“Delicia ”

Constantino Café
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Moinhos de Vento
Descrição: Desde 2005, o Constantino Café revela uma mistura dos restaurantes mediterrâneos com as cafeterias parisienses, demonstrando ambientes acolhedores e com clima jovial e descontraído. O deck externo, localizado na frente do restaurante, é acompanhado de mesas na calçada, onde se pode ver o movimento do charmoso bairro e vislumbrar os frondosos jacarandás da tradicional Fernando Gomes. No interior da casa, fica o confortável salão climatizado e o belo jardim, com mesas ao ar livre e gazebo com lareira, para acompanhar o rigoroso inverno do sul do país. Com cardápio à la carte, o restaurante abre para o almoço e para o jantar, com cardápio especializado na cozinha contemporânea. Para complementar, a adega é climatizada e possui cerca de 100 rótulos, entre vinhos clássicos e modernos de diversas regiões do mundo. Nas bebidas, outra boa opção é o chope Stella Artois – ou as cervejas especiais.
Publicada 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Decoração diferenciada, ambiente agradável, atendimento bom e comida gostosa. Recomendo o restaurante.

Publicada 12 de agosto de 2018

Já fazia algum tempo que desejava conhecer o Constantino, e fui com meu marido. Ontem, uma noite bem fria, mesmo não ficando na mesma sala da lareira, o ambiente estava com boa temperatura. Opções de pratos são poucas, mas mesmo assim é difícil a escolha. Muito bom só talvez eu houvesse mudado a minha escolha de sobremesa, mas nada contra (pastel de Belém). Com certeza voltaremos!

Publicada 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Achei bom que tem cardapio de almoco tardio. O bife a parmegiana estava bom, mas achei que o molho poderia ser melhor, nao sei se era caseiro ou nao, mas bem servido. A menina do caixa simpatica mas o atendente parecia entediado.
Lugar bem bonito, patio legal.

Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Uma Boa opção em Porto Alegre, em um Bairro Tradicional, serve os mais variados pratos . Em especial o Bufet aos Sábados, com uma gama de saladas ... entre outras boas opções de acompanhamento.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o constantino no período da noite para jantar, era uma noite fria que havia uma lareira acessa no ambiente interno e aquecedores no ambiente externo, que por sua vez, me fez ficar apaixonada! O ambiente é lindo, cheio de plantas, parece uma pracinha mesmo.. a comida também estava muito boa e deu em torno de 250 reais para o casal com vinho! Vale a visita!

Os viajantes que viram Constantino Café, também viram

Já visitou Constantino Café? Compartilhe suas experiências!