e sem arrependimentos, pois todos os pratos estavam deliciosos. Contudo, há uma pequena demora na reposição que poderia ser menor. Bem localizado e ambiente descontraído muito bem decorado. Um ótimo local para apreciar um bom sushi!

Data da visita: maio de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 26 de julho de 2017

Obrigada pelo seu retorno Rodrigo. A opinião de nossos clientes assim como a satisfação são muito importantes para nossa equipe. Te esperamos em breve e suas considerações serão repassadas para otimizarmos nosso atendimento.

Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estive no restaurante sábado à noite e, apesar do bom atendimento, o serviço foi muito ruim. O pedido veio errado 3 vezes, até que desistimos. Demorou bastante a reposição do menu degustação. Muito desorganizado, para ter uma idéia, recebemos três vezes a mesma porção. Acabamos desistindo e indo embora sem chegar no fim da sequência. Decepcionante!

Data da visita: julho de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 19 de julho de 2017

Obrigada pelo seu retorno. Vamos verificar o que possa ter ocorrido e desde já pedimos desculpas pelo transtorno.

Os viajantes que viram Sushi by Cleber, também viram

Já visitou Sushi by Cleber? Compartilhe suas experiências!