“Otimo”

Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Moinhos de Vento
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cumpre o seu papel. Restaurante de comida tradicional: carne, arroz, batatas. Tudo gostoso. Bom atendimento, serviço rápido e preço honesto. A conta deu 100 reais para 2

Avaliou em 19 de abril de 2018

Já fui algumas vezes no Restaurante Santo Antonio e sempre nos recebem com excelência, os pratos maravilhosos, o ambiente agradável e a variedade nos fazem retornar ao prazer da boa comida.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento á vários anos, carne sempre saborosa e o atendimento cortes.
O preço é compatível com o nível do estabelecimento.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família fomos hoje no almoço. Fomos recebidos por uma porção de mini cacetinhos com patê e manteiga. Ok. Pensamos que seria uma entrada gratuita, como é comum a diversos restaurantes na região.
Para surpresa: 20 REAIS NA CONTA FINAL! Mesmo demonstrando indignação, a caixa e os atendentes na volta nada fizeram.
Além disso a comida demorou mais de 30 minutos. Esperava que o bife fosse maior.
Não volto mais.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante com muitos anos em Porto Alegre, dia após dia continua com filés muito bem preparados porções generosas!
O atendimento é nota dez com equipe simpática e atenciosa.

Os viajantes que viram Santo Antônio, também viram

Já visitou Santo Antônio? Compartilhe suas experiências!