“Decepcionante”

Opções: Reservas
Bairro: Navegantes
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Decepcionante.
Poucas opções de carne, buffet muito fraco, pelo valor que é o rodízio o custo benefício não valeu nem de perto a pena

Data da visita: maio de 2021

Publicada 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Um típico churrasco gaúcho de excelente qualidade. Fui no horário de almoço, mas já era tarde e não imaginei encontrar o que encontrei. Carnes bem quentinhas, saborosas, muita opção e sem parar! Com certeza iremos retornar neste lugar!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 26 de outubro de 2020

Mesmo próximo do horário de fechamento, em um sábado de pandemia, eu e minha esposa fomos atendidos de forma excelente, as carnes deliciosas, acompanhamentos e saladas, idem. Pudemos jantar sem pressa, com a máxima cortesia de todos na casa. A costela estava sensacional. Para quem tem filhos pequenos, a casa conta com área kids... Vale a pena!!

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 19 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Queríamos um restaurante próximo ao aeroporto pois íamos para o vale dos vinhos! E fomos surpreendidos! Que costela prime deliciosa! Tempero maravilhoso, ótimo atendimento e cordialidade! Nota 10!

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O melhor rodizio de churrasco de Porto Alegre. Grande seleção de carnes nobres.saladas e queijos maravilhosos. Muito bem servido. Seleção de sobremesas nao incluida no preço de buffet.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Braseiro, também viram

Já visitou Braseiro? Compartilhe suas experiências!