“Bom local para um café ”
Avaliação sobre Café do Porto

Café do Porto
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Bairro: Moinhos de Vento
Publicada 7 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Com excelente localização esta cafeteria serve um café muito bom.
Bons lanches e ambiente agradável.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento deixa a desejar pois tivemos que chamar o garçom que havia atendido pessoas de mesa próxima que chegaram depois de nós. Pedimos iscas de filé ( no cardápio indicava para duas pessoas, acompanhado de pão, molho (gorgonzola ou madeira). O prato não serve duas pessoas, os pães eram 03 mini pães francês e o molho madeira deixa muito a desejar. Preço alto para o prato servido.

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa, filho de 7 anos e meus pais para tomar café da manhã e gostei muito das opções, atendimento e da qualidade do que comemos. Preço justo!
Voltarei com certeza!
Recomendo os ovos mexidos, pães com frios, suco de laranja e capuccino!

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Numa rua linda e movimentada, este café oferece quiches, ovos mexidos, pães, tortas, panquecas e frios. Pedimos quiches de alho poró e suco de laranja. Gostamos dos lanches, do local, e do bom atendimento.

Publicada 22 de dezembro de 2017

Além do ambiente, o cappuccino do café é algo espetacular. Tudo na medida certa. Os bolos são ótimos, assim como o atendimento.

Os viajantes que viram Café do Porto, também viram

Já visitou Café do Porto? Compartilhe suas experiências!